quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Chile - mal cheguei e já quero ir de novo!

Chegamos! Volto hoje às postagens regulares no blog e essa viagem ainda vai render muitos textos. Estou devendo montes de visitas e comentários nos blogs de vocês. Não tive tempo de ler nada nestes últimos dias, mas vou visitar todos e ler e comentar em tudo o que perdi até domingo. JURO!

Dicas:
* Um problema quando um casal viaja é que as fotos são sempre de um ou de outro. Não se acanhe na hora de pedir para que alguém tire uma foto de vocês dois.
* Viña del Mar fica a 1h30 de carro de Santiago e é IMPERDÍVEL!!! Você pode alugar um carro e ir dirigindo - é facílimo e você pára onde quiser para fotografar, comer, comprar. Você pode ir de ônibus - é baratíssimo. Ou você pode contratar esse passeio na recepção do hotel e ir com um grupo através de agências especializadas - é caro, mas você não precisa fazer nada além de seguir o guia.
* Com a CNH do Brasil, você pode dirigir no Chile.
* Se quiser curtir mesmo a praia (e gastar um pouco mais...) , hospede-se por 2 noites em Reñaca - o lugar mais bonito de Viña.

Olha só a vista da Reñaca!!! E não tem nenhuma foto de nós dois juntos lá... =/

6 comentários:

Noiva ZY disse...

hum, estou precisando de uma viajens desta kkkk!!Eu não tenho vergonha não...eu pesso mesmo:ei poderia tirar uma foto aqui do casal apaixonado?srrs
bjs flor e até mais

Futura Mamãe Ursa disse...

Sou louca para conhecer o Chile... :D
Verdade quando estámos a sós só rola foto de cada um tirando do outro... hehe... Eu mesma quase não tenho foto com meu noivinho por isso :(

E bom agora você volta com mais energia :D

beijos

Unknown disse...

Estou amando sua dicas de viagens!

Bjokas

Viviane disse...

Oi Le já estou louca pra conhecer o Chile.Fui pra Buenos Aires e amei, quero voltar lá.
Adoro toda cultura latina, pois falo espanhol.
Hasta luego chica.
Besos

Naná Jacob disse...

Hum...que delícia hein??

Viagem ao Chile...

mas peraí, você já casou??

Ai meu Deus...tanto tempo longe me deixou perdida....hehhe

Beijos

Mayra disse...

Ah esqueci de dizer q a idéia de falar das músicas eu tirei de vc, quer dizer me inspirei! (fica mais bonito assim!)Vai colocando todas as dicas possíveis, to tentando fazer a cabeça do noivo! já disse mil vezes q quero uma lua de mel decente!!

Pablo Neruda,taí nem sabia q ele era chileno, e tbm pouco consegui ler as coisas dele!

Bjos

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails