sexta-feira, 9 de abril de 2010

Lista de presentes - a agonia

Resolvi fazer minha lista de presentes para o chá-de-panela na Camicado do Goiânia Shopping. Como gostei de várias coisas mais caras lá, pensei em fazer uma de casamento também. Então, liguei para marcar um horário. Vou chamar as vendedoras de V1, V2, etc. para facilitar.

No telefone:
Eu: - Oi. Eu queria marcar um horário para fazer uma lista de presentes.
V1: - Ah, não precisa marcar. É só vir aqui.
Eu: - Em qualquer horário?
V1: - Sim. Pode vir.

Na loja:
Eu: - Oi, eu queria fazer uma lista de presentes de chá-de-panela.
V2: - Fala com a V3 lá no balcão.
Eu: - Oi, V3, eu queria fazer uma lista de presentes de chá-de-panela.
V3: - Certo. Vou te passar para V4. Ô, V4, faz a lista dela.
V4: - Eeeu? Humpf! (gemido de "ai, que saco!", comigo do lado, olhando na cara dela).
V3: - Hum, senta ali, que a V5 vai fazer.
V5: - Oi, você marcou hora?
Eu: - Liguei aqui e disseram que não precisava.
V5: - Grrumpf! (gemido de impaciência, comigo do lado, olhando na cara dela). Aguarda um intstante.
10 (!!!) minutos depois. 
V5: - Me fala seu RG.
Eu: - XXXXXXX
V5: - CPF
Eu: - XXXX...
Enquanto eu falava, V4 (a primeira a resmungar) passou por nós. V5, no MEIO da digitação dos números, diz:
V5: - V4, faz essa lista aqui.
Aí, V5 simplesmente levantou da cadeira e saiu. V4, sem ter opção, fez o cadastro mais lento do mundo (quando acabou, alguma coisa tinha dado errado e precisou fazer de novo).

Que serviço ruim!!! Fiquei chocada! Os produtos da loja são muito bons, muita coisa bonita, diferente e de boa qualidade. Você pode trocar os presentes até 45 dias após o evento e você ganha 3% do valor de tudo que foi comprado em vale-compras na loja. O plano é bom, mas ter que passar por esse transtorno para fazer a lista é totalmente dispensável. Assim, eu grito!

22 comentários:

Mandita disse...

To bege. Funcionários mal preparados é o fim da picada.

Bjos.

Marcinha disse...

Vc é bem tranquilinha porq se fosse eu já tinha pedido pra chamar a gerencia, porq sou vendedora e gerente e não admito me tratarem assim em loja nenhuma.

Ju disse...

Nossa, to passada... que falta de consideração!!!! O que vc fez? fechou a lista lá mesmo??? bjin

Fer's disse...

Nossa miga...vc é paciente!!!

Eu no seu lugar no minimo tinha chamado a gerente...caramba essas tontas tem noção da grana que vc vai conseguir para a loja com sua lista??? no minimo tem q ser bem tratada!!!

beijokasss

Bel disse...

Elas trabalham lá à força? Gente, que horror!! Tenho uma birra de vendedor mau humorado... bjos e bom fim de semana!

Sheila Mendes disse...

Lê, vendedor de cara feia pro cliente é o fim mesmo. No fim das contas, vc fez a lista lá?
Bjos.

Biana França disse...

Caramba, não aguento isso. Se não tem paciência para trabalhar com o público, não trabalhe. Que descaso.
Você foi bem paciente.
Bjussss

CASAMENTO BETHANIA E STHENER disse...

Hummm, q chato hein, e o pior é q vc não é a primeira a reclamar dessa loja. Algumas amigas fizeram lista lá e tb reclamaram bastante, tanto do atendimento qto da lista que não foi feita do jeito q pediram...
bjin

Trocando ideias - Espaço Mulher disse...

e ai... vc fechou???
Eita povo sem noção...como se isso não fosse trazer lucro pra eles, né?
Os funcionários as vezes acabam com uma empresa...por isso os donos tem que ter cuidado, muito cuidado na contratação e no acompanhamento desses péssimos profisionais !
Bjs
Dani

Unknown disse...

Oi Le!

Quando fiz a minha na Preçolândia, foi exatamente nesse esquema...E no final o palm top ainda num gravou nada, e tive que refazer em outra loja!!!

É revoltante neh?

|Bjus

Mayra disse...

Nossa Le, que tratamento é esse! Aposto que essas vendedoras que te trataram mal, são solteironas que tem inveja de quem tá casando! rsrsrsrsrs

Acho um absurdo esse tipo de funcionário que recebe salário para as funções e tratam agente como se estivessem fazendo um grande favor!

Bjos

Nani Borba disse...

e vc nao bateu na cara de ningeum???rsrs
ai amiga...haja paciencia neh..

Viviane disse...

Você tem toda razão, os serviços estão horríveis.Nós não precisamos passar por isto.

Aline disse...

Atendimento ruim é a treva, detesto!
Boa sorte com a lista. ;)
Beijo!!!!

Lili disse...

Lett..eu amooo a Camicadooo mas ninguém merece ter esse tipo de atendimento né?! Da mt raivaa

Bjuss

Alexandra disse...

Ai ai, cada dia que passa me surpreendo mais com esse povo, parece que estamos pedindo favor, tenso, gente despreparada é osso mesmo! Com os preparativos do casamento até agora vi pouca gente que realmente parece querer trabalhar, pouca não, pouquíssima. Péssimo!

Bjos

Laiz Malafaia disse...

Caraca, que horror! Atendimento péssimo mesmo!
Dps diga como ficou o final da historia, fez a lista lá mesmo?

Sam disse...

Geeeeeente que absurdo!! Odeio ser mal tratada, ainda mais qud pagamos. Não querendo ser sem humildade, mas é verdade, vc está pagando inclusive poderia divulgar a loja,etc...


Me deixa triste e comr aiva isso..espero que seu chá se supere, dps de td isso, vc merece!

bjao
sam

Carolle disse...

Bom... pelo visto acontece em vários lugares, na Camicado de Brasília foi a mesma coisa. Igualzinho a sua história ! Eita demora !!! Só que no final eu desisti pq cobraram o frete. Imagina, que absurdo !!!

Unknown disse...

Oi, descobri seu blog através do blog da Nayara. Tava procurando sua lista de presentes de casamento, vi que na Camicado foi um horror, mas a loja parece ser bem legal! uma pena!! Fez lista somente lá ou tem em mais algum lugar? Bjo!

Letticiae Bittencourt disse...

Oi, Eneida. A lista de casamento eu fiz na Camicado, Tok&Stok (pode ser pelo site ou pela loja) e Lojas Americanas (só no site).
Beijo!

karina,Júnior e Alice disse...

POXA,ESSA LOJA CAMICADO TEM DE PREPARAR MELHOR SEUS FUNCIONARIOS....ISSO É UMA PENA,A FALTA DE RESPEITO COM AS PESSOAS...
BOA NOITE PARA VC!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails