quinta-feira, 20 de maio de 2010

Sempre eles

O melhor programa que fizemos em Sampa foi ir ao John and Paul Burguer, um bar e sanduicheria que tem Beatles como tema e fica na Vila Madalena. Adorei o sanduíche e achei os preços bem razoáveis. O ambiente é ótimo, cheio de pôsteres da banda nas paredes, uma TV passando clipes deles e, claro, só Beatles rolando no som.

Vou aproveitar que o assunto é Beatles e contar pra vocês mais uma música da cerimônia. O meu cortejo começa com a entrada do celebrante, seguido pela minha avó e os avós do Fred. A música desse momento vai ser Let it be.
Ah, eu amo...!

9 comentários:

Ju disse...

Linda musica! O meu cortejo começa com in my life! bjus

Fer's disse...

Legal que veio para sampa!!!

beijokasss e a musica é muito linda!!!

Sam disse...

Leeee..quando vir de novo vamos nos ver? Meu namorado mora na Pompéia(ao lado da V. Madalena) e sempre estamos por lá!!
Tenho muuitos lugares bons para vc ver :)

Bjao,Sam

Unknown disse...

Ah que legal! A musica é linda, eu também amo Beatles.

Bjos

http://vanesantos.blogspot.com/

Nani Borba disse...

oie...e ai td pronto??
to meio por fora dos blogs...to com probleminhas que nunk vao se resolver...rsrs

disse...

Adoroooo essa música!!!
Vai ser um sucesso!
Bjs

krol disse...

eu ainda to tentando definir minhas músicas!!
Nunca tinha ouvido falar desse lugar, era legal o submarino amarelo que tinha aki perto do trabalho, mais esse John and Paul Burguer quero conhecer!

=]

Lili disse...

Lett...essa música vai ficar lindaa..a cara de vcsss o casamento rs

bjusssssss

Loly disse...

Q demais!!

O que achou da Vl. Madalena?!
Minha festa será num salão lindinho de lá!!

Agora fiquei com vontade de conhecer este bar!!

Beijos

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails