sábado, 23 de outubro de 2010

Mais um "carbon neutral blog"

Uma ideia maravilhosa: plantar uma árvore para cada blog! Essas folhinhas estão para todo o lado na blogosfera e eu resolvi aderir também.

Neutralize as possíveis emissões de carbono geradas pelo seu blog ou site. Participe dessa iniciativa:
* cole o código HTML de uma das imagens do Mach's Grün na lateral do seu blog;
* faça um post sobre o projeto deles;
* mande um e-mail para CO2-neutral@kaufda.de com o link para sua postagem;
* e eles plantam uma árvore em nome do seu blog na Plumas National Forest.


5 comentários:

lll disse...

Olá, estou seguindo seu blog. Sou nova por aqui, depois se possível, me segue também?! rsrs

Já aderi essa ideia de "Blog Carbon neutral"

Beijos e bom fds!

Mari e Léo disse...

hehe..o meu tb é!
bjbj

Gi disse...

Oi flor.
Essa ideia virou febre.
Já estou participando e hoje recebi um email deles agradecendo.
Bom fim de semana.
Beijos,
:D

Deborah Brito disse...

Oi Letticiae, deixei uma brincadeira lá no blog pra você. Se quiser participar, fique a vontade !
É o 2º tema, no meio da postagem !

Beijão

Lady Dai disse...

Hummm...
Será que é verdade?

Vou tentar!

Acho que não custa né?!

beijoks

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails