quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Por que o cachorro entrou na Igreja?

Porque a porta estava aberta! Ô, piadinha ruim! rsrs

Desde o casamento do Marcos Mion, colocar o cachorro para levar as alianças virou moda. Eu tenho cachorro e amo demais o bichinho, mas acho totalmente inapropriado. Com tantas pessoas e cheiros, fica difícil para o cachorro se concentrar na função e ele pode roubar a cena com comportamentos inesperados ou mesmo causar problemas latindo e fazendo suas 'necessidades'. Por mais tranquilo e treinado que seja seu cachorro, não dá para prever como ele vai agir no meio de tanta gente desconhecida e você ainda vai precisar deixar alguém encarregado de cuidar dele e levá-lo pra casa. Se a cerimônia for na Igreja, você ainda vai precisar pedir autorização para a entrada do cachorro (e as chances de conseguir não são muito altas).

E parabéns à Nana pela cachorrinha muito fofa que entrou para a família!

Dicas:
*Se você for se casar em casa, chácara, jardim ou em algum outro lugar ao ar livre, fica mais fácil ter a presença do cão e é também mais confortável para ele.
*Ao invés de levá-lo para a cerimônia, leve-o para o estúdio e faça algumas fotos já vestida de noiva e com ele.

Faz questão de ter seu bichinho? Deixo aqui algumas ideias.
Se ele vai levar as alianças:

Pajem e dama de honra:

Personalizado junto com os noivinhos, já virou tradição:

Este é do casamento da Lavínia Vlasak.

E meu cachorrinho lindo, Luke Skywalker, que vai usar uma gravatinha bem chique para tirar fotos comigo já pronta para o casamento e vai fazer parte do álbum.



Links pra você comprar smoking, fraque, vestidos de noiva e de festa para cachorros:

9 comentários:

Naná Jacob disse...

oi linda...obrigada pela homenagem..
a Mel vai ficar lisongeada..hehehe
adorei o seu também...
se tivesse a Mel antes do casório ia tirar fotinhas com ela também....
não acho que seja apropriado o cachorro levar as alianças não... da mesma forma que sou contra crianças muito pequenas...
eles são imprevisíveis..hehe
beijos querida

Noiva ZY disse...

Olá, eu achei lindo os cachorinhos vestidos de noivos srsrsr1!!mais também prefiro não arriscar, vai que o casal de cachorrinhos fiquem empougados srsrsrrsrr

Thania disse...

OlhaOlha....nao sei se acho bacana tb o cão levar as alianças...não combina com o momento. Ok, eles até fazem parte da familia, mas convenhamos né? rs...td tem limite!
Eu tenho um cachorro q eu ganhei do meu marido de aniversario, qdo namoravamos ha poucos meses. Ou seja, ele faz parte da nossa historia. Tentei convencer o meu ate entao noivo a colocar o cão nos noivinhos de topo de bolo...rs...não adiantou, ele nao quis...nem no topo do bolo...kkkk...imagina entrando na igreja...uahuahuahua...ñ rola!

Bjs

Carol Celeghin disse...

Oi Letticiae!
Primeiro... obrigada pelo comentário no meu blog, agora acredito que mais alguém além de mim visita meu site... hehehehe.
Sobre cachorros em casamento... você lembra de um comercial do Mastercard onde um cachorrinho entra na igreja com as alianças bem no estilo "tem coisas que não tem preço"? Eu me acabava de tanto chorar toda vez que assistia, achava lindo.
Tenho uma labradora que ganhei do noivo e que vou levar para minha casa depois de casar, até já sonhei que ela levava as alianças, o problema é que a Maggie é uma peste, bem ao estilo "Marley & Eu", então se resolvesse levá-la, no mínimo ela iria comer as flores da decoração e puxar a roupa do padre achando que é uma roupa no varal.
Resumindo, apesar de adorar cachorros, acho que esta coisa de levá-los na cerimônia só dá certo mesmo na televisão.
Mas para que ela participe de alguma forma, vou colocá-la junto com os noivinhos no topo de bolo, de preferência com marcas de patinhas no terno do noivo para mostrar que estava aprontando.

Beijinhos... Carol
http://carolinaericardo.blogspot.com/

Letticiae Bittencourt disse...

Carol, gostei da ideia de colocar o noivinho com a marca das patinhas do cachorro!

JuSantana disse...

Então... Tô conseguindo definir meu vestido... Já arrumei a pessoa que vai fazer. Agora falta só ver a renda pra ver se vai compensar, né???
Qto à cachorros... Tô morrendo por causa da Flor, né? Não vou poder levar ela... E ela não pode ir pra igreja comigo... Tô maaal! Mas são só 3 anos!

Pauli disse...

O Luke é muito lindo!

disse...

Olá , obrigada pela visita, estou aqui retribuindo.
Quanto aos cachorrinhos, acho bonitinho, mas não faria no meu... Primeiro que não gosto muito,rs, segundo que teria medo de acontecer as hipóteses que vc descreveu lá em cima...
bjocas querida!

Alexandra disse...

Uma graça os cachorrinhos vestidos de noivos! O seu au au também é muito fofo, eu tenho duas, uma inclusive e adestrada, mas eu não tenho essa disposição não, de colocá-la pra levar as alianças ou algo do tipo.

bjinhos

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails