terça-feira, 3 de novembro de 2009

A FESTA! Parte 2 - detalhes

O look Punk é fácil de fazer. Ele foi bastante popular no meu aniversário, além também do Grunge e do Metal.




Os tais shows internacionais que eu prometi, eram dos próprios convidados arrasando na guitarra e microfones do Xbox 360, nos jogos Lips, Guitar Hero 5, Guitar Hero Metallica e The Beatles Rock Band.



Na ordem: Viviane (que vai ser minha madrinha de casamento), Viviane (são xarás) e eu. As duas estavam de metaleiras e eu de punk! Reparem no detalhe à direita: deixei vários acessórios para os convidados incrementarem o visual - tinha roupa, lenço, bandana, cinto, óculos, correntes, perucas, marabus e outras coisas mais!



Eu e meu noivo, que estava super rockeiro dos anos 80 com essa bandana! Quase dá pra ver no detalhe a luz que foi coberta com papel celofane vermelho para dar uma quebrada na claridade e dar um efeito de cor no ambiente. Não achei uma foto melhor, mas dá pra ver um pouco do efeito avermelhado no fundo.


Reparem só no safado do meu cachorro tentando alcançar a mesa de comida!

Da esquerda para direita: minhas primas Yasmini (rockeira) e Isadora (metaleira), minha irmã Izabela (num estilo B-52's, meio anos 80-90), Marcello (namorado da Izabela, de grunge) e a Lígia (metaleira). Uma das atrações foi a sessão de tattoo. Distribuimos aquelas tattoos que você põe na pele, molha o papel e ela gruda lá. Pra ficar mais engraçado, escolhemos modelos fofinhos, como golfinhos, flores, arco-íris, gatinhos. Reparem nos braços da Yasmini e da Izabela. Todo mundo se tatuou!


Pra encerrar, o Renato (rockeiro clássico), a madrinha Viviane outra vez e eu detonando na guitarra (reparem na minha cara de concentração, rsrs)!


Dica:
*Se você vai dar uma festa temática, deixe alguns acessórios extras para ajudar no visual dos convidados. E mais: todos se divertem experimentando e brincando com os acessórios. Ex.: perucas, marabus, óculos coloridos, pulseiras, colares...

Para economizar:
*Em festas caseiras, tenha uma iluminação legal sem gastar. Cubra as lâmpadas do ambiente com duas camadas de papel celofane e deixe a luz suave e da cor da sua preferência. Lembre-se de não deixar o papel encostar diretamente na lâmpada, mesmo que a lâmpada não seja daquelas amarelas quentes.

4 comentários:

Nathália Borges disse...

BACANÉÉÉRRIIIIMOOO!!

Festa temática é o que há!! Apesar de eu não me lembrar de ter ido em uma alguma vez em minha vida!! kkkkkkk...
Mas aposto que é!!!

beijO

Manu disse...

Mto legal!!!

Adorei =D

Tbm adoro tocar guitar hero \o/

Seu visual ficou lindão!

Bjuux

Gleicy disse...

Nem precisa dizer que vc arrasou neh?

Beijos!

Cinderela disse...

Da hora eu adoro o estilo metal! Apesar de nao combinar nadica comigo rs...ja tentei usar quando mais nova...mas aff...nao tenho estilo pra isso.
adorei seu blog.
Te linkei e to te seguindo
beijos

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails