quinta-feira, 1 de julho de 2010

Prólogo - teste de cabelo e make

Hoje vou finalmente começar os relatos detalhados do casório.

No dia 07/06 eu fiz o teste de cabelo e maquiagem.

Dicas para o teste:
* Tire fotos de vários ângulos do penteado e da make escolhidos, para que no grande dia não haja dúvidas.
* Leve a sua grinalda e, se possível, um véu.
* Aproveite a oportunidade para testar várias cores de batom e estilos de penteado. Só saia do teste quando tiver certeza do que quer. No dia do casamento não dá pra ficar fazendo experiências e mudando de ideia.

Testei duas cores de batom que eu imaginava que dariam certo
Acabei escolhendo o rosa abaixo:
O Fernando Peixoto me emprestou um véu para usar no teste. Este não é o meu véu, claro, porque ele não poderia correr o risco de se sujar. Primeiro, prendemos o véu embaixo do coque. Olhando de frente parece ter ficado muito bonito.
Mas de costas o efeito não foi bom.
Então, mudamos o véu pra cima.
Ficou infinitamente melhor!

E essas flores gigantes na minha cabeça?! Minha mãe que as escolheu. Eu sabia que não dariam certo, porque sou baixa, magra e minha cabeça é pequena. Mas testei-as mesmo assim. Todo mundo concordou que não combinaram, então saí feliz do salão para trocá-las pelas flores que eu queria desde o princípio!

E, por causa dos papelotes, saí assim:
Fiquei dois dias com o cabelo anelado. Adorei!

18 comentários:

Jackie e Rômulo disse...

Le, aiknda nao comentei nas fotos. Queria ter certeza que vc oia ler logo e sabia que vc ainda tava de lua de mle rsrs
Querida, vc tava divina! A area da cerimonia, o altar, foi o mais lindo que já vi! Eu juro! Salvei a foto e mandei pra amigas que ainda vão casar. E olha quew so vi as fotos não-oficiais ne?
Qt à sua make, uma pergunta: posso copiar???? Minha porva pe semana que vem e eu nao tava sabendo como esplicar o que eu quero no olho, ma sé igual ao seu. Bem marcado, sem nada branco.
parabpens, muitos felicidades pra vcs.
bjs,

Lili disse...

Lett..nossa realmente levar uma máquina faz toda a diferençaaa vou fazer isso com certeza!
Ficou linda sua make

bjssssss

Gisele disse...

Oiiieee queridaaa. Ameii poder ver as fotos. Vc estava linda com a rosa e outra tbem.
Gostei das flores, mais acho que não ia combinar mesmo. Vc é magrinha..rs.
Que Deus continue abençoando vcs sempre. Beijoss

Unknown disse...

Oi flor!!!
Como levar a máquina faz diferença né, ótima dica =)
Ficou lindissima
Beijos

Sam disse...

Hahahaha adorei as flores enormes!!
E muito boas as dicas. Isso faz pensar em contratar pessoas pacientes e que não achem fresca quem não gosta na hora.

Ficou linda, btw!

ansiosa para saber mais hehehe..estou adoraaaaando o conto do casamento :)

Beijos,Sam.

Ivani Ferreira disse...

Amei você de cabelo cacheado!

Nessa disse...

Lê, amei a dica de tirar foto do make.... AMEI, AMEI e AMEI....
Bjão

Viviane disse...

Oi flor amei o dia do meu teste tb.Bjos

CASAMENTO BETHANIA E STHENER disse...

Olá, eu estava viajando e só agora estou vendo suas fotos do casório e lua de mel. Ficou tudo lindo hein? Seu vestido foi maravilhoso, parabéns vc estava linda. Que bom que fez o mergulho e gostou!!
Quando estiver com um tempinho me manda por e-mail umas dicas sobre nossa cerimonialista... betharax@yahoo.com.br
bjos

Cristiane disse...

Ai ficou tudo, realmente levando a maquina pra tirar fotos de todos os angulos é importante, beijinhos e quero muito mas fotos hein.

Nay disse...

Você ficou outra com esse cabelo! O teste realmente é importantissimo né? Foi ótimo a ideia de fazer as fotos. Bjos

Mayra disse...

Acho o teste super importante!!
E o batom tbm é fundamental né, se a noiva for prevenida compra um e não pode esquecer de retocar durante o big day!


Bjos, Mayra do nossoferiado.blogspot.com

Josi disse...

Maquiagem perfeita, ficou linda! Amei o cabelo todo volumoso sabia? combinou com vc!

Anita Campos disse...

amei as fpos do casorio vc tava linda
ameio cabelo, seu pentiado era super parecido com omeu então eu amei mais ainda...

vc tava linda

mil beijos

Biana França disse...

Acho que eu vou dar um trabalho na minha prévia, rsrsrsrs.
Nossa, tava vendo os posts anteriores, com fotos do casório, vc ficou muito linda. Parabéns.
Bjussss

disse...

OI, LINDA! QUE DELÍCIA FICAR IMAGINANDO TUDO, COMO FICARIA NO DIA MESMO, HEIN!?
AGORA EU VOU TER UM PROBLEMA SÉRIO! NÃO POSSO MEXER NO CABELO QUE DURMO! KKKKK
IMAGINA A MINHA SITUAÇÃO!!! KKKKKKKK
ADOREI O RESULTADO FINAL! VC TAVA LINDA! E A OPINIÃO TBÉM É DO MEU NOIVO! MOSTREI PRA ELE TUAS FOTOS E ELE ADOROU TUDO! VESTIDO, CABELO, MAQUIAGEM, BOUQUET! DISSE Q VC PARECIA UMA PRINCESA! IMAGINO O SEU NOIVO O QUE DEVE TER ACHADO!!!
BJO GRANDE E ÓTIMA SEMANA!

Letícia disse...

Oi quase xará! :)
Achei seu blog hoje, muito bom!
Adorei.. Eh daqueles que qndo eu tenho um tempinho, leio inteiro desde o primeiro post! Oba!

O meu eh esse aqui: http://quandooassuntoviracasamento.blogspot.com/

To te seguindo!
Um beijo,
Leticia =)

Ju disse...

Também adorei o batom rosa que vc escolheu!!! Lidno!! Agora, como aqueles papéis fizeram o seu cabelo ficar todo cacheado??? hehehe
beijos, ju

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails