terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Casório da Juliana

Minha irmã tinha viajado e levado a câmera daqui de casa. A câmera do Fred é muito grande e achamos que ia atrapalhar. Então, fotografamos com o celular mesmo. Na festa, estava escuro, por isso as fotos, infelizmente, não prestaram. Na verdade, nenhuma foto prestou, mas vou postar as menos ruins aqui. Depois, vou pegar com a Ju algumas fotos e farei um post melhor.

O Fred estava lindo e super chique. Já vi que ele vai ficar perfeito vestido de noivo! rsrs!

Eu!

Nossa entrada. Adorei esses dois arranjos grandes na porta. Ficaram estilosos e de bom-gosto. Também tinha mais dois iguais no altar. O tapete azul foi um toque diferente (normalmente é verde ou vermelho) e combinou com a festa, que foi decorada de azul, branco, lírios cor-de-rosa e flores amarelas.


E o noivo, que estava suuuuper feliz, entrando com a mãe.

Notem que o Breno não usou lenço no bolso, apenas a flor na lapela. E o traje foi o terno completo. Também quero que o Fred se vista assim, porém com uma gravata de cor mais clara.

Na saída da festa, ao invés de bem-casado, tinha biscoito da sorte. Está na moda e tem tudo a ver com quem está de mudança pra China(!!!). No meio do biscoito, o recadinho de agradecimento com a data no verso.


Para os padrinhos, a lembrancinha foi bem original: uma flor esculpida em pedra sabão.

16 comentários:

Thais disse...

Os arranjos na entrada eram bem legais mesmo!!! Vcs estavam arrasando tambem!!!
bjos,
Thais

Patrício e Vívian disse...

Também gostei muito dos arranjos! E seu vestido estava lindíssimo!!! Bjs

Ju disse...

Gostei dos arranjos!! E o meu noivo vai usar terno passeio completo, e o colete de dentro será cinza (e não prata ou preto). A cor da gravata ainda não decidi, mas já estou com algumas idéias na cabeça!!

bjoks

Gleicy disse...

Le, vcs estavam lindos, e o noivo radiante!
Amei o biscoito da sorte! Tudo a ver mesmo! rsrs

bjus

Lili disse...

Let..arrasou heinnn??! rsrs
E os arranjos ficaram lindooooss!

bjusss

Manu disse...

Arrasaram hein???

Adorei o tapete azul, nunca tinha visto.

Lê, vc esqueceu a foto da noiva pra matar nossa curiosidade.

Bjuuux

Mayra disse...

Seu vestido é no mesmo shape do que vou usar no da Carol,mudando tecido e tbm não vou usar com essa faixa transpassada!

Eu tbm quero dar o biscoito da sorte, até já postei!! E nem tinha pensado em dar no fim da festa como lembrança.
O que sua amiga fez é da mesma empresa que eu já pedi orçamento, rsrs. vc comeu o seu? são bons?
Acho que vou roubar a idéia dela e vou fazer o mesma dando como única lembrança!


Amei o arranjo e o tapete, deu um toque especial!!!

Bjoss

Mayra disse...

Ahhh
Cade a noiva????????

To curiosa!!

Lu a Dois disse...

Menina !!! biscoi da sorte, que inovação :) adorei. agora quero ver a noiva!!

bjos

Cris disse...

OI, Letticiae! Cheguei no seu blog pelo google, pesquisando pelo bouquet de calas. Pelo o que eu vi pelos fornecedores, você mora em Goiânia, certo?
Eu também moro em Goiânia e fiquei noiva agora no final do ano, com previsão para casamento em março do ano que vem!
Adorei seu blog, me reconheci em muitos posts e agora vou estar sempre por aqui, na torcida pelo seu casamento!
Beijos

Vamos nos casar!!! disse...

Os casamentos dão show de criatividade e seu vestido estava lindo!

Nathália Borges disse...

Gostei muito do presente dos padrinhos.. gosto dessas coisas.. e vc estava LINDA VIZINHA!!!
BeijO grande!

Jane disse...

menina, voce tava um arraso! e eu adoro vestido de um ombro só!

Pauli disse...

Olha que coincidência, minha suuuper amiga Ana Letícia casou no mesmo dia da Ju. Foi tão emocionante quase como se fosse o meu, apesar de que no dela eu chorei e no meu não, rsrsrsrs. Ainda bem que ela vai continuar morando aqui mesmo, só alguns bairros mais distante.
Vocês estavam lindos no casamento, imagina no seu...
Bjos

Juliana e Breno disse...

Oieee!!!
Voltei da lua de mel, amiga!!!
Depois vou atualizar o blog com fotos de lá... E acho que segunda ou terça já pego as fotos com o pessoal do estúdio para escolher quais que vão para o álbum. Aí te passo um monte!!!

Qto a gravata do Breno, vc viu que era tricolor, né? Ai! Ele pediu, foi a única coisa que ele quis muito, aí nem criei caso.

Essa semana ainda vou ficar aqui em Goiânia resolvendo umas coisinhas... A gente podia se ver! Fofocar!!!
=D

Bjooo!

Prime Fotografia disse...

Oi Letticiae, sou o Edgar da PRIME FOTOGRAFIA e é a primeira vez que estou dando uma olhada nos blogs de casamento, é muito legal acompanhar as angustias, a esperença, as vitórias, os orçamentos.KKKKK
E eu queria muito que você viesse conhecer nosso trabalho. Acabamos de fazer o nosso blog, estou todo empolgado, nem parece que já fiz mais de 1.500 casamentos.
Só sei que casamento vicia viu!
Venha ver o nosso mais nosso filho...
Edgar e equipe PRIME FOTOGRAFIA

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails