terça-feira, 29 de setembro de 2009

Vestido - parte 2

Eu tinha certeza que usaria no meu casamento um vestido no modelo sereia. Todos que eu via e gostava sempre tinham esse corte. Isso durou até eu ir pela primeira vez a uma loja de vestidos de noiva e experimentar o primeiro (e único) vestido sereia que eu jamais vestirei na vida. Ficou horrível, terrível, bisonho. Não assentou no meu corpo e pareceu que eu estava fatiada em várias partes. Eu fiquei achatada, parecia uma criança fantasiada de noiva e tentando aparentar adulta. Tirei correndo para nunca mais vestir. A 'moral da história' é: experimente sempre, se houver qualquer detalhezinho que te incomoda, reclame. Não tenha medo de falar que não gostou e que quer mudar tudo (desde que isso seja a no máximo quatro meses da cerimônia). Ah, nada contra os vestidos sereia. Tem um maravilhoso no post anterior. Depois, selecionarei mais alguns para postar aqui.

Eu gosto do tradicional vestido todo branco. O  meu será off-white. Mas vestidos com detalhes em outra cor caíram no gosto das noivas. Selecionei dois que achei especialmente bonitos nessa categoria.

2 comentários:

Juliana Escorel e Juliana Maza disse...

Oi Letticiae, t bem?

Adorei sua visita no eu blog e já vim correndo conhecer o seu. Parabéns, está com ótimas dicas e texros bem escritos... Voltarei sempre e espero vc lá tb, viu<
Bjs
Ju

Letticiae Bittencourt disse...

Olá, Ju. Obrigada pelos elogios!!! Fico feliz que tenha gostado do blog. O seu está na minha lista. Vou visitar sempre, ok?
Beijo!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails