quinta-feira, 31 de março de 2011

Alianças Online - Reis Man

Vocês já devem ter notado como eu gosto de fazer tudo online. Entre lembrancinhas e detalhes do casório, o que deu pra encomendar pela internet, eu encomendei. Organizar um casamento dá muito trabalho e nem tudo dá pra ser feito das 08 às 18h, afinal trabalhamos, estudamos, etc. Então, as pesquisas e compras online são a salvação.


E tem joalheria que vende online! Não é fantástico?! A Reis Man tem uma loja física em São José dos Campos - SP, mas o forte deles é a venda pela internet. Para dar segurança aos clientes, o pagamento é via PagSeguro e o certificado de garantia é enviado junto com a jóia. A entrega, via sedex, é gratuita para todo o Brasil. A Reis Man trabalha apenas com ouro 18klts 750 e pedras naturais. O site deles tem inúmeros (sério, a quantidade é enooooorme) modelos de aliança. Dá pra passar horas navegando e é impossível não encontrar a aliança perfeita, de acordo com o gosto do casal.


Com a popularidade dos filmes e seriados norte-americanos, tem crescido muito no Brasil a procura por anéis de noivado, porém é difícil encontrar uma joalheria com boa variedade de modelos. No site da Reis Man há lindas opções de anéis de noivado.



Dicas:
*Alianças muito grossas e/ou largas podem ser um incômodo e muita gente nunca se acostuma com elas.
*Dúvidas sobre o que gravar nas alianças? Tradicionalmente, grava-se o nome e data do casamento, mas isso não é obrigatório e alguns casais optam por escrever uma pequena frase ou palavra marcante e especial. Veja algumas opções aqui.
*Para saber como medir o tamanho do anel, clique aqui.

*Se você ganhou um anel de noivado, o costume é que, após o casório, ele passe a ser usado na mão esquerda, no mesmo dedo da aliança.


Entre as inúmeras opções de alianças de casamento, selecionei três modelos maravilhosos!




E no site tem muito mais!

4 comentários:

Tamires Barbosa disse...

Aiiii eu amei o anel de noivado e as alianças, que coisa mais linda! Quero tudo ! rsrsrsrsrs

Unknown disse...

Oi Leticia! You are welcome!As aliancas sao lindas! Eu adoro o seu blog! beijosssss

Mayra disse...

Le,achei super fofo vc comentando em vários posts. Sobre a aliança, o site tem modelos bons sim. Mas como nunca experimentei nenhum anel na vida, quero ir na loja e ter esse prazer, kkk E eu to doida por um anel de noivado, kkk justamente pra poder usar junto com a aliança!
Bjos

Aliança de Casamento disse...

Que legal, por falar em Alianças de Casamento. Conhece um site que faz personalização de aliança de casamento. Incrível. Você consegue ver o resultado em 3D.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails