quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

7 meses


You never wear a stitch of lace
Your powder's never on your face
You're always wearing jeans, except on Sunday

So, please, don't ever change
No, don't you ever change
I kind of like you just the way you are

You don't know the latest dance
But when it's time to make romance
Your kisses let me know you're not a tomboy

So, please, don't ever change
No, don't you ever change
Just, promise me you're always gonna be
As sweet as you are

I love you when you're happy
I love you when you're blue
I love you when you're mad at me
So how can I get tired of you?

But lots of other girls I've seen
They know how to treat guys mean
But you would rather die than ever hurt me

So, please, don't ever change
No, don't you ever change
Just, promise me you're always gonna be
As sweet as you are

Please, don't ever change
Don't you ever change
Please, don't you ever change
Don't you ever change

13 comentários:

Van disse...

A gente tb é do dia 19! Parabnéns :D
Beijinhos

Viviane disse...

Oi Lê parabens para os pombinhos.Beijos

Fabiane Rincon Mazão disse...

Jesus!!!
como passa rápido!
esses dias eu tava te "vendo" casar!
ehehhehhehe

Parabéns!
=)
bjoooooooo

Ju disse...

Amei esta foto!! parabéns pelos 7 meses!!!

Samille disse...

Parabéns Le!
Que venham mais 70 anos de amor s2

Beijos.
Sam

Unknown disse...

Lê tudo isso?
Parabéns florzinha, muitas felicidades e muito mais comemorações pra vocês!
Beijos

Gisele disse...

Nossa como o tempo passa né... Que benção!
Que Deus continue abençoando esta linda união. Beijosss

Lurdinez Queiroz disse...

Parabéns LÊ... vcs estão lindos nessa foto !!

bjos

Lurdinez Queiroz disse...

Parabéns LÊ... vcs estão lindos nessa foto !!

bjos

Naná Jacob disse...

Lê, que foto linda e como passa rápido né?!

Aproveita bastante...

Beijos

Gabi Soares disse...

E parece que foi ontem, né?
Parabéns mais uma vez... lindo bolo e detalhes perfeitos!
Beeeijo!

http://gabisoaress.blogspot.com/

Ale Quejinho disse...

Nossa que blog lindo, fiquei maluca! Minha primeira vez por aqui, e venho te convidar para conhecer meu bloguinho e se gostar, ficarei honrada de me seguir.
Ale
Http://alequejo.blogspot.com

Anônimo disse...

Parabéns! Olha queria dizer que achei super elegante essa sua idéia de colocar flores em cima do bolo no lugar de noivinhos. Ficou lindo!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails