segunda-feira, 2 de maio de 2011

Faltou glamour?

Eu vou falar apenas de forma breve sobre o casamento real. Já falei antes e todo mundo já gastou muito esse assunto em sites de notícias, blogs e redes sociais.

Indo direto ao ponto, não gostei do cabelo, da make e nem do buquê da noiva. Acho que faltou glamour nesses três elementos. O que vocês acharam?

Algumas flores maiores teriam dado mais beleza e estrutura ao buquê.
Fonte: Uol Estilo

O exagero no blush e a falta de um tom de sombra iluminador ou lápis esfumado mais claro e leve deixaram o visual pesado para o horário. Kate ficou parecendo mais velha e não conseguiu realçar sua beleza natural. 
Fonte: Our Vanity

Quanto ao cabelo, ela acertou na linda e delicada tiara Cartier emprestada pela Rainha. Mas o penteado ficou com cara de coisa feita em casa, às pressas. Sou eterna defensora das noivas de cabelo preso. É muito mais chique e não fica parecendo que você se casou com o mesmo 'penteado' que você usa para ir ao supermercado.
Fonte: Bluefly

O vestido foi um grande acerto. Mais sério e fechado, como manda a tradição da realeza, mas que conseguiu realçar o corpo esguio da noiva e marcar com elegância sua cintura e busto. O véu curto e a cauda longa é uma aposta correta. Não se deve exagerar nos dois elementos, porque o vestido fica pesadão e meio brega. Ela optou pela cauda longa e usou um véu curto. Nota 10!  

Considerações finais: Kate (que agora passa a ser chamada de Catherine) disse ter feito a própria maquiagem para o casamento... Pode ter errado a mão, mas foi corajosa. Eu não me arriscaria e não recomendo a nenhuma noiva fazer algo assim. E aqueles dois beijinhos dos noivos na sacada do Palácio de Buckingham foram fracos. Acho que todo mundo esperava um pouco mais de romance e paixão... De resto, tudo foi como deveria ser.

18 comentários:

Ju disse...

Eu não gostei do blush, pq ficou mt marcado. Mas achei o olho ok, noiva tem que ter cara de noiva, mas não pode deixar de ser ela mesmo... as vezes ela não é acostumada com mt make. Uma amiga vai se casar em junho e tem um cilios enormes e não gosta de passar rimel e mt menos colcar cilios postiços, falei para ela passar um rimel marrom e só uma camada para dar uma presença... mas se a pessoa não gosta mesmo, não acho que tenha que forçar... até pq a pessoa tem que estar se sentindo confiante no dia do casamento ;)
Tb achei sem harmonia o buquê, parecia um raminho de ervas hehehe
beijocas, ju

Daiana disse...

Olá Lettícia, tudo bem?
Estou passando pra te convidar a conhecer meu blog.
Espero você por lá viu?!?!

Já estou te seguindo, adorei seu blog!

Beijos
Daiana
http://realizandoumsonhoembh.blogspot.com

TácomMel - Assessoria e Cerimonial : Casando Sonhos!!! disse...

Concordo sobre o blush! Achei que poderia msm ter sido mais leve.
O buquê também poderia ter tido algumas flores maiores, mas vendo o significado das flores que ela escolheu, acabei gostando tb...

De resto tudo perfeito =)

bjs

Gleise Oliveira (Dê) disse...

Eu acho que ela, mais do que qualquer noiva normal, quis ser ela mesma, com o make dela, o cabelo dela e a "simplicidade" dela...Achei muito original e ousado isso da parte dela, e admirei mais, afinal todo mundo diz que ela é golpista...minha opnião!

laila disse...

Ela é linda e tals....
Mais ficou meio apagadinha mesmo...
o buquê tambêm... sem gracinha...
estou seguindo vocÊ beijos!

Noiva tatah disse...

Eu gostei de tudo...sou a favor da velha frase "menos é mais" :)

Sú disse...

Acho que o Buquê foi o que chamou mais atenção. OU não chamou. Muito pequeno, parecia estar desproporcional pra ela... é como se tivesse faltando algo. Já o da sogra, era imenso neh...
Muito corajosa pela make!Sabendo que vai ser filmada e assistida em tv aberta PELO MUNDO TODO fazer a própria maquiagem... é no mínimo muito corajoso.
Na verdade, acho até que demosntra segurança em sí. No mais, o cabelo... também achei que tava com cara de feito em casa, do jeito que agente tá acostumado a vê-la nos clicks diários.
Tudo bem que ela é uma pessoa discreta... mais ela ía adentrar na família Real. Tem qualquer persoanl stilist a sua disposição. E esses profissionais sabem respeitar as particularidades de cada um. Deveria ter arriscado mais... É a Monarquia da Inglaterra pouxa!!
O problema é que por se tratar da futura princesa, (agora Duquesa)qualquer coisa que ela usasse diriam: "Está lindo. Ela acertou em cheio."
Agora o vestido... MARAVILHOSO. Discreto como ela, e ao mesmo tempo digno de princesa. E sem falar no que ela usou pra ir no baile a noite... muito, muito lindo.Ela compensou todo o resto com o vestido. Ah, quero ressaltar que de todos os blogs que eu já ví falando sobre o casamento Real, só este teve coragem de dizer que não gostou de algo. Pq todo mundo dia que tavca tudo perfeito e tal.. Por isso, o comentário tão grande! Beijos, e felicidades.

Sú disse...

Ah, relendo meu comentário... acho que o buquê dela deveria ter sido um pouquinho maior, mais não gigaaaaaaaaaaaante como o da sogra. Como a Ju disse, parecia um raminho de ervas!

Unknown disse...

Achei o buquê bem simples também, mais o significado das flores "Sweet Willian" foi fofo.
Já o blush estava forte demais mesmo. Fiquei sabendo que ela mesma fez o peneado também, muito corajosa né, eu não me arriscaria. E concordo com você sobre o cabelo preso. Alias seu penteado estava divino.
Sobre o vestido achei que ela super acertou e o véu também =)
Beijos

Noivinha ansiosa disse...

Também não gostei do buquê do cabelo solto. Mas maquiagame para mim foi um fiasco.....não escondeu o cansaço que aparentava estar. Eu já vi elas em outras ocasiões com o rosto mais iluminado.
Beijos, estou te seguindo.

Mayra disse...

Le, concordo em tudo, a make só vi agora no seu post, bem inexpressiva!
Bem o cabelo, concordo mais ainda, noiva bem arrumada prende o cabelo, casar com o cabelo de cada dia não rola! E o bouquet, acho que ficou pobre, sem flor nobre!
Bjos

Fabiane Rincon Mazão disse...

Ahhhhhhhhhhhhhh
é a primeira vez que não concorso com vc...
hihihiihihih

eu adorei a maioria das coisas (tiando o blush)...eu, ao contrário de vc, sou a defensora de noivas de cabelo solto!
ehehehehehehhe
mas, graças a Deus, gosto diferente é o que dá graça em tudo!
bjooooooooooooooooooooooo

dps olha meu chá de panela!!!!
acabou que nao foi pizzaria (pq antes eu ia te imitar) mas adorei!!!
=)

Lana Ludmila disse...

Concordo com o que vc disse em tudo! Já havia feito até um post falando sobre isso! Faltou um pouco de glamour sim... A gente esperava mais!!!
Agora a mãe dela e a irmã arrasaram... Adorei!
Beijoss

Gabi Soares disse...

Concordo em relação ao beijo... beeem fraquinho, por pura obrigação. Mas o penteado foi clássico, e acho que combinou sim. Eu gostei.
Beeeijo!

http://gabisoaress.blogspot.com

Manu disse...

O primeiro comentário que eu fiz foi que o bouquet dela era muito simples.
Nossa poderia ter ousado com flores mais bonitas.
No geral eu até gostei...

Beijão

Lívia Martins Berci disse...

É Lê, tbm acho q faltou glamour nesses 3 itens, mas no caso do buquê eu até não falo nada, pq ela escolheu as flores do Palácio, cujo nome era uma homenagem ao marido "Sweet William", mas com relação ao cabelo e à maquiagem acho q foi o fato dela mesma ter feito... tbm acho q ficou tipo "fui ali inaugurar um orfanato e já volto", mas paciência... Princesa é princesa e faz o q dá na telha, né?
Só q tô contigo: não recomendo essa audácia de DIY no figurino no dia do casório.
Beijos,

http://asnoividades.blogspot.com

Jane disse...

Nao acho que o bouquet deveria ter tido flores maiores, gosto da combinacao delicada. Mas poderia ser ele todo maior. Ficou com um aspecto quase "mixuruca".

Nao vi nada demais na maquiagem dela. Tava bonita, acertada. Um pocuo de blush demais, mas esta longe de ter ficado feia.

O veu parece touca. A tiara esta linda. O vestido tambem. O penteado esta bonito, leve, diurno. Alem disso, nunca vi a Kate de cabelo preso (ela deve ter motivo pra isso), porque o "tem que" prender no casamento? Fora que a mocinha esta magra que só, tenho a sensacao de que a beleza dela some se ela prender o cabelo. Ela precisa da "moldura", porque tao linda e maravilhosa assim ela tambem não é. É versao feminina do Sansão. Cabelo preso nao é pra qualquer uma.

Ja o DIY no dia do casamento, se a pessoa se garante, porque nao? Eu quase fiz a minha, e me arrependo um pouco de nao ter feito. Embora a minha tenha ficado bonita.

E por fim... essa necessidade de "glamour" é meio relativa, assim como a definição da palavra. Eu gosto muito da escolha pela discrição sem perder a elegância.

Ufa, falei pra caramba! Fazia tempo que nao vinha aqui!

Ah, arrasou nas capas de discos dos Beatles!

Beijo!

Jane (Beijo de Pracinha e, agora, Laranjas Prateadas)

Paulinha Czar disse...

Bom,Pra uma noiva que tem condições mais que bem estruturadas,acho que falta Glamour,Uma BOA maquiadora, E um pouco mais de Feminilidade.

De 0 a 1O, dou 0!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails