quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Em São Paulo - shopping, comida e arte

Estou devendo um monte de posts com notícias e atualizações. Vou começar por São Paulo.

O Rodolfo, irmão do Fred, buscou a gente no aeroporto e nos levou até o estádio para retirarmos os ingressos do show. Depois ele nos deixou no hotel Ibis Morumbi, onde ficamos 60 minutos em pé na fila para o check-in. Infelizmente, os funcionários não têm a menor capacidade e nem treinamento para trabalhar de forma eficaz quando o hotel está cheio. Após esse transtorno interminável, atravessamos a rua e já estávamos no Morumbi Shopping. A localização dessse Ibis salvou nossa hospedagem de ser uma angústia completa.

Tivemos um jantar maravilhoso no La Table, acompanhado por um vinho excelente, o argentino  D.V. Catena Malbec-Malbec 2006, que selecionamos na loja de vinhos anexada ao restaurante.

No domingo, levantamos cedo e fomos para a 29ª Bienal de Arte de São Paulo.


Arte proibida para quem usa marcapasso, devido ao seu fortíssimo campo magnético.

Essa é uma reprodução fiel de um projeto de Leonardo da Vinci, com exceção do animal 'pilotando', rs! O nome: Pacavoa.

Essa obra gerou muita polêmica. É o auto-retrato do artista rendendo e ameaçando vários líderes mundias, como o Lula, o Papa, a Rainha Elizabeth, o FHC, o Kofi Annan, o Ariel Sharon e o Ahmadinejad.


Isso é um túnel feito de restos de madeira e compensados. Abaixo está a 'porta' de saída. O nome da obra: A origem do terceiro mundo.

No meio desses jornais tem um buraco e quando você olha lá dentro, tem um vídeo passando.

Demos sorte, porque era tudo gratuito no domingo, a Bienal e o MAM, então passamos várias horas no Ibirapuera. No próximo post, O SHOW. Não percam!

13 comentários:

Unknown disse...

Que delicia florzinha!!!
Adorei as fotos, deve ter sido muito legal =)
Beijos

Mayra disse...

Que exposição legal, a tempos não vou em uma do gênero! Bjos

Gisele disse...

Ai que vergonha. eu moro aqui e nao fui ainda na Bienal..rs. Beijos Lee

Nay disse...

Nossa que legal, vcs ficaram no Ibis mesmo né a localização é ótima mesmo, a Bienal tava imperdível hem bom demais! Bjos

Mila & Beto disse...

Oie, claro cada um com a sua opção, e o que o casal achar melhor, a nossa foi essa, pq ele já tinha um lote no condominio, vendeu e comprou outro, mas claro que podemos ir construindo casar e morar de aluguel, mas isso não cabe no nosso orçamento, então decidimos assim.

Obrigadaa por seguir meu cantinho... adoro seu blog, quando conheci, passei a noite toda lendo.. rsrsrs adorei . Bjos

Arieli disse...

Que delícia! Foi um dia de cultura, hein?

Ah, as festas estão mesmo chegando, daqui a pouco estamos em 2011!!


Beijos!

Lucy disse...


Que delícia, nossa muito interessante essa exposição, eu quero ir!! hihi
Beijão

CASAMENTO BETHANIA E STHENER disse...

Olá, esses dias (do show), eu tava mesmo pensando... acho q a Leticiae não vai perder essa oportunidade de assistir Paul Mccartney... que bom que comprar os ingressos e ir.
bjin

Aline disse...

Que delicinha! eu que moro em SP mtas vezes acabo não indo nesses programas culturais... shame on me!

bjocas!

Aline
http://pensamentosdenoiva.blogspot.com

Karol & Bella disse...

Que Legal Let!!
Deve ter sido massa esse passeio hem!! Eu que moro em SP ainda nao fui na bienal ainda!! que vergonha neh!?

To louuca pra ver as fotos do show!!
beijos

Bel disse...

Oi Letticiae!!! Que bom que você gostou, obrigada!! Também estou sumida daqui, vou já dar uma atualizada!! Bjos.

Karol & Bella disse...

Oi Let!
Tem um selinho pra voce no meu blog!
beijos

Rener disse...

Oi Letticiae, td bem? Assisti ao show pela tv (+ comercial que show, diga-se de passagem) e imaginei que vc estaria lá mesmo. Q bom que vcs estavam lá. É sempre bom realizar esse tipo de coisa, parece que derrama uma coisinha no coração, né?!! Bjs. Td de bom!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails