sábado, 10 de julho de 2010

5º Capítulo - Só deu ele

Quando a música do Fred começou eu precisei me segurar pra não chorar. Fiquei muito emocionada!!!

If I Fell - The Beatles


Quase pulei lá de cima pra vê-lo!
Minha mãe, num vestido arrasador, e o pai dele entraram logo atrás

Olha que lindo o meu marido!!!

Começou a música da "daminha":

Across the Universe - The Beatles


Minha irmã, Izabela, entrou maravilhosa e já levando as alianças amarradas numa rosa colombiana (que, na verdade, foi montada pétala a pétala). Depois darei os detalhes.

E agora? Quem vem lá?

Ah, que frio na barriga! 

11 comentários:

Gleise Oliveira (Dê) disse...

Amo IF I FELL, acho ela perfeita, sua mãe estava de arrasar com aquele vestido...

Unknown disse...

Oi querida,

Nossa sua mãe estava lindissima!!!

Menina que musica linda, quase chorei aqui... amei a dama de honra, as minhas serão 3 primas adultas e solteiras eheh

Quem vem lá??? ai que emoção...

Beijos

Man* disse...

Ahhhhhhhh que lindoooo
amei o vestido da sua mãe...=)

Adoro Beatles...rs

e o que é essa rosa?? pétala uma a uma?? lindaaaaaaa


beijooo

Danielle disse...

Nossa, a escolha das músicas ficou ótima! If I fell é linda mesmo...
E lindona a sua mãe, realmente arrasador o vestido.
Bjs,
Danielle

Mariana e Álvaro disse...

Noooossa o vestido da sua mãe é maravilhoso! que mulher linda! e a sua sogra também, um mulherão heim!
A rosa perfeita mesmo... Que fofa sua irmã, parecia super feliz heim...
Anciosa para o 6º capítulo!

Mayra disse...

Nossa, sua irmã estava lindíssima:cabelo, make, vestido. E a idéia da glor foi bem legal.

Nani Borba disse...

Nossa..que irmaziinha einh...rsrs
linda linda...tambem teria duas damas grandinhas no meu casamento..mas uma delas esta gravida...e nao quis entrar kkk
mas foi lindo dimais einh..e ques vestidos lindos dessas mamães einh..

disse...

Ai flor! Que lindos estavam todos, hein!?
E a emoção na hora das músicas!?! Só de imaginar daqui fico toda arrepiada!
Bjão... e aguardo o próximo capítulo!!! hehehe
Bjs

Nay disse...

Com todo o respeito, o Fred ficou bonito mesmo, rss. Achei lindissima sua daminha. Amei todas as musicas, cantei algumas, principalmente a da sua entrada, todas as duas mães ficaram liiinnndas. Amei e me emocionei muito! Bjos

Sam disse...

sua irmã estava mais uma vez linda! :)

Ju disse...

Linda seleção de musicas!!!

Amei o vestido da sua irmã e fiquei curiosa para ver de perto a rosa que ela entrou levando!

beijos, ju

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails