No telefone:
Eu: - Oi. Eu queria marcar um horário para fazer uma lista de presentes.
V1: - Ah, não precisa marcar. É só vir aqui.
Eu: - Em qualquer horário?
V1: - Sim. Pode vir.
Na loja:
Eu: - Oi, eu queria fazer uma lista de presentes de chá-de-panela.
V2: - Fala com a V3 lá no balcão.
Eu: - Oi, V3, eu queria fazer uma lista de presentes de chá-de-panela.
V3: - Certo. Vou te passar para V4. Ô, V4, faz a lista dela.
V4: - Eeeu? Humpf! (gemido de "ai, que saco!", comigo do lado, olhando na cara dela).
V3: - Hum, senta ali, que a V5 vai fazer.
V5: - Oi, você marcou hora?
Eu: - Liguei aqui e disseram que não precisava.
V5: - Grrumpf! (gemido de impaciência, comigo do lado, olhando na cara dela). Aguarda um intstante.
10 (!!!) minutos depois.
V5: - Me fala seu RG.
Eu: - XXXXXXX
V5: - CPF
Eu: - XXXX...
Enquanto eu falava, V4 (a primeira a resmungar) passou por nós. V5, no MEIO da digitação dos números, diz:
V5: - V4, faz essa lista aqui.
Aí, V5 simplesmente levantou da cadeira e saiu. V4, sem ter opção, fez o cadastro mais lento do mundo (quando acabou, alguma coisa tinha dado errado e precisou fazer de novo).
Que serviço ruim!!! Fiquei chocada! Os produtos da loja são muito bons, muita coisa bonita, diferente e de boa qualidade. Você pode trocar os presentes até 45 dias após o evento e você ganha 3% do valor de tudo que foi comprado em vale-compras na loja. O plano é bom, mas ter que passar por esse transtorno para fazer a lista é totalmente dispensável. Assim, eu grito!
22 comentários:
To bege. Funcionários mal preparados é o fim da picada.
Bjos.
Vc é bem tranquilinha porq se fosse eu já tinha pedido pra chamar a gerencia, porq sou vendedora e gerente e não admito me tratarem assim em loja nenhuma.
Nossa, to passada... que falta de consideração!!!! O que vc fez? fechou a lista lá mesmo??? bjin
Nossa miga...vc é paciente!!!
Eu no seu lugar no minimo tinha chamado a gerente...caramba essas tontas tem noção da grana que vc vai conseguir para a loja com sua lista??? no minimo tem q ser bem tratada!!!
beijokasss
Elas trabalham lá à força? Gente, que horror!! Tenho uma birra de vendedor mau humorado... bjos e bom fim de semana!
Lê, vendedor de cara feia pro cliente é o fim mesmo. No fim das contas, vc fez a lista lá?
Bjos.
Caramba, não aguento isso. Se não tem paciência para trabalhar com o público, não trabalhe. Que descaso.
Você foi bem paciente.
Bjussss
Hummm, q chato hein, e o pior é q vc não é a primeira a reclamar dessa loja. Algumas amigas fizeram lista lá e tb reclamaram bastante, tanto do atendimento qto da lista que não foi feita do jeito q pediram...
bjin
e ai... vc fechou???
Eita povo sem noção...como se isso não fosse trazer lucro pra eles, né?
Os funcionários as vezes acabam com uma empresa...por isso os donos tem que ter cuidado, muito cuidado na contratação e no acompanhamento desses péssimos profisionais !
Bjs
Dani
Oi Le!
Quando fiz a minha na Preçolândia, foi exatamente nesse esquema...E no final o palm top ainda num gravou nada, e tive que refazer em outra loja!!!
É revoltante neh?
|Bjus
Nossa Le, que tratamento é esse! Aposto que essas vendedoras que te trataram mal, são solteironas que tem inveja de quem tá casando! rsrsrsrsrs
Acho um absurdo esse tipo de funcionário que recebe salário para as funções e tratam agente como se estivessem fazendo um grande favor!
Bjos
e vc nao bateu na cara de ningeum???rsrs
ai amiga...haja paciencia neh..
Você tem toda razão, os serviços estão horríveis.Nós não precisamos passar por isto.
Atendimento ruim é a treva, detesto!
Boa sorte com a lista. ;)
Beijo!!!!
Lett..eu amooo a Camicadooo mas ninguém merece ter esse tipo de atendimento né?! Da mt raivaa
Bjuss
Ai ai, cada dia que passa me surpreendo mais com esse povo, parece que estamos pedindo favor, tenso, gente despreparada é osso mesmo! Com os preparativos do casamento até agora vi pouca gente que realmente parece querer trabalhar, pouca não, pouquíssima. Péssimo!
Bjos
Caraca, que horror! Atendimento péssimo mesmo!
Dps diga como ficou o final da historia, fez a lista lá mesmo?
Geeeeeente que absurdo!! Odeio ser mal tratada, ainda mais qud pagamos. Não querendo ser sem humildade, mas é verdade, vc está pagando inclusive poderia divulgar a loja,etc...
Me deixa triste e comr aiva isso..espero que seu chá se supere, dps de td isso, vc merece!
bjao
sam
Bom... pelo visto acontece em vários lugares, na Camicado de Brasília foi a mesma coisa. Igualzinho a sua história ! Eita demora !!! Só que no final eu desisti pq cobraram o frete. Imagina, que absurdo !!!
Oi, descobri seu blog através do blog da Nayara. Tava procurando sua lista de presentes de casamento, vi que na Camicado foi um horror, mas a loja parece ser bem legal! uma pena!! Fez lista somente lá ou tem em mais algum lugar? Bjo!
Oi, Eneida. A lista de casamento eu fiz na Camicado, Tok&Stok (pode ser pelo site ou pela loja) e Lojas Americanas (só no site).
Beijo!
POXA,ESSA LOJA CAMICADO TEM DE PREPARAR MELHOR SEUS FUNCIONARIOS....ISSO É UMA PENA,A FALTA DE RESPEITO COM AS PESSOAS...
BOA NOITE PARA VC!
Postar um comentário