sábado, 26 de junho de 2010

A vida até parece uma festa

Hoje é sábado. Há uma semana atrás, eu e o Fred vivemos os momentos mais especiais e inesquecíveis da nossa vida. A Nayara (nossa madrinha) mandou algumas fotos muito boas que o filho dela tirou. Como são de máquina, estão com resolução melhor que as anteriores, de celular.

A entrada do Fred com a mãe super orgulhosa!
A minha entrada com meu pai, também super orgulhoso!
Nossa saída, já como marido e mulher!
Nossa comemoração de uma semana de casamento foi fazendo mergulho nos corais de Maracajaú (praia próxima a Natal), um passeio que compensa demais - dica da Bethania. Foi mais uma experiência incrível que vivi ao lado do Fred.

Meninas, eu sei que não estou passando no blog de ninguém, mas estou em lua-de-mel, então me perdoem e não me abandonem. Segunda-feira eu volto a postar regularmente e visitar todo mundo para retribuir os recados lindos que recebi de vocês. Beijos!

21 comentários:

Viviane disse...

Estava tudo lindo. E não se preocupe.Aproveite bem sua lua de mel.Bjo

Futura Mamãe Ursa disse...

Aproveita muiiiito sua lua de mel....

Nossa... amei seu vestido.... lindo demais!

bjus.... tudo de bom!

Anônimo disse...

Parabéns queriida! Aproveitee beeem a sua lua-de-mel! O nordeste é maravilhoso! Eu fui pra Fortaleza na minhaaa! Curtaa bem! Beeijos!

Nay disse...

O João é bom pra fazer fotos kkk. Bjos

Gisele disse...

Cada post após casamento eu me emociono mais. Estava tudo perfeito Lee. Decoração, vestido, buqué, Vestidos da mãe do noivo, lapela do marido e api, tudooooooooo. Achei tudo tão lindooo. To emocionada por vcs.
Beijossss

Alexandra disse...

Você tem um super bom gosto! Lindo vestido, buquê...
Acho 10 mergulhar, mas ainda não tive oportunidade com o Diego, mas assim que der irei, amo amo!

Bjokas e aproveita!

Breatheless Tales disse...

Parabéns! Seu vestido ficou um primor, vc uma noiva maravilhosa. Que delícia que é casar, não é mesmo? Tudo de bom a vcs!

Drika disse...

Adoro noivas que quando casam não abandonam os seus blogs...

bjs e quando voltar conta tudinho em detalhes...

Sam disse...

Que linda Le!! Adorei os candelabros, já disse mil vezes o seu casamento é um dos mais lindos e originais que já vi!

Beijcoas!
Sam

Mariana disse...

Ai que delicia!
Voce ficou M A R A V I L H O S A!!!!
Bjinhus
Mari

Mariana e Álvaro disse...

Com o teu bom gosto e com a sua beleza não era de se esperar outra coisa né...
Simplesmente perfeita!
Aproveita a lua de mel e depois nos conta o roteiro! Quero muito fazer mergulho acho que deve ser mto gostoso...
beijos

Nessa disse...

Lê.... você e seu casamento se resumem numa palavra MARAVILHOSO.... Tudo de muito bom gosto.. e esse buquê MARAVILHOSO>>>>>
Amei amei tudo... parabéns!!!

Unknown disse...

Oi Lê,
Nossa ficou tudo muito lindo, parabéns...
Acho que as palavras certas são maravilhoso e perfeito!
Beijos

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
JuSantana disse...

Aproveita muuuito aí!
Consegui um proxy aqui mas não é sempre que funciona.
Depois quero as fotos oficiais!
E quero ver as de estúdio.
E quero ver tuuudo e saber de tuuudo!!!

Mayra disse...

Tudo lindo!!
To super curiosa para os relatos!!

Bjos

Josi disse...

Le... amei mt mt mt seu vestido!! Vc estava simplismente... LINDA! A decoração estava espetacular! Parabens pelo bom gosto, pela preocupação com os detalhes q tornou td tão perfeito! Aproveite bastante e qnd puder... estamos esperando os detalhes! Bjos!

Nani Borba disse...

mENINA..VC FICOU MUITO LINDA...Que vestido maravilhoso..que buque lindo..
td lindo...td perfeito....
e que lua de mel einh....rsrs
Felicidades

disse...

AMIGAAAAA! VC TAVA MARAVILHOSAAAA!!!
TUDO PERFEITO! VESTIDO, CABELO, BOUQUET, SORRISO NO ROSTO!!! LINDA, LINDA!!!
PARABÉNS!!!
E APARECE PRA CONTAR MAIS... TÔ CURIOSÍSSIMA! HEHEHE
BJÃO

Trocando ideias - Espaço Mulher disse...

Linda demais essa foto!!!!

Ju disse...

Le,
também estive ausente dos blogs de todas vcs por motivos de lua de mel e depois computador pifado... mas agora arrumei uma conjuntivite e to conseguindo me atualizar de tudo hehehe

vc estava liiinda! Parabéns!!! vou continuar lendo o seu relato!!

beijocas, ju

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails