sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Damas de honra

Já que entrei no assunto, vou até o fim. Minha irmã vai ser a única 'daminha' e vai levar as alianças. Como não seria justo (e ela também não quer) perder um pedaço da cerimônia, ela vai entrar no começo. Ainda não decidi qual seria o melhor momento. Dêem uma olhada na programação do cortejo abaixo:
1 - Celebrante, seguido pelos nossos avós
2 - Noivo com a mãe, seguido pela minha mãe com o pai dele.
3 - Padrinhos
4 - Noiva
Eu pensei em colocá-la antes do noivo ou antes dos padrinhos. Antes de mim... falando muito sinceramente... com certeza acho que vai pode me ofuscar... estou sendo egoísta/louca? Mas vocês viram o tamanho da loira, não é?!

Para porta-aliança, acho que a almofadinha não rola. Só fica boa para crianças. Pensei num porta-joias, mas vi alguns outros modelos diferentes e modernos no Etsy:
-Cerâmica


- Madeira (com um toque rústico/vintage)


- Porcelana (lembrando azulejos portugueses)

Se decidirmos pelo porta-joias, quero algo assim (não sei de onde peguei essa imagem):

Para o vestido dela, pensei em algo meio rosa, salmão, coral ou pêssego. E um modelo longo, de tecido leve e corte básico e chique.
Algumas inspirações:





 

13 comentários:

Noiva ZY disse...

Nossa flor vai ficar lindo sua irmã entrar com as alinças!!Também acho que almofadas não rola mesmo!!Gostei muito desse em forma de coração...!!Boa sorte!bjs

Samille disse...

ahh que lindo sua irmãzinha(zona) ser sua daminhaa, estava pensando no meu oq ia fz pq não tem crianças na família agora rsrsrs

mto lindo vai ficar!

o penúltimo vestido vai ficar show com a porta aliança de caixinha (o último modelo!)

bjss
sam

Jackie e Rômulo disse...

Lê, tb to na dúvida qt a isso. As minhas alianças serao levadas por duas amigas minhas. E elas não querem perder a cerimônia. pelo contrário, querem entrar com os padrinhos e dps entrar de novo ahaha
O problema é que sendo duas, não sei como elas vão segurar as alianças...talvez cada uma leve uma, mas não sei =/
bjs,

Thais disse...

Oiee,
gosto da de ceramica pra alianca, fica muito bonito (jah fotos de um casamento com um igual). Pra entrada talvez antes dos padrinhos seja uma hora legal.
bjos

Ju disse...

OI], eu gostei do 4, 4 e 5!! E gostei de todas as cores do vestido. Só colocaria a sua irmã com uma roupa muito clara para não competir com vc... pq ela vai estar no altar também, né?

beijinhos, ju

Casamento Dani e Gustavo disse...

Adorei a ideia da sua irmã levar as alianças...mas concordo com a Ju, não a colocaria com um tom muito claro....
Já postei algumas fotos do casamento...vai lá ver!
Bjsss

Lili disse...

Lett..ela vai arrasar com esses vestidos..e realmente se ela entrar antes de vc, pode te ofuscar..isso foi dica da minha cerimonialista rs..
Acho que seia legal ela entrar antes dos padrinhos ficaria bem diferente e interessante. E qunto ao vestido coloque uma cor que não lembre o seu pra não confundir

bjusss

Viviane disse...

Oi sobre o vestido eu gostei mt do 1° e 2° modelo, já que vc quer algo chique e sem te ofuscar.
Eu colocaria a dama entre pais e padrinhos, pois quebra o tradicional e não te ofusca.rsrsrs.
Bjos

Sheila Mendes disse...

Olá, tem selinho pra vc no meu blog!!!
Beijos e ótima semana.

Alexandra disse...

Tudo de bom os porta alianças! E é claro, os vestido também! Minha dama será minha prima de 17 anos, é como irmã, foi criada praticamente aqui em casa. Estou perdidinha com o vestido dela, ela é chatinha e bastante exigente, ai ai, que Deus me ajude.
E sobre o cortejo, acho que ela pode entrar antes de você sim, ela é linda, alta e loira, mas você também é linda, e de noiva então vai ficar mais!

Bjos

Anônimo disse...

Oi Letticia.. ando meio sumida, mas as férias estão acabando e sempre que posso dou uma passada por aqui!!
Bom, entre o vestido da madrinha.. gostei muito do primeiro! Se é que minha opinião vale! huahua

Adorei os posts abaixo, vc sempre cuidadosa com seu blog e a maneira de escrever, passando muita informação boa pra gente!

beijO grande viu =**

Futura Mamãe Ursa disse...

Gostei dos vestidos!

Tem selinho para você!!!
beijos

Mayra disse...

Fiquei em dúvida entre o primeiro e o porta jóias! O porta jóias daria um efeito ótimo!Concordo plenamente dela entrar na frente dos padrinhso, vai ser lindo, praticamente como se ela fosse uma madrinha mais importante!
Acho q vc tem q pensar mais é na saída, ela vai sair depois de quem?

E esse vestido rosa, q nunca sei se é a Keira Knightley ou a Natlie Portmam(pra mim as duas são gemeas) eu tenho aslvo no pc a tempo.

E fiquei loka atras de algo parecido! O q eu achei me deixou satisfeita, mas fiz questão de faze tudo igual, cabelo preso, brinco e pulseira, com a diferença q usei uma bolsa!

Talvez se procuraram com calma acham um pronto tipo o meu!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails