sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Casamento ou festinha de aniversário?

Agradeço todos os parabéns que recebi de vocês aqui no blog. Fiquei muito feliz mesmo!
E amei ganhar um post de aniversário da Jess, do blog Casarei! O blog dela é perfeito! Eu ADORO! Jess, achei o máximo você me indicar no seu blog! Thanx, thanx, thanx!

AVISO: não me esqueci que este é um blog de casamento, rsrsrs. Porém, vou dar só mais algumas ideias que usei na minha festinha...

Fiz uma plaquinha identificando cada patê e acompanhamentos para os pães e torradas. É só imprimir os nomes de um lado da página, dobrar a folha no meio, passar a cola e grudar um lado no outro. Corte os nomes deixando espaço em cima de cada um para que seja possível dobrar e eles ficarem em pé. Para incrementar, como a festa era rock and roll, furei o canto de cada plaquinha com uma agulha e enfiei um brinquinho. Minhas plaquinhas ficaram de 'piercing'! (Eu tirei as fotos hoje, então não reparem as plaquinhas super amassadas...)

Enchi 50 balões vermelhos e os deixei soltos, espalhados pelo chão da sala. É prático, porque não precisa amarrar e pendurar, fica festivo e não fica parecendo festa infantil. Não tirei foto, mas a ideia é essa:

Enchi vários recipientes de vidro com água e umas gotas de corante azul em uns e laranjado em outros e pus velinhas coloridas dentro. O efeito é ótimo e melhora se você variar no formato dos vidros, usar taças e até copos. Na foto abaixo, eu estava acendendo algumas velas que tinham se apagado. Dá pra ver um vidro com água azul na frente e um com laranja no fundo. E esse esqueleto estava pregado na luminária.
A única foto que mostra a decoração ficou ruim, mas o estilo é esse: 
E, pra encerrar (juro!), a foto do momento All Star (com um intruso). O meu é o xadrez! Esse de tigre é o máximo, mas nem me lembro de quem é o pé...

8 comentários:

Breatheless Tales disse...

Adorei as idéias da sua festa. Acho que vou apreveitar em breve! Sabe, eu não tinha pensando no que vc comentou no meu blog, que meu casamento será muito melhor sem uma pessoa que não tem consideração por mim ou pelo meu gesto. Valeu, eu estava precisando desabafar o incidente. Super beijo!

Gleicy disse...

Oi Linda!

Vale um feliz aniversário atrasado?
rsrsrs

Beijão!

Naná Jacob disse...

oi querida...adorei as idéias do seu aniversário.. parabéns atrasado...rsrs
não estava tendo tempo de visita-la..

vamos marcar a reunião..rsrs
não sei quem é Juliana, depois me manda o link do blog dela...

nooooooossa...quanto all star legal...rsrs

beijos

Nani Borba disse...

Tambem amo all star..
Só nao vou me casar com um,pq o noivo é policia e vai casar de farda...
Ai disse que ia fik ridiculo..kkk
mas depois da cerimonia ele vem pro pé da mamãe sim..rsrs

Futura Mamãe Ursa disse...

Tb amo all star, meu companheiro diário hehe...

Amei as dicas! :D

amei seu blog vou seguir... beijos!

Mayra disse...

Parabéns atrasado!!!

E sobre seu coment no meu outro post, foi assim, já tinha ganhado os selinhos a muito tempo! ai fui distribuindo aos poucos, não quis dar todos para todas q era pra não ficar sem graça!

e por falar em selinhos, tem mais um pra vc!

bjos

Anônimo disse...

Momento All Star foi ótiiimoo!! E tb adorei o de tigre, realmente, é o primeiro que a gente bate o olho!!

A ideia das velas é sensacional.. cabe pra tudo!! Além de não ter quase nada de custo!

bjO

Ericka disse...

Adorei sua idéia das garrafas, mas tem um porém, vou fazer um churrasco de dia... pensei em colocar em cima das mesas vasos com flores... e gostaria de fazer um painel com fotos nossas e um livro para os convidados deixarem mensagens... Ah! O que vc acha... Fizemos canecas personalizadas para os convidados, mas como distribuí-las: na entrada cada um recebe a caneca ou deixo em cima das mesas? Porque as canecas serão usadas pelos convidados e eles levarão como lembrança... me ajuda.....

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails