domingo, 4 de outubro de 2009

Vestido - parte 3



Com certeza, a decisão mais difícil que se tem para fazer em todo o longo processo de planejamento e organização do casamento é a escolha do vestido. Eu ainda não encontrei um vestido que me emocionasse, mas acho que a minha hora vai chegar...


Continuando na onda de detalhes em outra cor no vestido, selecionei alguns com detalhes azuis. Além de um todo azul que é simplesmente lindo, mas não podemos relevar o fato de que quem o está vestindo é a Kiera Knightley. O que eu quero dizer é que o tal vestido pode não dar um efeito tão bom em pessoas comuns, como nós... rsrs! De qualquer forma, o casaquinho elegante e, ao mesmo tempo, despojado é uma ótima ideia para copiar se você vai se casar no inverno.

4 comentários:

Manu disse...

Querida,

brigada pelos selinhos... amanha posto os que não tenho!

Ahhhh não vejo a hora de escolher meu vestido... vc vai encontrar um que te agrade sim!!! =)

Bjuuux

Regiane Modesto disse...

Eu gostei dos vestidos, apesar de não me achar tão moderninha para usar algo com outra cor que não seja o tradicional branco.
Mas eu acho que usaria este da faixa azul. Achei charmosinho, rs.

Beijocas,

Pauli disse...

Os vestidos são lindos.
O meu também tinha outras cores, mas bem suaves. Era bordadinho de florzinhas coloridinhas na barra e no busto.
Posso te dar uma dica? Mesmo que você vá mandar fazer o vestido, experimente vários antes. É uma experiência muito legal. Eu não fiz isso, o único vestido que experimentei foi o meu mesmo durante as provas, mas acompanhei uma amiga e vi o quanto isso é gostoso. E o legal é que você descobre que alguns modelos lindos que aparentavam não darem certo, ficam perfeitos.
Bjos

Anônimo disse...

eu adoro os azuis!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails