sexta-feira, 21 de maio de 2010

28 dias

Gente, pára tudo! Esqueci de fazer um post desesperado de 'falta 1 mês!'. Então, este é o post desesperado de 'faltam 28 dias'. Aaaaaaaaaaaah! E o The Knot falhou comigo pela primeira vez... não recebi o e-mail!!!

Mas, ok. Comecei a ganhar os presentes, então já superei quaisquer problemas! Da nossa lista da Americanas, o primeiro presente foi essa cafeteira italiana da Bialetti, comprada pela minha prima Candice.

Da Tok&Stok, o primeiro presente e, até agora, o único foi essa champanheira lindíssima para três garrafas, da Resistenza. Comprada pela Heloísa - colega de trabalho do meu pai.


Fora das listas, já ganhamos um jogo para sobremesa da Tramontina, um jarro lindo de cristal e uma TV de LCD. Essa é a melhor parte...


15 comentários:

Juliana disse...

Ah que legal, mto bom receber presente né? e aos poucos ver a casa tomando forma!!! parabéns!!! bjus

Sam disse...

ahhh!!! 28 dias!! :D

Nani Borba disse...

ganhar presente é muito bom neh.,..dá pra acalmar os animos..kk

Nay disse...

aaaa... nossa..eu quando tiver faltando um mês acho que vou surtar muuuito!

Amei seu blog! Estamos te seguindo!
Quando puder faz um visitinha lá no papodenoivas.blogspot.com!

Bjao!!!

Alexandra disse...

Parabéns!! E que venham muitos outros!

Babidressa disse...

Oi...
Sou nova aqui no seu blog, mas estou amando tudo. Adorei se chá de cozinha, tdo muito moderno rs
Eu tb to na correria, falta apenas 72 dias para o meu casamento...
Qdo faltar 1 mês nem quero ver

bjs
e Parabéns
Dressa
Reforma do apartamento

Ju disse...

Com certeza, definitivamente a melhor parte ;)

disse...

Ai, que delícia!!! Como é bom ganhar presentes, né!? Ainda mais qdo é pra ir pro nosso cantinho, tudo novinho!
Agora, tá passando rápido o tempo, né, flor!? Vc vai ver... vai piscar o olhos e o dia vai estar aí!
Bjs

Thais disse...

Falta poukissimo, e sera um mes de momentos como esse, presentes chegando a toda hora, bommmmmmmmm
bjos

Loly disse...

rsrsrs...Amei o "esqueci de fazer um post desesperado de "falta 1 mes"... rsrsrs...
Ai menina de ceu, como tá seu coração?!
Quando faltar 1 mes pro meu acho que vou estar DESESPERADAaaaa.... rsrs
Ahh é tão gostoso ganhar presentes!

Bjss

Sheila Mendes disse...

Lê, bem que eu podia ter vindo aqui te avisar, rsrsr
Meus presentes tb começaram a chegar, mas bem timidamente!!
Bjos.

Quando estiver faltando, 20 dias eu te aviso.

Lili disse...

Lett...nossaa a melhor parte os presentes neh??
huahauha

bjusssss

Cristina Santos Morais disse...

Fica calma noivinha! rs
Aproveita a fase deliciosa de receber presentes. Curta muuiito!!!

Gabi Rosaneli disse...

28 diiiiiiaaaaaaaaaaaas!!!!

Uhuuuuu!

Mariana e Álvaro disse...

Que delícia seu dia está chegando!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails