sábado, 9 de janeiro de 2010

Esclarecimentos + atualização + meme + selinhos

Todo mundo ficou querendo saber o que aconteceu com a minha tia, que chegou ultra atrasada no casamento da filha e pôs tudo a perder, como eu tinha contado nesse post aqui. Pois é, o que aconteceu foi que ela chegou tarde no salão e demorou lá. Parece mentira, mas não é! (lembrei do programa do Gugu... que tosco, rsrs) 


E sobre o conflito aqui em casa, que desabafei nesse outro post... Bem, a situação tinha que ser resolvida. Então, entrei no assunto, falei tudo às claras, expliquei meus medos, insisti que o casamento era meu e por isso as decisões finais seriam minhas e depois de duas horas de discussão, tensão e nervosismo, eles cederam. Ainda estão meio ressentidos, mas parece que me entenderam. E voltaram a se envolver nos preparativos, mas só quando eu peço opinião.


Por enquanto, vou ficar devendo o post sobre o casamento da Ju. Na próxima semana, eu prometo que conto tudo!  

Meme que peguei no blog da Jahm:
1) Que horas são? 04:10
2) Nome? Letticiae
3) Quantidade de velas no seu último bolo de aniversário? 27
4) Furos nas orelhas? Um em cada.
5) Tatuagens? Duas.
6) Piercings? Não.
7) Já foi à África? Ainda não.
8) Já ficou bêbado? Sim.
9) Já chorou por alguém? Claro.
10) Já esteve envolvido em algum acidente de carro? Já fui atropelada por uma moto. Vale?
11) Peixe ou carne? Peixe.
12)Musica preferida? All you need is love - The Beatles.
13) Cerveja ou Champanhe? Vinho.
14) Metade cheio ou metade vazio? Metade vazio.
15) Lençóis de cama lisos ou estampados? Lisos.
16) Programa de televisão? Xbox 360.
17) Filme preferido? Across the Universe.
18) Está ouvindo alguma música agora? The KKK took my baby away - Ramones.
19) Flor(es)? Callas.
20) De que pessoa recebeu esse questionário? Roubei da Jahm.
21) Qual o amigo mais distante que você tem? Marcelo (em Paris) e Ümit (em Londres), mas a Ju vai quebrar todos os recordes, porque tá de mudança pra China.
22) O melhor amigo? Fred, Rodrigo, Viviane e Juliana.
23) Hora de dormir? Quando começa a amanhecer.
24) Quem acha que vai responder esse questionário mais rápido? ----------
25) Quantas vezes você deixa tocar o telefone antes de atender? Infinitas.
26) Qual a figura do seu mouse-pad? O Duke Nukem, rsrs.
27) CD preferido? Abbey Road - The Beatles.
28) Mulher bonita? Heidi Klum.
29) Homem bonito? Hugh Jackman (de preferência, vestido de Wolverine).
30) Pior sentimento do mundo? Medo.
31) Melhor sentimento do mundo? Amor.
32) O que uma pessoa não pode ter para estar com você/ter sua amizade/companhia? Falta de educação.
33) O primeiro pensamento que você tem ao acordar? Será que dá pra eu dormir mais uns 10 minutinhos...?
34) Se pudesse ser outra pessoa, quem seria? Hannah Arendt.
35) O que é que você tem debaixo da cama? All Stars, Havaianas e sapatilhas.
36) Uma frase: There's nothing you can do that can't be done.



Selinhos que ganhei da Nathália:


Regras:
Postar o nome e endereço do Coisas de Thania (http://coisasdethania.blogpsot.com);
* Postar o selinho;
* No titulo colocar "Campanha: Faça seus desejos se realizarem em 2010!";
* Oferecer o selinho pra 3 amigas (os) blogueiras (os): Nana, Mayra e Gleicy.
* Avisar os blogs contemplados por você com o selinho da campanha;
* Escrever 6 desejos que você VAI realizar em 2010.

Vamos aos desejos:
1 - Casar-me com o Fred
2 - Comprar nossa casa própria (um apartamento, no caso, rs)
3 - Continuar vivendo da bolsa de valores
4 - Entrar no doutorado
5 - Viajar para os EUA
6 - Voltar a malhar (e não parar mais)



Regras:
1. Divulgar o blog de origem: http://ospiquerruxos.blogspot.com
2. Escrever que tipo de apoio vc precisa(valendo até algum presente especial): preciso de alguém pra dividir as tarefas comigo. Tenho coisa demais pra fazer!!!
3. Querendo oferecer a alguem especial o selinho, faça sua lista: O selinho está liberado para todas.



Selinho que ganhei da Mayra:

Regras:
1. Postar o selinho: ok
2. Linkar quem te ofereceu o selinho: já está linkada há muito tempo!

3. Comentar no blog de quem te ofereceu o selinho: sou top copmentarista lá!
4. Dizer 5 coisas que você espera desse ano:
5. Indicar 5 fofas para receber o selinho: Zy, Júlia, Jahm, Lucy e Nathália
6. Avisar as indicadas sobre o selinho;

Vou dizer as 5 coisas que eu espero desse ano:
1. Ter um casamento lindo
2. Encontrar um bom apartamento para morar
3. Trocar de carro
4. Viajar muito
5. Malhar muito

7 comentários:

Casamento Dani e Gustavo disse...

Estou louca para ver as fotos e saber como foi o casamento de ontem!
Que bom que resolveu tudinho com sua família! Isso é muito importante!
Beijoss

Ju disse...

Fico feliz que mesmo com duas horas tensão as coisas tenham se resolvido! Dá um alívio, né??

bjoks

Thais disse...

Otimo que vcs conversaram, assim eh sempre melhor que deixar a tensao crescer!!!!
bjos,
Thais

Jahm disse...

Let,

Adorei as respostas do meme.
rsrsrsrsr

BJahm

Lili disse...

Let..que bom q conseguiu convencer seus pais eu tentei e tentei e não consegui rsrsrsrsrs mas tudo bem!

Adorei o Meme

bjusbjuss

Pauli disse...

Fico feliz por vcs terem resolvido esse impasse. Tenho certeza que agora vai ser muito mais prazeroso planejar tudo, sem aquele clima chato.
Seu casamento vai ser muito lindo!
Bjos

Mayra disse...

To bem atrasada com os meus coments aqui né!
Não esqueci q ganhei o selinho não, depois posto, brigadinha!Graças a Deus tá tudo resolvido na sua casa!!
Bjos

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails