sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Dilemas - parte 1 (de 500 ou mais...)

Meu maior dilema no momento é a lua-de-mel, que ainda não decidimos nada! Não sabemos nem se vamos para outro país ou ficamos no Brasil mesmo. Mas já optamos por economizar em algumas coisas do casamento em benefício de uma boa lua-de-mel.

Nossos desejos - do mais caro ao mais barato menos caro:
- 7 dias em Nova York, hospedagem 4 estrelas

- 10 dias na Côte d'Azur, hospedagem 2 estrelas

- 8 dias em Portugal, hospedagem 2 e 3 estrelas

- 8 dias em resort Iberostar all-inclusive na Bahia, hospedagem 5 estrelas
Se sobrar mais grana, vamos num dos mais caros - Nova York ou Côte d'Azur, que custam praticamente o mesmo tanto. Se sobrar menos, vamos para Portugal ou Bahia, que também saem em valores empatados. Qual vocês escolheriam?

Dica:
* Quando estiver escolhendo uma viagem, peça para o agente te passar todos os pacotes na sua faixa de preço. Você pode se surpreender encontrando destinos internacionais pelo mesmo preço de viagens nacionais.

Lembrete: as inscrições para a promoção do Save the date terminam hoje, às 23:59. Se você ainda não participou e quer ganhar um save com design exclusivo para imprimir ou mandar por e-mail para os seus convidados, clique aqui e concorra.

8 comentários:

Sam disse...

Oi Le, para escolher uma viagem veja o que realmente quer.
Se todas as opções são válidas (está no budget) escolha a que vcs sempre sonharam.
No meu caso escolheria Portugal, pq tenho família lá, mas estaria bem empatado com NY pq amo o idioma inglês. Iria escolher entre os 2 o que mais meu coração e do meu noivo quer. Entende?
Agora se o budget só dá para 2 escolhas, guarda mais um pouco e vai depois, ou marca para o ano seguinte :)
Meus sogros fazem isso...cada ano vão a um lugar aqui msm e fora do BR.

bjao
sam

Danielle disse...

Eu preferiria Portugal, que tem cidades lindas e românticas, ou França, a Côte d'Azur parece ser linda, e sendo um pacote com vários dias, deve dar para esticar e conhecer várias cidades.
Bjs,
Dani

krol disse...

Ai ai. como sou mais urbana escolheria NY, detesto praia e calor.. dae já eliminaria ´varios destinos!!

boa sorte na sua busca e eu que nem fui pesquisar ainda?!eheh

=]

Fatinha disse...

aii sinceramente?
não seeeeeei
mas acho que escolheria portugal, acho mais romantico que new york...
mas isso é vc que tem que escolher
bjao

Ju disse...

OI, Letticiae

NY é um dos meus sonhos de consumo, então sou super suspeita para falar!

A Côte d'Azur deve ser um sonho e vc tem a possibilidade de conhecer outros lugarejos próximos!!

Se der, sou a favor que vcs façam uma viagem internacional!

bjus, ju

Mayra disse...

Como assim dilema 1? O que anda acontecendo por aí?
Sobre a viajem, eu de cara descarto a Bahia, nunca fui e nem tenho vontade de ir lá.

Apesar de morrer de vontade de ir na Brodway, ver a All Street, 5th Avenue, pegar um táxi amarelinho: deixaria NY como última opção por não ter particamente nenhuma beleza natural pra se ver.

Que é o que não acontece em Cote d'azur (q to conhecendo agora) e que pelo visto poderão passar mais tempo viajando.

Já Portugual é tão bucólico, vários roteiros gastronomicos pra se curtir a dois. Enfim eu o Thiago acabamos sempre pensando nisso! kkk Sem contar que de trem vcs podem dar váários pulinhos pela resto da Europa.
Resumindo: voto em Portugal!

Bjos

Jackie e Rômulo disse...

Lê, EU escolheria Cote D'azur, pq acabei de votlar da França e ô paisinho romantico. Mas tb iria pra New York mole mole, só que ai preferiria ir no inverno de lá. Tipo, sou louca por um Natal em NY (eu meio que fujo do calor como o diabo da cruz hehe). Portugal só conheço Lisboa, mas todo mundo que vai diz que é lindo no interior. Eu tb iria. Só nao iria pra Bahia, pq não gosto de calor nem de praia rsrs
No meu blog tem roteiros de Paris (que ta bem em conta) e de Buenos Aires.
A gente quer ver se vai pro Chile esquiar =o)
beijinhos,

Lih e Paulo disse...

Nhum... Mayra, acho que vocÊ não devia descartar a Bahia tão fácil assim não viu. É questão de gosto, claro, mas é um dos lugares mais lindos do país.

Eeeu já fui sim pra Bahia, é lindo, não me arrependo, e recomendo sim, especialmente por ser um Resort All Incluse, o que acaba sendo muito mais vantajoso. E você tem a oportunidade de sair pra conheçer váriooos lugares.

Mas na real? O que importa mesmo é a companhia né?

Bjão

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails