sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Chegou o grande dia!

É hoje!!!

Mas não é o meu casamento. É o casamento da Juliana! E eu sou a madrinha mais empolgada, tão afogada em expectativa e emoção que até parece que sou a noiva, rsrs! Mal vejo a hora de ir me arrumar no salão e chegar logo na Igreja pra ver uma das minhas melhores amigas se casar... A parte chata é que ela se muda depois do casório... pra CHINA!!!

Ju, como você pôde fazer isso comigo?!? E só de pensar que você pode não estar aqui para o meu casamento... AHHHHHHHH! Mas, tudo bem. Eu tenho que me conformar. Você pode ir até pra outra galáxia, porque eu sei que isso não mudaria nossa amizade. Nós temos uma longa história juntas. Dividimos aventuras, descobertas, emoções, aniversários, velórios, formaturas, carnavais, viagens, garrafas, experiências e outras coisas mais, que eu não vou mencionar pra não comprometer, já que você está a um passo de se tornar uma senhora casada!!! rs! Te amo e vou sentir uma saudade louca! Já vou fazer uma poupança pra ir te visitar e colecionar mais memórias e histórias, porque a nossa amizade ainda vai longe, vai à China e aonde mais for preciso!


Te desejo uma cerimônia emocionante, uma festa inesquecível e uma vida a dois completa!


Beijo!!!
P.S. Fala para o cerimonialista não se esquecer do lencinho para as minhas lágrimas de emoção, ok?!

12 comentários:

Noiva ZY disse...

Nossa amiga, ela vai pra China??Que coisa...mas vcs podem manter a amizade on line!!E pelo menos vc pode fazer uma viajem diferente pra visita-la aChina deve ser um lugar maravilhoso pra passear né?bjs

Mayra disse...

Poxa,ela vai pra China, longinho mesmo! Então aproveita o dia de hj bem. Boa sorte pra ela e pra madrinha ansiosa, tá parecendo eu, hahaha
Bjos

Gleicy disse...

Oi Le! Que emoção!
Vc vai ser uma madrinha linda! rsrsr
Minbhas duas melhores amigas tb estão longe, uma nop JP e outra na Autrália, e só a do JP me deu certeza que estará aqui no casamento, e isso é realmente maravilhoso, mas ainda falta a minha amiga da Austrália!
Quero minhas madrinhas rsrsrs

Beijos

Thais disse...

Oie,
pra China, gente eh tao longe. Mas ela vem te visitar neh!!! Aproveite o casamento da sua amiga e depois conta pra gente como foi tah!!!
bjos,
Thais

disse...

Que amizade bonita, imagino sua ansiedade!!!
Uma ótima festa pra vc e para o casal claro!
Bjooo!

Samille disse...

que fofo!!casamentos próximos de madrinhas :)

arrasa lá e depois trás fotos!!
sorte e calmapara as duas!

beijooosss!!!

Renata disse...

China??? Q perto! Então aproveite bastante o grande dia dela... bjus!

Casamento Dani e Gustavo disse...

Nossa pra china??? hahahahhhaha mas com certeza não vai mudar em nada a amizade de vcs e sim fortalecer! Com amigas de verdade não poderia ser diferente!
Depois conta tudinho pra gente hein!!!

beijosss

Lili disse...

Aii casamento de melhor amiga é tudo né?! Adoroo parece até que a gente rsrsr

Bjuss

Ju disse...

Felicidades para a sua amiga!!! E pq ela vai apra tão longe??

Nani Borba disse...

Nossa.. mas como o tempo voa..
que ela seja mega feliz.. aqui ou lá na china....rs

JuSantana disse...

Que lindo!!! E igual vc disse: posso até ir pra outra galáxia, que minha melhor amiga vai continuar sendo vc. Pra sempre!!!

Te amo muito e obrigada por estar ao meu lado sempre.

p.s.: adorei a montagem e eu quero essas fotos todas!!!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails