terça-feira, 2 de março de 2010

Últimas notícias

* Sorteio
- A Amanda respondeu a tempo e o save the date dela já está sendo feito pela Juliana.

* Aniversário
- E, a propósito, hoje é o primeiro aniversário da Juliana como uma senhora casada. Ela está fazendo 27! Me alcançou!!! E ela nem se mudou ainda, mas eu já estou morrendo de saudade! JU, A GENTE PRECISA SE VER URGENTE!!!

* Checklist
- Fechamos a noite de núpcias no Blue Tree Towers. Saiu por R$ 320,00 porque tem umas taxas de serviço e coisas do tipo. A gente só descobriu esses acréscimos quando chegou lá... Mas fechamos mesmo assim, porque continuou sendo a melhor opção em termos de relação custo-benefício.

* Bem-casados
- Gleyce, Biana, Thais, Juliana, Cristiane, Viviane, Mayra e Jane acharam que não é necessário o bem-casado. Fernanda, Naná e o Noivo Curioso deram boas sugestões para economizar nesse item. A Jackeline e a Renata avisaram que o macaron sai mais barato. Vou me decidir com base nessas opiniões e depois posto o resultado para vocês. Mas estou tendendo a deixar mesmo de lado os bem-casados e ficar só com as latinhas, que são baratas e já estamos fazendo.

* Alguém sabe?
- Estou invocada com um porta-alianças que vi no Etsy. Mas o modelo que tem lá é muito pequeno (cerca de 10cm). Queria encontrar maior, porque acho que ficaria melhor já que não é uma criança que vai levar as alianças. Alguém sabe quem faz ou poderia fazer algo do tipo aqui no Brasil?

* Terceiro dilema
- Nada de decisão sobre a primeira dança. Mas me apaixonei pela música abaixo na voz do Elvis. Quando a ouvi, parece que senti alguma coisa dentro de mim dizendo que essa era "a" música. Que tal?

Essa música tem várias vantagens: combina com a trilha da cerimônia, é emocionante, não precisa de uma coreografia rápida ou complicada e não precisa ser editada. Isso me faz lembrar de algumas dicas para a primeira dança...

Dicas:
* Fale com seu DJ para editar a música escolhida para durar até 2'30". Mais do que isso, fica chato para quem está assistindo e também complica para quem está dançando, principalmente se tiver coreografia.
* Lembre-se das limitações impostas pelo vestido de noiva e pelo sapato de salto altíssimo. É melhor uma coreografia lenta e romântica, do que correr riscos de cair ou de não conseguir fazer bem os passos de uma música mais agitada.
* Comece a ensaiar a dança cerca de um mês antes. Oito a doze aulas costumam ser suficientes até mesmo para o Robocop aprender uma coreografia simples e bonita.
* Faça a última aula/ensaio no local onde vai ser a dança, para que vocês possam marcar corretamente suas posições de acordo com o espaço real da pista de dança de vocês.
* Verifique a letra da música. Ela pode soar linda e romântica, mas tratar de traição, decepção, fim de relacionamento, etc.

10 comentários:

Nani Borba disse...

eh amiga.. a primeira dança ainda nao foi escolhida por aqui tambem...
e a proposito.. vc nao vem por aqui pelo centro??
já que o encontro tera que ser em abril..queria conhecer vcs antes do meu casamento..agente tá td tão pertinho.. e nunk se esbarra por aqui...!!

Nani Borba disse...

ahh..acabei de ver que estou no top comentarios..kk
que gracinha..

JuSantana disse...

Sábado ou segunda no máximo a gente se vê!!!
=***

Te amo e saudade!

Lurdinez Queiroz disse...

Oi LE !!
escutei a música e adorei... acho que dá pra vc ensaiar uns passinhos básicos com o moço, afinal ela é uma baladinha que é rapadinha, não ??

bjos e aparece lá no blog... novidades sobre meu chá de cozinha!!!

bjos

Lurdinez Queiroz disse...

olha que loucura... viajei total !!
Meu chá de LINGERIE !!!!!!!! HAHAHAH

BJOS

Viviane disse...

Adorei as novidades.fico feliz de vc ir fechando mais contratos.
bjos

Ju disse...

OI, Leticiae, muito barato o hotel!! Legal o contrato fechado!! Legal também essa dica para a musica não demorar muito, hein? Nunca tinha pensado nisso!!!

beijos, ju

Mayra disse...

Não posso te ajudar sobre o porta aliança, nunca vi um desses. Sobre as músicas, as dicas foram ótimas. A que vc escolheu é ótima, acho q tem tudo a ver com o estilo que vc quer para o casamento! Vai ficar lindo no vídeo! Bjos

disse...

NOSSA, FLOR! É TANTA COISA PRA PENSAR NÉ!?
NO MEU CASAMENTO PRETENDO USAR O BEM CASADO OU O MACARON COMO PARTE DA DECORAÇÃO DA MESA, JA QUE PRECISO EVITAR MUITOS GASTOS COM FLORES... ACHO QUE FICA LEGAL E VC PODERIA FAZER COM ANTECEDÊNCIA, EM VEZ DE ENCOMENDAR... PEGUE UMAS AMIGAS, AS SUAS MADRINHAS E PROMOVA UMA TARDE PRA FAZER OS DOCES! COM MUITA MÚSICA, DESCONTRAÇAO E UM LANCHINHO PRA DISCONTRAIR...
AHH! ADOREI AS DICAS SOBRE A DANÇA!
BJS

Anônimo disse...

Estava pensando sobre esse negócio da música da primeira dança esses dias.. Tem gente que escolhe nem sabe o que a letra significa, sendo em outra língua neh..
Gosto da música "What a difference a day makes", do Jamie Cullum. Bom, acho que não é seu estilo, pelo menos pelo que vc escreve no blog, mas tem uma sonoridade ótima e está de acordo com as suas dicas..!
Se vc quiser dar uma olhada nas músicas dele, são bem lindas!
Obrigada pelos elogios no meu último post!!!
;)
Gosto sempre da sua visita.. e do seu blog!
beeijO

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails