terça-feira, 17 de novembro de 2009

Chocolates decorados

O chocolate com transfer de noivinhos já virou tradição. Mas existem vários outros transfers lindinhos que deixarão seus bombons chiques e surpreendentes. Na loja Barra Doce encontrei os melhores preços, além de muita variedade. Custa R$7,00 a folha de 40x30cm. Com duas folhas você faz cerca de 50 chocolates. Todos estes modelos, e outros mais, estão à venda lá:






Para economizar, faça você mesmo! O vídeo abaixo mostra que é muito mais fácil do que parece:

11 comentários:

Unknown disse...

Aaaaaaaaaaaaaaah não!
Sério que é fácil assim??!!

Hahaha, acho que vou fazer uns chocolates e já volto :)

Beijocas Le

Thais disse...

Eu confesso que nunca tinha visto, achei muito legal!!!!
bjos,
Thais

Thais disse...

Letticia, adorei o de florzinhas, quero todos pra mim!!!!!!
bjin

Alexandra disse...

Realmente são muito lindinhos e fazem a maior diferença. Um charme a mais na mesa. E obrigada pelas dicas viu?!
Bjos

Lucy disse...

Ola flor eu simplesmente sou apaixonada por esses doce com transfer,eu quero rsrs beijos

Gleicy disse...

Oi Le!
Adorei a dica!
E deu água na boca! huuuun!
rsrsr

beijo

Unknown disse...

ai que graça.
eu nao sabia que eram feitos dessa forma e que sai bem em conta.
eu substimava um preço exorbitante.
adorei a dica =)
bjs

Mayra disse...

Bom preço para os papeis, principalmente pq são lindos!
E nem tinha pensado em fazer com chocolate barnco!!!
Bjos

Mayra disse...

Bom preço para os papeis, principalmente pq são lindos!
E nem tinha pensado em fazer com chocolate barnco!!!
Bjos

Vã =) disse...

Oi querida!!
Adorei vc o meu blog!!
mesmo!
Amo seus posts!!
Vai fundo com a profissional que vc contratou! Ela deve ser boa... a mais novinhas tem criatividade certo?!
Aiiii... fiquei feliz que vc escreveu isso... apesar de eu estarno mercado desde o ano 2000 (há 9 anos) e ja ter me conceituado (GRAÇAS!) e de não ser tããão novinha assim... hehehe
acho que vc me achou jovem ne??
hehehe
fiquei mega feliz!!!!
bjo bjo
Vã;)

Gabi Rosaneli disse...

vc roubou minha idéia!!
hahah, to brincando Le, eu to terminando a compra no site q vc indicou, achei o preço ótimo
vou testar, valeu pelo vídeo!
beijoca

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails