sexta-feira, 27 de maio de 2011

Zankyou + 11 meses

O Zankyou é um site de casamentos completíssimo, onde você pode criar um site para seu casório, ver notícias e tendências do mundo casamentício e ainda ver casamentos reais, como o meu, que saiu hoje!!! Clique aqui pra ver! \o/
A Ju escreveu uma matéria ótima para o Zankyou, sobre make de noivas, emplacou o casamento lindíssimo dela na sessão Real Wedding do dia 04/05 e ainda indicou o meu casório! Amei, Ju! Obrigada!

E, mesmo com atraso, eu não poderia deixar de mencionar os 11 meses de casados que eu e o Fred completamos no último dia 19!



Blackbird singing in the dead of night
Take these broken wings and learn to fly
All your life
You were only waiting for this moment to arise

Blackbird singing in the dead of night
Take these sunken eyes and learn to see
All your life
You were only waiting for this moment to be free

Blackbird fly, blackbird fly
Into the light of the dark black night
Blackbird fly, blackbird fly
Into the light of the dark black night

Blackbird singing in the dead of night
Take these broken wings and learn to fly
All your life
You were only waiting for this moment to arise

9 comentários:

Jane disse...

Parabens! :) E essa é a minha favorita dos Beatles!

laila disse...

Nossa!
Vc é de goiania!
Primeira blogueira que eu acho de goias tambem!

Van disse...

Esse site é muito bom mesmo! Quando a Ju divulgou, comecei a navegar por lá... tem muitas dicas boas! :-)
Beijinhos e parabéns!

Ju disse...

OI, Le,

eu que fico feliz que vc tenha topado participar e dividir ainda mais com a gente e outras noivas sua experiência e o glamour do seu casamento!!

beijão e parabéns pelos 11 meses!

disse...

Oiii! Mesmo que suuuper atrasada (quase fechando mais um mês, rsrsrs), deixo meu desejo de felicidades pra vcs!!!
Depois corro lá pra dar uma espiadinha... fiquei curiosa! hehe
Bjs

laila disse...

Tem selinho pra voce no meu blog!
pega lá

JuSantana disse...

Tem e-mail pra vc! =)

Gabi Soares disse...

Acabei de ver a data... estão completando um ano de casados! Que máximo!
Desejo toooda felicidade do mundo, e que muuuitos 42524 anos de felicidade venham por aí..
Beeeeijo!

http://gabisoaress.blogspot.com

Gabi Soares disse...

Que legaaal... quase 1 ano? Que máximo!
Beeeeijo!

www.blogmundoparalelo.com

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails