quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Mais sapatos, bouquets e cores

Hoje rolou mais um capítulo da (recém-iniciada) saga do sapato. A princípio, eu queria um sapato branco, fechado, com a sola numa cor forte. Encontrei este modelo, do Christian Louboutin, que é tudo que eu imaginava e mais um pouco. Simplesmente perfeito!

Já que o sapato era branco, não teria problema nenhum em manter a decisão pelo bouquet dos meus sonhos: callas amarelas. Eu queria mandar fazer exatamente como o da foto abaixo, que peguei no The Knot:



Mas comecei a pesquisar e cismei com um sapato pink e não tão fechado. Que seria este modelo da Nina, porém com um tom mais aberto de pink:
 

Também perfeito. Mas, nesse caso, eu abriria mão do bouquet amarelo e usaria um cor-de-rosa. Ficaria tudo combinando, assim como esta capa de 2008(!) da revista gringa Brides. As modas sempre começam por lá e demoram a chegar por aqui...


Tudo corria bem, até alguém comentar que rosa não tinha nada a ver comigo, mas o vermelho... Todos em volta concordaram. Oh, quantas dúvidas! Aí, hoje fui numa loja/fábrica de sapatos excelente. Apaixonei por um modelo peep-toe à primeira vista. Quis a frente dele, a parte de trás de outro e o salto de um terceiro. Eles concordaram em fazer a mistura e me mostraram a tabela de cores. Vendo tantas opções, mudei a cor outra vez. O sapato ficou em R$ 179,00 à prazo ou R$ 162,00 à vista. É feito sob medida, todo acolchoado, super confortável. Deixei para fechar na próxima semana e vou ver se pago à vista. Como eu sou malvada, só vou contar a cor pra vocês depois que ele estiver pronto e eu tiver uma foto pra postar. Huahahahaha (risada maligna)!!!

O chato disso foi que realmente o bouquet amarelo ficou fora de cogitação. Para o meu visual não ficar pesado/brega/poluído, decidi que o branco (que eu nunca tinha nem considerado usar) é a melhor opção.
  








Ah, eu já tinha comentado aqui sobre o casamento da Avril Lavigne e que o bouquet  tinha sido lindo, mas estava devendo a foto. Então, segue abaixo mais uma inspiração:

Lindo!!! A não ser pelo sorriso forçado dela, que está meio assustador, muito cheio de dentes... e pelo noivo, que parece que acabou de acordar e, ainda por cima, vestiu o terno errado, do pai dele, sei lá, que está no mínimo um número maior. Tudo bem, esse casamento já foi pro espaço mesmo e só o que me interessa é o bouquet.

20 comentários:

Mayra disse...

Maligna mesmo!
Vai ser expurgada do mundo blogueiro!
Nunca te contei q sou a pessoa mais curiosa do mundo?

Pois bem, qndo li vc falando do vermelho, concordei com quem disse q combinava com vc! Vc gosta de rock, e isso sempre puxa pro vermelho!

Vou te pertubar muito até vc contar!

To apostando que vai ser branco com a solo vermelha!

Bjos

Mayra disse...

Ah sobre os buques, gostei do 4a e o da Avril realmente é bonito! É uma boa opção!

Thais disse...

Deixa eu ver se adivinho, sera que eh azul, ou sera verde, ahhh conta vai!!! Quando vai ter fotos hiihi
O buquet brando vai ficar lindo tambem!!
xo,
Thais

JuSantana disse...

O meu sapato foi rooosa! Mas foi um rosa queimado, bem discreto! hehehe

Peguei as fotos hoje...
Nossa... Já chorei até!
Não tem uma foto minha decente entrando na igreja!!!
Ou seja, não recomendo o povo pra ninguém nunca na vida!!!
Só pisam na bola, viu?
Mas já tô mais calma e tô selecionando umas pra postar no blog e colocar no orkut!

Vou ver que q dá pra salvar aqui!
hehehe

bjo!

Ju disse...

Vamos lá!!! muitas coisas pra falar rss

Adorei as opções de buquês brancos!! As que eu mais gostei foram os dois primeiros!!

Existe callas amarelas??? nem sabia!! O meu buque será de calas brancas! uma braçada!!

Sobre o sapato! que bom que vc arrumou um local para fazer do jeitnho que vc quer! E que pena que vc mora longe e eu não vou poder usufruir da sua dica hihihihihih

A cor do sapato será vermelho?? bordeau??

bju

Noiva ZY disse...

Nossa esse penultimo buquet me conquistou, é delicado, e LINDO!seria uma ótima escolha!!bjocas

Ana Paula Almeida disse...

Meu sapatinho saiu do seu blog! Vou mandar fazer igualzinho a foto que vi aqui! Lembra? Lê...tu sabe onde encontro dicas de vestido para casamento pela manhã? Ah tá rolando promoção lá no blog! Confere lá! bjos

Naná Jacob disse...

Bom dia Let... porque não faz o buquê com callas vermelhas?

Acho que ficaria legal também...

Viviane disse...

Olá Le adorei a sugestão da Naná de fazer o bouquet de callas vermelhas, pois assim vai sr da flor que tanto gosta só que de cor diferente.
E vamos combinar que o vermelho marca presença né?
Bjos e me visite depois.

Aloma disse...

Ai que maldade...sou tão curiosa!!!!!!!!!rsrs O meu sapato vai ser pink, já até escolhi o modelo mas ainda não me apaixonei por ele...quero trocar! Adorto suas dicas, o difícil é achar igual por aqui. BJS!!!!!!!

JuSantana disse...

Prontinho! Mil fotos no blog!
=)

E se quiser ajuda, tô aqui!

JuSantana disse...

vou mandar via e-mail o nome pra vc, pq eu não sei a implicação legal que tem eu citá-los no blog... por isso não coloquei.
=(

Camilla Costa disse...

E qual é essa fábrica de sapatos? Você podemandar o contato para o meu e-mail ?(camillaacosta@hotmail.com)
Obrigada!

Camilla Costa disse...

E qual é essa fábrica de sapatos? Você podemandar o contato para o meu e-mail ?(camillaacosta@hotmail.com)
Obrigada!

Jane | Beijo de Pracinha disse...

esse louboutin é DEMAIS! mas o salto nao ta alto demais nao? vai aguentar? esses saltos dele sao 12cm! cogitei um desses pra mim numa liquidacao sensacional, mas desisti qdo vi o salto.

Ludmilla Rangel disse...

quero mto saber qual a fábrica!!!
me manda por favor!!!!

lud_crangel@yahoo.com

Unknown disse...

Olá...Você pode me passar esse contato do sapato?? Loja/Fabrica???É em Brasília???
ME MANDA POR EMAILS PLEASE...
casamentocd@gmail.com

Bjos
Camila

Unknown disse...

Olá...Você pode me passar esse contato do sapato?? Loja/Fabrica???É em Brasília???
ME MANDA POR EMAILS PLEASE...
casamentocd@gmail.com

Bjos
Camila

Unknown disse...

Olá...Você pode me passar esse contato do sapato?? Loja/Fabrica???É em Brasília???
ME MANDA POR EMAILS PLEASE...
casamentocd@gmail.com

Bjos
Camila

Anônimo disse...

Preciso de endereços de fabricas de sapatos em Goainia. Tenho o pé pequeno e preciso fazer calçado por encomenda. Obrigada. estreladamusica@hotmail.com

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails