segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

114 mil visitas!

Ok, este é um estranho número de visitas para se comemorar, mas como eu estava ausente na marca das 100 mil, achei que comemorar 114 mil é melhor do que não comemorar nada!

Quero agradecer às minhas fiéis leitoras, que, mesmo com meu sumiço de quase 30 dias, não me abandonaram! Amo vocês e toda a nossa blogosfera casamentícia. Poder ler e escrever diariamente sobre um tema tão mágico e feliz é uma terapia. E depois que a gente começa, não dá mais pra viver sem isso aqui!!!

Eu queria dar 114 mil dicas e colocar 114 mil fotos de boas ideias para casamentos neste post. Como isso não é possível (porque eu só consegui pensar em 113999 dicas, rs!), selecionei três DIY realmente especiais:

1. Faça você mesma um centro de mesa perfeito para o chá-de-panelas. Tudo que você precisa são frutas bonitas e coloridas e belos jarros de vidro (vale pedir emprestado para a mãe, sogra, avó, tias...). E não se preocupe se cada recipiente é de um formato, isso faz parte do charme dessa decoração.

Fonte: http://tiny.cc/8mzv7

2. Personalize seu sapato. Você encontra as pedrinhas em vários lugares, como lojas de suprimentos para artesanato ou papelaria/scrapbook ou bijuteria e até mesmo para salões de beleza/manicure. Marque a lápis o lugar de cada pedrinha na sola do sapato. Use uma pinça ou um palito de dente para manuseá-las e posicioná-las corretamente depois de passada a cola.


3. Tiara para daminhas ou damas adultas. Você pode usar uma flor de plástico ou de tecido já comprada pronta - desde que seja muito bem feita. Ou você mesma pode fazer a flor. Para saber como, clique aqui.

6 comentários:

Fernanda Moniz disse...

Adorei a idéia do centro de mesa!!
Vou fazer hoje á noite!
Beijos

Unknown disse...

Lê florzinha você merece essas visitas, seu blog é mara parabéns!!!
Amei as dicas, a do centro de mesa é super fácil =)
Beijos

Fabiane Rincon Mazão disse...

uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!
parabéns pela marca dos 100, comemorados tardiamente!!!

ó.. vc pode ficar tranquila, que, ainda que vc sumisse por mt mais tempo que 30 dias eu ainda estaria qui.. firme e forte!
seu blog foi um dos primeiros que acompanhei, mt antes de fazer o meu!
e adoro ele!!!
=)

bjim proce

Nay disse...

Oi,
Seu blog merece todas essas visitas!
ótimas ideias, deve ser muito bom colocar a mão na massa para colaborar com uma data tão importante!
Bjos

Jac & Igor disse...

Adoro a idéia de personalizar os sapatos :D
Beijos

Mayra disse...

A idéia do sapato eu já postei! Acho fofo para quem se ajoelha na cerimônia. Bjos

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails