terça-feira, 20 de julho de 2010

10º Capítulo - Curtindo a festa

Depois da dança, enquanto montavam o buffet do jantar, nós passamos rapidamente de mesa em mesa, cumprimentando as pessoas e tirando algumas fotos. Assim que os cumprimentos acabaram, fui jogar o buquê. Eu estava preocupada, pensando que talvez não aparecesse muita gente pra pegar, mas a mulherada compareceu em peso!

Não joguei o sapo. Não mandei fazer um buquê para jogar. Joguei o buquê que usei e acho que não vale a pena gastar dinheiro fazendo um apenas para jogar. Afinal, nesse ponto da festa o buquê já tá meio derrubadinho e o que eu ia fazer com ele depois? Nada! Joguei e fiz uma amiga feliz! Só não pude jogar muito alto, por causa dos canhões de luz da pista.
E a Lígia, apesar de baixinha, lutou duramente e conseguiu pegar!

Dicas:
* Jogue o buquê na pista de dança, para não correr o risco da jogada esvaziar a pista.
* Peça ao DJ ou cerimonialista que anuncie a jogada no microfone e comunique o local para onde a mulherada deve se dirigir para tentar pegar.

O Rodrigo filmou a jogada do buquê. A música foi Hit With Your Best Shot, da Pat Benatar. E a cerimonialista ficou falando pra eu enrolar pra jogar ou jogar só uma flor antes. Desisti da flor, mas acho que enrolei demais e ficou meio chato pra quem estava esperando... 

Finalmente, pudemos jantar, beber e dançar com nossos amigos que ficaram até o fim!

The end.

20 comentários:

Unknown disse...

AMEI cada detalhe desse relato, cada momento seu parece ter sido mágico!!!

Parabéns pela cerimonia linda, pela festa maravilhosa, pelo bom gosto...

Felicidades sempre flor!!!

Feliz dia do amigo ehhe

Beijokas

Biana França disse...

Le, tbm não vejo muita necessidade em jogar outro buquê e não gosto daqueles que se dividem em vários, acho que perde um pouco da graça. A foto final ficou muito bacana. Bjussss

Futura Mamãe Ursa disse...

Nossa amei os detalhes... ficou muito lindo tudo! E você contando parece que foi ótimo mesmo!

Mas o que mais amei foi aquelas velinhas pinduradas em cima de vocês na hora da cerimonia... lindo!

beijos

Breatheless Tales disse...

Eita festa boa! Deu fome! O melhor vem agora, é uma delícia estar casada e ter momentos tão incríveis para relembrar! Beijos!

Mayra disse...

Já the end?

Lindos os relatos!
E a menina q pegou o bouquet, lutou mesmo!!

BJos

Josi Menezes disse...

Nossa foi lindo msm, tudo impecável...
Estou começando tudo agora e é inspirador ver um resultado tão perfeito.Parabéns!!!!!!!!!

Dani Neri disse...

amei! :)

Dani Neri disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Gabi Rosaneli disse...

Que legal vc dividir tudo isso Le.
Mais uma vez sempre fico maravilhada quando vejo você: seu vestido e cabelo estavam lindos!!

1 beijo grande!

Ju disse...

Adorei Le, tava tudo lindo!!! MUitas felicidades para vc e o maridão!!! tudo de bom!!!

Mariana e Álvaro disse...

Pena que os relatos chegaram ao fim, eu adorava ver um novo capítulo do casório, estava lendo os seus posts antigos, e vi a saga do sapato vermelho, rosa, branco, buquê amarelo, ou buquê combinando com o vestido, e a bateção de pé por causa do buquê amarelo... Bem no fim saiu tudo diferente né... Estou chegando a conclusão que quando a gente bate o pé pra alguma coisa, a gente vê tanto que acaba enjoando...
Você nunca pensou em ter daminhas e noivinhos crianças?

Beijos

Nay disse...

Amei! Não achei que ficou chato pra quem estava esperando não! Achei bem rápido, tudo é tão legal e divertido que nem se notou. Pena que chegou ao fim, ficou com um gostinho de quero mais rss. Bjos

JuSantana disse...

Tava lendo láaa embaixo e vi você falando de ter alguém que conhece bem o vestido para não ter problemas com ele na hora H.
Aí eu lembrei do meu e que eu casei com ele costurado no corpo, já que ele só tinha o zíper invisível que estragou no salão na hora de fechar... A maquiagem pronta, o olho cheio de água...! Mas nada que uma mãe que conhece trocentas costureiras não resolva: ela passou na casa da moça, pegou ela e levou pro salão. Pronto: vestido costurado no corpo!!!
E o melhor foi na noite de núpcias que o Breno teve que cortar a linha, bêbado, tomando cuidado para não cortar o vestido!

Lurdinez Queiroz disse...

Oi LE... eu mandei fazer um buquê para jogar inclusive ele foi tão grande e tão bonito quanto o que eu usei, era todo de orquídeas brancas e foi a melhor coisa que fiz pois o buquê que eu usei na cerimônia eu mandei eternizar e será um ótimo objeto de coração para o meu novo lar. Quanto ao gastar dinheiro com isso... não aumentou em nada meu orçamento pois a decoradora já estava ciente desde quando fechamos contrato que iriam ser dois buquês.

Eu tb enrolei para jogar o meu e acredito que tb tenha ficado chato, ms é que a gente espera tanto por este momento que queremos prolongá-lo né?

Adorei ver todos os detalhes dessa linda história, te convido a passar pelo Lu a Dois tb !!!


bjos

Jane disse...

Poxa, adorei essa de jogar logo o buquet. Eu so joguei mais perto do final da festa e umas pessoas ja tinham ido embora...

Tambem achei bobagem fazer bouquet extra pra jogar, ou sapo. Joguei o original. Nao lembro da musica, mas lembro que nao enrolei muito nao. Fiz so uma primeira ameaca e na segunda já foi pra valer.

Adorei seus relatos! Muitas felicidades para voces na vida de casados!

Beijos

Viviane disse...

Oi Le adorei tudo. Felicidades para o casal.Bjos

disse...

Ai, Lê, que delícia ver teus posts relatando a grande dia!!! Viajo com eles!!! E tuas dicas são sempre preciosas, tô anotando tudo!!! hehehe
Bjão!!!

Gisele disse...

hahaha, que luta pelo buqué gente...rs. Já passei por isso. Mais desde o casamento do meu irmao em 2008, todos os casamentos em que tenho ido e que vou até lá para brigar pelo buqué, eles veem todos na minha mao, vc acredita??? rs.
Acho que vou jogar o meu tbem. Afinal economiza né?!
beijos Lee

Lili disse...

huahuahua sempre tem gente pra pear o bouquet sempreeeeeeeeeee hahahahahaha

bjuss tudo lindo lindo

Juliana disse...

Le, obrigada pelos comentários no meu cantinho e por cada duvida que tira ... obrigada mesmo, me ajuda mto!!! bjus

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails