terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Casório da Juliana

Minha irmã tinha viajado e levado a câmera daqui de casa. A câmera do Fred é muito grande e achamos que ia atrapalhar. Então, fotografamos com o celular mesmo. Na festa, estava escuro, por isso as fotos, infelizmente, não prestaram. Na verdade, nenhuma foto prestou, mas vou postar as menos ruins aqui. Depois, vou pegar com a Ju algumas fotos e farei um post melhor.

O Fred estava lindo e super chique. Já vi que ele vai ficar perfeito vestido de noivo! rsrs!

Eu!

Nossa entrada. Adorei esses dois arranjos grandes na porta. Ficaram estilosos e de bom-gosto. Também tinha mais dois iguais no altar. O tapete azul foi um toque diferente (normalmente é verde ou vermelho) e combinou com a festa, que foi decorada de azul, branco, lírios cor-de-rosa e flores amarelas.


E o noivo, que estava suuuuper feliz, entrando com a mãe.

Notem que o Breno não usou lenço no bolso, apenas a flor na lapela. E o traje foi o terno completo. Também quero que o Fred se vista assim, porém com uma gravata de cor mais clara.

Na saída da festa, ao invés de bem-casado, tinha biscoito da sorte. Está na moda e tem tudo a ver com quem está de mudança pra China(!!!). No meio do biscoito, o recadinho de agradecimento com a data no verso.


Para os padrinhos, a lembrancinha foi bem original: uma flor esculpida em pedra sabão.

16 comentários:

Thais disse...

Os arranjos na entrada eram bem legais mesmo!!! Vcs estavam arrasando tambem!!!
bjos,
Thais

Patrício e Vívian disse...

Também gostei muito dos arranjos! E seu vestido estava lindíssimo!!! Bjs

Ju disse...

Gostei dos arranjos!! E o meu noivo vai usar terno passeio completo, e o colete de dentro será cinza (e não prata ou preto). A cor da gravata ainda não decidi, mas já estou com algumas idéias na cabeça!!

bjoks

Gleicy disse...

Le, vcs estavam lindos, e o noivo radiante!
Amei o biscoito da sorte! Tudo a ver mesmo! rsrs

bjus

Lili disse...

Let..arrasou heinnn??! rsrs
E os arranjos ficaram lindooooss!

bjusss

Manu disse...

Arrasaram hein???

Adorei o tapete azul, nunca tinha visto.

Lê, vc esqueceu a foto da noiva pra matar nossa curiosidade.

Bjuuux

Mayra disse...

Seu vestido é no mesmo shape do que vou usar no da Carol,mudando tecido e tbm não vou usar com essa faixa transpassada!

Eu tbm quero dar o biscoito da sorte, até já postei!! E nem tinha pensado em dar no fim da festa como lembrança.
O que sua amiga fez é da mesma empresa que eu já pedi orçamento, rsrs. vc comeu o seu? são bons?
Acho que vou roubar a idéia dela e vou fazer o mesma dando como única lembrança!


Amei o arranjo e o tapete, deu um toque especial!!!

Bjoss

Mayra disse...

Ahhh
Cade a noiva????????

To curiosa!!

Lurdinez Queiroz disse...

Menina !!! biscoi da sorte, que inovação :) adorei. agora quero ver a noiva!!

bjos

Cris disse...

OI, Letticiae! Cheguei no seu blog pelo google, pesquisando pelo bouquet de calas. Pelo o que eu vi pelos fornecedores, você mora em Goiânia, certo?
Eu também moro em Goiânia e fiquei noiva agora no final do ano, com previsão para casamento em março do ano que vem!
Adorei seu blog, me reconheci em muitos posts e agora vou estar sempre por aqui, na torcida pelo seu casamento!
Beijos

Breatheless Tales disse...

Os casamentos dão show de criatividade e seu vestido estava lindo!

Anônimo disse...

Gostei muito do presente dos padrinhos.. gosto dessas coisas.. e vc estava LINDA VIZINHA!!!
BeijO grande!

Jane disse...

menina, voce tava um arraso! e eu adoro vestido de um ombro só!

Pauli disse...

Olha que coincidência, minha suuuper amiga Ana Letícia casou no mesmo dia da Ju. Foi tão emocionante quase como se fosse o meu, apesar de que no dela eu chorei e no meu não, rsrsrsrs. Ainda bem que ela vai continuar morando aqui mesmo, só alguns bairros mais distante.
Vocês estavam lindos no casamento, imagina no seu...
Bjos

JuSantana disse...

Oieee!!!
Voltei da lua de mel, amiga!!!
Depois vou atualizar o blog com fotos de lá... E acho que segunda ou terça já pego as fotos com o pessoal do estúdio para escolher quais que vão para o álbum. Aí te passo um monte!!!

Qto a gravata do Breno, vc viu que era tricolor, né? Ai! Ele pediu, foi a única coisa que ele quis muito, aí nem criei caso.

Essa semana ainda vou ficar aqui em Goiânia resolvendo umas coisinhas... A gente podia se ver! Fofocar!!!
=D

Bjooo!

Prime Fotografia disse...

Oi Letticiae, sou o Edgar da PRIME FOTOGRAFIA e é a primeira vez que estou dando uma olhada nos blogs de casamento, é muito legal acompanhar as angustias, a esperença, as vitórias, os orçamentos.KKKKK
E eu queria muito que você viesse conhecer nosso trabalho. Acabamos de fazer o nosso blog, estou todo empolgado, nem parece que já fiz mais de 1.500 casamentos.
Só sei que casamento vicia viu!
Venha ver o nosso mais nosso filho...
Edgar e equipe PRIME FOTOGRAFIA

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails