quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Então tá!

Vocês me convenceram. Realmente, só vou ter uma chance na vida de usar esse bouquet. Mas para usar o sapato, como a Lu falou "pode ser até pra ir ali na esquina"! Adorei as opiniões de vocês, me diverti com as respostas e acabei me sentindo mais segura para optar decisivamente pelo bouquet.

São todas lindas, mas a amarela...


Hoje, a Izabela (minha irmã) fez uma cirurgia. Já está tudo bem. Ela está no quarto e volta amanhã pra casa. Vamos torcer para que ela se recupere rápido.
Vou aproveitar para apresentá-la a vocês: a Izabela é a caçula, é manhosa, engraçada, chata, divertida, companheira, nervosa, brigona, amiga, loira, morena, alta, magra, historiadora, professora... A gente se entende e se desentende; se ama e se odeia... Somos só nós duas, então, no final, a gente sempre se entende. Ela é também minha 'daminha'. A única! E vai levar as alianças no casamento.

Ela tem 22 anos e é esse mulherão aí que eu vou mostrar para vocês em duas fases:
- Morena (e muito mais alta que eu):

- Loira, arrasando no meu aniversário rock'n'roll (e muito mais alta que eu, rsrs):

  

12 comentários:

Samille disse...

eba!!!
viu, como vc só precisava de uma forcinha?rs

que lindona sua irmã!!
melhoras para ela e boa sorte com o AMARELO - lindao!

beijos!
sam

krol disse...

A minha caçula é tipo a sua manhosa, engraçada, chata, divertida, companheira, nervosa, brigona, amiga,neeeeeervo e loira
queria muito "usar " ela no meu casamento, to até pensando em dispensar as minhas daminhas, ou então usar uma delas ( q por sinal é afilhada da minha irmã e grudada nela) e usar as 2. Será que fica bom?

Beijo

Adorei a vibe yellow submarine que vai ser o seu buquê!

Thais disse...

uhuuuu entao tah decidido jah!! O buquet amarelo eh lindo, bem vinda de volta ao clube hahaha
bjos

Mayra disse...

Nossa li o outro rapidinho, mas nem deu tempo de comentar. Eu ia sugerir pra vc usr o buque amarelo com sapato branco na igreja e colocar o vermelho na festa!
Mas q bom q jà ta decidida. Agora ja pode procurar uma florista e ter certeza q as flores estaram como vc quer!!
Bjos

Ju disse...

EEEEEEEEEEE que bom que decidiu!!

Gente, não sabia que tinham tantas tonalidades de callas!! Obrigada =)

Melhoras para a sua irmã, que ela fica boa logo e pronta para o que der e vier!!

bjoks, ju

Lili disse...

Poxaa Let pena que cheguei atrasadaa aqui mas vc fez a escolha certa esse bouquet tá TUDO!! E sapato nem da pra ver direito rsrsrs

Arrasa no bouquett lindaa

E sua irmão é mulherão messssmooo né?! Espero que ela se recupere logo

BJuss

jefhcardoso disse...

Olá! Chamo-me Jefhcardoso e costumo sair visitando os blogs de todo mundo, ao acaso, a fim de conhecer mundos.
Num desses passeios encontrei este blog (bazarflordemenina) e achei interessante a grande quantidade de seguidores ou seguidoras (2.501).
Resolvi comentar nele e até fiz uma citação numa postagem em meu blog.

Pensei aqui: _Será que moças vaidosas curtem literatura?! Afinal muitas são blogueiras.
Decidi então entrar em contato com as seguidoras e seguidas pelas seguidoras, a fim de descobrir se meu blog de contos, poesias e crônicas é capaz de agradar essas moças vaidosas e tal.

Meu blog é o http://jefhcardoso.blogspot.com espero a sua visita e comentário. A citação que fiz a este blog foi na postagem do dia 09.01.10.

Abraço: Jefhcardoso.

Ale - Menos estressada disse...

Que bom que optou pelas flores!!! Você vai arrasar, certeza! E que sua irmã se recupere logo.

Bjos

Noiva ZY disse...

Que bom que está mais decidida, a duvida é horrivel né?!Vc vai arrazar!!Estou torcendo pela sua irmão sim!!Boa sorte a vcs!!bjocas

Gleicy disse...

Oi Le!!!
Isso ai, vai arrasar no bouquet!!!

E nossa, sua irmã é alta mesmo! rsrsrs
Melhoras pra ela

Beijão!

Naná Jacob disse...

hahaha...to aqui rindo da observação "muito mais alta do que eu" eu sou alta também... mas a minha irmã.. vai me ganhar com certeza....eheheh

Beijos querida

Tenha um ótimo fim de semana

Ela só quer só pensa casar!!! disse...

Olá querida tem selinho pra você.
Bjos

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails