segunda-feira, 8 de março de 2010

Do Oscar para o altar

Ontem foi o Oscar, que é um evento grandioso para o cinema e para a moda. As novas tendências em matéria de cores e modelagem de vestidos, penteado, maquiagem e joias passam por aquele tapete vermelho. É uma ótima fonte de inspiração para o visual de nossas mães, irmãs e madrinhas.

Vimos que vestidos cheios e armados predominaram. Parece que saias volumosas estão com tudo! E mais: reinaram os tons claros, além de prata, dourado e muito brilho metálico. Mas não achei nenhum traje arrasador e apaixonante... Várias das tradicionais campeãs de elegância e bom-gosto não compareceram, como Cate Blanchett, Nicole Kidman, Halle Berry, Angelina Jolie e Renée Zellweger.

Noivas
O belo vestido da Amanda Seyfried não faria feio no altar.

Jennifer Lopez usou uma cauda lateral para não deixar seu famoso bumbum passar despercebido. Para noivas ousadas e modernas, esse vestido arrasaria.

Mães dos noivos
O modelo da Helen Mirren é quase ideal para a mãe do noivo. Só precisa de uma cor mais forte (azul ou verde) e sua sogra estará chiquérrima para levar o filho ao altar. Cabelo, maquiagem e joias: Helen acertou em tudo.

Exemplo para as cheinhas, Mo'nique escolheu bem o vestido. O azul realçou a cor da pele e o corpo longo e  drapeado disfarçou as gordurinhas, deu forma e alongou a silhueta. Além do mais, o vestido permite o uso de sutiã. Ideal para as mamães fofas. 

Para mães de noiva que estão em forma, se sentem jovens e querem um vestido com aquele "wow factor", esse da Sandra Bullock é a pedida, desde que em vermelho, coral ou algum outro tom mais vivo.  

Madrinhas
Belíssimo vestido e penteado da Anna Kendrick. Mas lembre-se de que uma madrinha boa e consciente deve usar uma cor mais forte, please.

Acho que os brincos poderiam ter sido menores, mas o vestido da Carey Mulligan é perfeito para madrinhas. Caso a noiva não autorize o preto, esse modelo também ficaria lindo em azul, pink ou vinho.

Estampas garantem um lugar de destaque, já que a maioria das pessoas não arrisca e opta por cores lisas. Rachel McAdams escolheu bem e madrinhas podem copiar sem medo.

Demi Moore num belo nude, com o esmalte da moda e pulseiras matadoras. Para madrinhas, não é preciso nem mudar a cor. Ressalva apenas para o penteado no limite do brega.

Avós
Trocando por um bege, algum tom de marrom ou outra cor mais suave, o visual da Meryl Streep cai bem para avós e cobre tudo o que elas não gostam de mostrar.

O estilo anos 70 da Nicole Richie ficou muito pesado e não funcionou pra ela. Para a sua avó, no entanto, vai ficar ótimo e fashion sem a cauda e em cor mais clara. 

Não copie
Na minha humilde opinião, rs, os erros na escolha do vestido foram os grande campeões do tapete vermelho.
Cameron Diaz usou um modelo que deixou seu corpo sem forma e sem curvas.

Charlize Theron costuma acertar, mas dessa vez... O quê que é isso?!

O corte do vestido da Elizabeth Banks deixou-a sem busto, com um enorme quadril e a fez parecer mais baixa.

Chique, mas tão chato, que até bocejei quando vi. Kate Winslet, que sempre está entre as mais bem vestidas e elegantes, decepcionou...

A campeoníssma da noite, Kathryn Bigelow, escolheu um vestido justo demais e parece que arrumou o cabelo sozinha em casa. Mas ela tem créditos de sobra por ser a primeira mulher a ganhar o Oscar de melhor diretor(a)! Palmas pra ela! 

A mãe da Miley Cirus está ótima, mas a estrela adolescente, nem tanto. O corte do vestido, o corpo muito justo, a falta de postura da moça... tudo colaborou para que a produção ficasse desastrosa e deixasse o corpo dela com estranhas formas e divisões.

O traje de Vera Farmiga não dá para ser usado num casamento, mas acho que, para o Oscar, esse exagero não é inapropriado.

Eu não suporto a Sarah Jessica Parker. Feia demais e com péssimo gosto para roupas. Vestido terrível e desproporcional, com certeza não está no tamanho certo. O penteado brega já chegou meio descabelado, parece que foi feito muitas horas antes. Ou será que ela foi pra lá num carro conversível?

Fotos do Shiny Style e Celebrity Gossip

11 comentários:

Ju disse...

Amei vários, mas meus preferidos são: Demie Moore e Anna Kendrick!

Sam disse...

Seus comments são demais hahaha tb odeio a Sarah Jessica PArker! ahahahahahaha

bjao

Sam disse...

Seus comments são demais hahaha tb odeio a Sarah Jessica PArker! ahahahahahaha

bjao

Anônimo disse...

Concordo seus comentarios são demais ! ... Adorei o vestido da Rachel Mc Adams , adoro estampas !

Bjs ;)

Gabi Rosaneli disse...

ahhaha
seus comentários venenosos são mto engraçados!!
Gente, o da Sarah é pavoroso!
Mas eu apaixonei do da Rachel, estampado.

Agora, a Cameron Diaz estava linda na parte do cabelo e maquiagem, mas realmente o vestido...rsrs

Beijos!

Lili disse...

Nosssaaa passei mal com o vestido da Demi Moore..LINDOOOOOOOOO demaiss

Eu queroooo haha

Bjusss

Lurdinez Queiroz disse...

Me senti lendo um blog de fashionistas !! Leva jeito heim ?! hahahah

bjos querida!! Feliz dia da mulher :)

Jackie e Rômulo disse...

hahaha verdade! Discordamos de quase tudo! Mas acho que vestido é gosto né?
Eu acho nude super proibido pra madrinhas, vetei direto pra elas qq coisa "clarinha", porque nas fotos preto e branco parece branco =o)
beijos!

Soberana Rubia disse...

Eu sempre achei isso da Sarah Jessica Parker, mas nunca quis dizer... no final eu ainda ficava pensando se era eu que não tinha bom gosto... rsrsrsrs!!!

Mayra disse...

Tbm não vou com a cara da sara jessica.e o tapete sempre éo o tapete vermelho néh! ótimas dicas e coisas hilárias pra nos divertimos!

Anônimo disse...

Posto superrrrrrr demais!
Amei os vestidos estampados..
E para as vovós?!?! Chiiiquee!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails