quarta-feira, 30 de março de 2011

Balões em festas adultas

Eu adoro balões. Usá-los na decoração de casamentos é um pouco complicado, porque são muito descontraídos e o há risco de ficar meio brega ou infantil. Mas é claro que dá para usá-los se você tiver cuidado, moderação e elegância.

O aniversário do marido está chegando e vamos fazer uma festinha simples, apenas para nossos pais e irmãos, no nosso apê mesmo. Porém, alguma decoração tem que ter! E balões são bem mais baratos que flores, além de terem cara de aniversário!

Abaixo, algumas ideias do Balonik. Balões grandes e cheios com gás ficam muito mais bonitos. Quero fazer algo assim... 


  Admiro o trabalho e a criatividade, mas mesmo sendo noivinhos, fica com cara de festa infantil (da Wow Balloons). E será que duram inteirinhos até o fim da festa?

Uma ideia que pode funcionar melhor é usar balões apenas na pista de dança.
(Wow Balloons)

Para ver algumas decorações mais elaboradas, combinando balões e flores em casamentos, clique aqui.

5 comentários:

Unknown disse...

Adoro balões também, quero ver se uso apenas na pista de dança =)
Beijos

Nani Borba disse...

Uau...Esses noivinhos ficaram muito legais, mas os arcos da pista...ficaram U-A-U...Amei..

Mayra disse...

Meu sonho é ter uma festa cheia de balões de gás hélio kkk. Os noivinhos de balão ficariam divertidíssimos em um chá de panela.
Bjos

Fernanda Moniz disse...

Os balões de gás ficaram lindas!!!
Beijos

Fabiane Rincon Mazão disse...

eu queria muuuuuuuuuuuito balões no meu trash!!!
na festa.. acho que não!
ehehehehe
=)

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails