sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Decorando com velas

Para economizar na decoração em celebrações noturnas, opte por velas. Elas são mais baratas que flores e transformá-las num bonito centro de mesa é mais fácil para quem não tem experiência com decoração do que montar arranjos de flores. As velas dão um clima tanto aconchegante como sofisticado, tudo depende dos modelos que você escolher e os outros elementos que usar na composição do arranjo - vidros, pétalas, contas, água, pedras, areia colorida, flores. O único limite é a imaginação.

Com tigelas de vidro cheias de água e velas flutuantes, você dá um ar romântico à decoração.


As velinhas flutuantes acima você encontra aqui.
Não vou indicar mais locais de compra, porque velas você encontra por todo lado, em supermercados, feiras de artesanato, lojas de decoração... mas selecionei umas fotos pra gente se inspirar ou copiar mesmo! rsrs




Link para você aprender a fazer suas próprias velas em casa. Não é a coisa mais fácil do mundo, mas para quem está disposta... O site é bem completo e ensina tudo (pavio, cores, formas) gratuitamente. Clique aqui.
Compre online tudo que precisa para confeccionar velas por aqui.

5 comentários:

Manu disse...

Eu Adorei as Velas!!!

Mto mesmooooo

Ahhh qto ao vestido q postei, eu tbm não sou mto fã de luvas não.
Acho que não usaria!

Beijoooo bom fds

Mayra disse...

Olá, adorei as velas, acho q tem tudo a ver com a decoração q eu to a escolhendo e q vc gostou! Vou te seguir, volta sempre no meu blog, beijos!

lucy disse...

Olá flor
eu simplesmente amo decoração de casamento com velas,pretendo ter no meu vc tem mais algum site que vende velas? se tiver me passa para eu dar uma pesquisadinha básica beijos e um bom fim de semana

Nathália Borges disse...

Velas são lindas demais!!
Penso mto em usá-las no meu!!

AMO suas ideias!

beijOoo

Pauli disse...

As margaridinhas cor de rosa arrasaram.
Velas são muito versáteis, caem bem tanto um encontro a dois como em uma festa. Gosto muito.

Bjos
Pauli

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails