sexta-feira, 28 de maio de 2010

A saída dos noivos

Tendo começado a organizar esse casamento em agosto de 2009, eu nunca imaginei que ficaria tão sobrecarregada de coisas pra fazer no último mês. Está muito corrido, por isso minhas atualizações estão um pouco escassas.

A última novidade é que decidi comprar o "arroz de coração" para distribuir aos convidados e eles jogarem na gente na saída da cerimônia. Arroz comum sai bem mais barato, mas pode causar acidentes... tenho medo de alguém pisar e escorregar. O "arroz de coração" é lindo, desmancha quando pisado, é colorido, mas não solta tinta na roupa. Custou R$1,00 cada saquinho no Mercado Livre. Também é possível comprar por quilo e você mesma montar os saquinhos.

Outras ideias para que os convidados participem na saída dos noivos:
- Bolhas de sabão. São fofas e tomaram conta! É uma excelente opção para cerimônias diurnas. Você encontra pra vender em lojas de artigos para festas, no Mercado Livre, na 25 de Março, etc. Tem embalagens em vários formatos. É só escolher a que combina mais com a sua festa.

- Sparklers ou chuveirinhos. Apenas para ambientes abertos. Perfeito para cerimônias noturnas. Tem à venda no Pepper Wedding.

- FitasPara economizar total, as fitas são a opção mais viável, já que se encaixam na categoria 'faça-você-mesmo'. Você vai precisar de varetas sem ponta, fita de cetim (ou outro tecido bem maleável) da cor de sua preferência e uma pistola de cola quente. As varetas não podem ser compridas demais e nem finas demais, para que não se quebrem.

- Pétalas. Uma opção bem romântica e um pouco mais cara.

18 comentários:

Viviane disse...

Oi florzinha adorei todas as idéias.Nem tinha pensado nisto.

Dani Neri disse...

q lindooooooooo isso, eu adoro! pena q na Nossa Sra. do Brasil não pode usar nada disso, nem na entrada, nem na saída, e nem lá fora da igreja...nao pode jogar arroz, petalas :(

bjsssssss

Mariana e Álvaro disse...

Eu acho lindas as bolinhas de sabão, na minha opinião a opção mais fofa de todas....
Em compensação a mais charmosa é o arroz de coração... Força noivinha que falta pouco...
Beijinhos

Nay disse...

Adorei a ideia do arroz de coração, vai ficar mara! Aguenta ai firme que falta pouco. Bjos

Arieli disse...

Quanta dica boa! Agora fiquei em dúvida!! hehehe


Beijos!

Unknown disse...

Nossa quantas dicas legais, adorei o arroz de coração, e a ideia das fitas.
Vamos ver o que eu decido!
Beijos
http://vanesantos.blogspot.com/

Alexandra disse...

Eu já namorei muito esse arroz, mas infelizmente não vou poder usá-los na Igreja =/
Na entrada do cerimonial também não vai dar, porque é tipo uma passarela até chegar nas mesas, acho que vou ficar na vontade...

Bjos

Gisele disse...

Oi querida.
Seu blog é lindo. Parabéns, to adorando te seguir.
Achei sua idéia lindaa.
As bolinhas de sabão eram o meu sonho, mais acho que na igreja que pretendo me casar, nao vai ficar mto bom..rs Aí acho que vou optar por arroz ou ainda ver outra opção...rs
Um beijão pra vc

Nessa disse...

Olá flor....amei o seu blog e suas dicas (especialmente essa) nunca tinha nem sonhado com esse detalhe... mas como o casamento está proximo preciso pensar... muito obrigada!!
Bjão

CASAMENTO BETHANIA E STHENER disse...

Olá, adorei os corações!! em qual loja do mercado livre vc comprou?
bjin

CASAMENTO BETHANIA E STHENER disse...

Olá, adorei os corações!! em qual loja do mercado livre vc comprou?
bjin

Mayra disse...

Le, já vi em alguns posts a seguinte idéia: os pais e padrinhos saem primeiro que os noivos e os aguardam para poder jogar o arroz ou o que for nos noivos!Acho que ficaria legal com esses coraçãozinhos, que são uma fofura!!

Biana França disse...

O arroz em forma de coração é muito fofo. Amo sparkles, acho lindo demais.
Boa escolha. Eu tô na dúvida ainda...

Bjusss

Anônimo disse...

Eu amei o arroz em forma de coração e o chuveirinho!
As bolas de sabão são lindas, mes eh meio arriscado. Vai que soltam uma bem encharcada!

hahaha

bjoks

Kaah

www.thenerdwedding.blogspot.com

Unknown disse...

Olá, Letticiae!
Em primeiro lugar, parabéns pelo seu blog. Além de bonito e caprichado, traz muitas dicas de grande utilidade para pessoas que, como eu, vão se casar em breve. As dicas do estilo "do it yourself" foram as que eu mais gostei.
A idéia do arroz em forma de coração também é fantástica! Na minha opinião, são estes pequenos detalhes que tornam o casamento único, memorável e especial.
Não tenho um blog bacana como o seu, mas criei um site para o meu casamento. Esta idéia de interatividade entre as noivas para troca de idéias e sugestões é magnífica! Vou tentar inserir isso no meu site também... Se der, apareça por lá: www.ricardoemariana.com
Tudo de bom para você e seu noivo! Muitas felicidades!
Abraço,
Mariana
(Bragança Paulista - SP)

disse...

HUUMMMM, ADORO ESSES CORAÇÕES! HEHEHE ACHO A COISINHA MAIS FOFA!!!
E ACHO LINDO TBÉM AS PÉTALAS DE FLORES!!! UM CHARME!
BJS

Ju disse...

OI, querida, as coisas por aqui também andam corridas, tenho tido pouco tempo para postar e por isso não tenho conseguido visitar os blogs que tanto gosto...

Adoro essas idéias... realmente arroz não faz a minha cabeça! Acho foofo o coraçãozinho e as bolhas de sabão. Mas não vou fazer nenhuma dessas opções! rs

bjus, ju

Loly disse...

Amei as dicas!!
Não conhecia o Sparklers ou chuveirinhos, mas achei lindo!!
E as pétalas!! Lindas demais ne?!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails