Hoje rolou mais um capítulo da (recém-iniciada) saga do sapato. A princípio, eu queria um sapato branco, fechado, com a sola numa cor forte. Encontrei este modelo, do Christian Louboutin, que é tudo que eu imaginava e mais um pouco. Simplesmente perfeito!
Já que o sapato era branco, não teria problema nenhum em manter a decisão pelo bouquet dos meus sonhos: callas amarelas. Eu queria mandar fazer exatamente como o da foto abaixo, que peguei no The Knot:
Mas comecei a pesquisar e cismei com um sapato pink e não tão fechado. Que seria este modelo da Nina, porém com um tom mais aberto de pink:
Também perfeito. Mas, nesse caso, eu abriria mão do bouquet amarelo e usaria um cor-de-rosa. Ficaria tudo combinando, assim como esta capa de 2008(!) da revista gringa Brides. As modas sempre começam por lá e demoram a chegar por aqui...
Tudo corria bem, até alguém comentar que rosa não tinha nada a ver comigo, mas o vermelho... Todos em volta concordaram. Oh, quantas dúvidas! Aí, hoje fui numa loja/fábrica de sapatos excelente. Apaixonei por um modelo peep-toe à primeira vista. Quis a frente dele, a parte de trás de outro e o salto de um terceiro. Eles concordaram em fazer a mistura e me mostraram a tabela de cores. Vendo tantas opções, mudei a cor outra vez. O sapato ficou em R$ 179,00 à prazo ou R$ 162,00 à vista. É feito sob medida, todo acolchoado, super confortável. Deixei para fechar na próxima semana e vou ver se pago à vista. Como eu sou malvada, só vou contar a cor pra vocês depois que ele estiver pronto e eu tiver uma foto pra postar. Huahahahaha (risada maligna)!!!
O chato disso foi que realmente o bouquet amarelo ficou fora de cogitação. Para o meu visual não ficar pesado/brega/poluído, decidi que o branco (que eu nunca tinha nem considerado usar) é a melhor opção.
Ah, eu já tinha comentado
aqui sobre o casamento da Avril Lavigne e que o bouquet tinha sido lindo, mas estava devendo a foto. Então, segue abaixo mais uma inspiração:
Lindo!!! A não ser pelo sorriso forçado dela, que está meio assustador, muito cheio de dentes... e pelo noivo, que parece que acabou de acordar e, ainda por cima, vestiu o terno errado, do pai dele, sei lá, que está no mínimo um número maior. Tudo bem, esse casamento já foi pro espaço mesmo e só o que me interessa é o bouquet.