segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Vestido - parte 1



É o Fernando Peixoto quem vai fazer meu vestido. Fui falando o que eu queria e ele foi desenhando e dando ideias e sugestões. Achei que o desenho ficou lindo e mal posso esperar pra ver como vai ficar no meu corpo. A primeira prova é só em fevereiro!

Para quem quer um vestido de primeiro aluguel, é bom começar a procurar cedo. Visite várias lojas e estilistas, pesquise modelos na internet e em revistas de noivas e guarde as fotos dos modelos que te agradarem. Seja muito criteriosa na escolha dos tecidos e rendas. Compensa até gastar um pouco mais para ter um tecido melhor, porque isso faz muita diferença no resultado final.

O meu vestido será uma mistura de vários modelos, a saia de um, o corpo de outro, um monte de modificações, porém clean. Quero que o vestido tenha leveza.


Escolher o vestido leva tempo, muitas provas e indecisão. Este é só o primeiro post sobre o tema. Aguardem os próximos. Para ilustrar, estou colocando alguns dos modelos que achei mais bonitos na internet. Espero que vocês gostem.

Dica:
*Se você quer alugar um vestido pronto, fará uma grande economia. Nesse caso, muita antecedência não é vantagem, porque vestidos novos chegam sem parar e muitas coisas entram e saem de moda. Deixe para escolher cerca de quatro meses antes da cerimônia para ter opção de modelos menos usados e mais modernos.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails