domingo, 23 de maio de 2010

Finalmente!

Fazer os convites foi a maior novela. Depois de várias mexidas na arte e da troca de gráfica, o resultado final está aqui. Não consegui tirar fotos boas... como o papel é branco e meio brilhante, reflete muito o flash da máquina. Anyway, o papel usado se chama Aspen. No nosso monograma, usamos Hot Stamping. Para esse recurso funcionar bem, tivemos que dar uma simplificada no desenho. A impressão da parte interna foi toda em Relevo Americano.


Dicas:
* Um papel liso, como este,  facilita o trabalho do calígrafo e a letra dele sai bem mais bonita e sólida.
* Para fechar o convite, compramos essa pedra num atacadista de peças para bijuterias. Fechar com uma pedrinha é bem mais rápido e prático do que com fita. Ideal no meu caso, em que os convites estavam atrasados.


Já distribuí quase todos e os os convidados estão tendo uma reação muito boa ao convite. Estou adorando!

20 comentários:

Nay disse...

Eu achei muuuuito lindo!

Breatheless Tales disse...

Parabéns, também achei lindo. Vc é uma mulher de bom gosto, vai ter um super casamento. São emoções que só sentindo mesmo para saber a dimensão. Super beijo!

Lucy disse...

Lê seu convite é simplesmente maravilhoso,chick e de extremo bom gosto, adorei
Beijos

Aline disse...

Achei o convite chique e lindo. A pedrinha deu um toque de sofisticação.
Beijo!

Laiz Malafaia disse...

Oii Lê! Adorei o convite e a ideia da pedrinha...
Eu to nesse dilema, o convite que fechamos é muito complicado pra fechar.
Mas eu adorei essa ideia! Vou ver se consigo fazer no meu tbm... mas ainda tem mto tempo pra isso!

Vc tem mto bom gosto!

Bjs

Alexandra disse...

Tudo de bom! Você tem muito bom gosto! Parabéns!

Bjos

Unknown disse...

Oi linda!

1° Tem selinho para você no blog!

2° Seu convite ficou MARAVILHOSO!
Que bom gosto menina, parabéns!

Beijos

http://vanesantos.blogspot.com/

Cristina Santos Morais disse...

Ficou muito bonito!! Clássico e fino!
Beijos

Juliana disse...

Ah ficou uma graça ... eu já estou fazendo as fitas, fiquei com medo de não dar tempo, mas está dando, comecei domingo. PArabéns pelo seu!! bjus

Gisele disse...

Elegantérrimo seu convite. Ameiii. Super original e elegante.
PErfeitoo!!
Meus parabénss.
Um beijão Gi

Arieli disse...

Convite é um caso sério! E as suas dicas vão ajudar muito!! O convite ficou lindo! Beijos!

Ju disse...

Adorei o nonograma!! Achei o convite tooodo lindo! Parabéns pelo bom gosto darling!

Biana França disse...

Nossa, ficou lindo. De muito bom gosto.
Parabéns,
Bjusss

Jackie e Rômulo disse...

Nossa, ficou um espetáculo!
bjs,

Mayra disse...

Le to super em falta com vc!
mAs que bom que o reultado do convite foi esse, gostei bastante. A idéia da pedra foi ótima!!
Bjos

Viviane disse...

Oi Le seu convite é lindo!!!Bjos

Lili disse...

Aii q lindooooo..aspen é tudo de bomm e todos os eogios que estão recebendo fazem jus ao convite..parabéénsss

bjussssssss

Carola Duarte disse...

Oi, adorei o seu blog!
Conheça e siga o meu!
www.caroladuarte.com
Beijinho =)

disse...

Nossa, ficou lindo demais!!!
Ótima a idéia da pedra, deu um charme todo especial ao convite!
Parabéns! Muito bom gosto!
Bjs

Anônimo disse...

Oi! Lindo o seu convite! Gostaria de saber com que você pregou a pedrinha no convite. Obrigada!
dorinhatrigueiro@hotmail.com

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails