segunda-feira, 23 de agosto de 2010

To tie the knot

The Knot me mandou um e-mail muito legal no dia em que completei dois meses de casada e eu precisava mostrar para vocês:


Acho que a grande maioria das noivas já conhece esse site e sabe o quanto ele é inspirador com suas milhares de fotos sobre cada detalhe do casamento. Ele oferece também uma checklist muito útil, com o prazo máximo em que cada decisão deve ser tomada e cada contrato deve ser fechado. Como ele é todo em inglês, pode não ser tão acessível para muitas noivas, mas pelo menos para navegar pelas galeria de imagens compensa dar uma passadinha lá.

O The Knot tem também uma ferramenta chamada "My Inner Bride", onde você pode criar seu avatar de noiva. O meu não ficou muito parecido, mas mesmo assim, é divertido fazer o avatar.


Quando a gente se casa, eles nos transferem automaticamente para o The Nest (o ninho) - um site com ideias para decoração da casa, receitas e artigos sobre a vida a dois. Mas vou deixar para falar sobre o The Nest em outro post.

5 comentários:

Fernanda Moniz disse...

Eu já me fiz nele também e ficou tão linda!!!
Beijos
Ótima semana!!!

Ju disse...

eu também recebi este email ;))

CASAMENTO BETHANIA E STHENER disse...

Olá, ontem novamente lembrei de vc. Fui na feira do cerrado, próxima ao Serra Dourada, conhece? É uma feira de artesanato nas manhãs de domingo, vi uns quadrinhos e relógio de parede dos beatles... mandei no seu e-mail as fotos.
bjin

Jane disse...

opa! nao fiz cadastro no the knot, mas foi espiar o the nest!

sumi nao... bem, um pouco so. eu fiquei com agua na boca com esses macarrons ali do outro post!

hoje mais tarde tem post!

Mayra disse...

Eu lembrei do feriado q vc tinha dito, mas a culpa foi do salão!! Se não puderem vir nesse dia, marcamos outra data!kkk Mas como ainda temos um tempo é pensamento positivo pra vcs virem no dia!

Sobre o post, sempre vejo o The Nest, tem dicas muito legais mesmo!

Bjos

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails