sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Forminhas para os doces





As forminhas brancas de papel serão as predominantes na minha mesa. Acho que fica clean e elegante, além de ser barato, mas sem parecer que você está economizando. Se inventar de colocar muita cor e muita flor, corre-se o risco da mesa parecer de festa infantil, ou mesmo de ficar um pouco brega. Vou usar apenas 100 forminhas de flor para enfeitar alguns chocolates de formato mais simplificado que estarão na mesa.


Para economizar:
*Muitos dos docinhos e chocolates são por si só decorativos. As forminhas de tecido, além de mais caras, escondem a beleza dos doces. Use-as apenas para os chocolates que estarão nas bandejas e suportes mais altos. 100 forminhas de flor são suficientes para enfeitar a maioria das mesas, mesmo as grandes.
*Usar forminhas brancas sai mais barato do que as douradas e coloridas. Assim como as de papel são mais baratas que as de plástico.
*Você pode combinar com outras noivas para comprarem juntas as forminhas. Como a quantidade vai ser muito maior, é possível conseguir preços melhores.
*Esse post do blog da Tess tem o melhor Do It Yourself de forminhas que encontrei na net. Bem explicado e as forminhas ficaram lindas 




Dicas:
*Aqui você encontra um curso (apostila) por R$ 65,00 de como fazer forminhas de tecido, lembranças e biscuit. Não conheço ninguém que comprou, por isso não sei se é bom. Se alguém tiver testado, deixe um recadinho com o feedback.

Você pode encomendar as forminhas pela internet ou inclui-las no pacote da mesa de bolo. As forminhas que ilustram esse post estão à venda online:
Links:
http://www.comercialfestas.com.br/forminhas.htm
http://www.dinaalmeida.com/forminhas.shtml
http://loja.organizandoeventos.com.br/?cod=3214
http://www.barradoce.com.br/cat/forminhas_para_doces/
http://www.dotstore.com.br/mz_decoracoes/Default.asp?Menu=Produtos&Act=Departamentos&DepartamentoID=37479&Forminhas-Para-Doce
http://www.ateliervandabaldner.com.br/pt/produtos3a.htm
  




2 comentários:

Alexandra disse...

Olá!

Bem vinda!
Eu já comprei umas forminhas, mas preciso de mais delas, vou em cada endereço que você passou pra dar uma olhadinha. Tenho selinhos pra você no meu blog, se precisar de ajuda em algo é só gritar.

Bjos e um ótimo fim de semana!

Juliana Escorel e Juliana Maza disse...

Oiê!

Vim aqui ver seu post sobre as forminhas que vc falou no comentário que deixou lá no meu blog... Muito legal!
Beijos

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails