sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Haja coragem!

A onda de casamentos temáticos começou nos EUA. Por aqui está devagar. Até porque é inevitável que um casamento temático saia ainda mais caro que um convencional, já que tudo é diferente e personalizado. 


O casamento gótico é um tema recorrente para os gringos. Duvido que alguém encare isso no Brasil, mas o estilo 'noiva cadáver' é divertido e serve como inspiração. Talvez para um chá-de-panela... quem sabe?! rsrs



Ah, esses vestidos são lindos, mas quem tem coragem?





O filme é ótimo e mostra a preparação dos dois casamentos - da noiva cadáver e da viva, só que lá é muito mais simples do que a trabalheira que a gente tem diariamente pra fazer o casamento acontecer de verdade... rsrs!
Aqui tem o DVD baratinhoE um trechinho:


7 comentários:

Nana disse...

haha..eu acho legal, os vestidos são lindos...
mas preto eu uso qualquer dia...
branco não...
rsrsrs

beijos

Rach disse...

Bom, eu acho que nem é uma questão de coragem mas de gosto ! Não sou tão tradicional mas clássica! Então jamais casaria se não fosse de branco ! Mas, há quem goste e/ou não se importe !!!
Beijos

Gleicy disse...

Bom dia!!

Realmente os bolos são divertidíssimos, mas haja coragem mesmo! rsrsrs

Os vestidos são lindos, mas nada como o lindo e tradicional branco!

Beijos

ZY disse...

Há achei super bacana original né ?!srsrs
mais realmente é dificil ter coragem pra se fazer uma casamento assim TEMATICO, e os vestidos sem palavras. amei!!

lucy disse...

Ola flor pode deixar que vou contar tudinho para vcs,obrigada por sempre passar por lá beijos!!!!!!!!!

Pauli disse...

Até os góticos podem ser românticos não?!
Quero ver é usar um vestido desse aqui na quentura de goiânia...
Bjim

Nana disse...

oi querida, obrigada pela visita... vim te desejar uma ótima semana...
bjo

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails