quinta-feira, 21 de outubro de 2010

In Festa e Arthur Caliman

Amanhã, sexta-feira, dia 22/10, o estilista Arthur Caliman vai estar em Goiânia, na In Festa (loja da minha mãe, na Av. T-11, esq. com T-37, no Setor Bueno - próx. ao Chão Nativo) entre 11:30 e 16h. Vai ter brunch, almoço e lanche. Vocês estão convidadas para conhecê-lo, visitar a loja e ver as roupas e vestidos da nova coleção. Eu estarei lá a partir das 11h.

Minha irmã, minha mãe e o Arthur Caliman em São Paulo

A In Festa vende roupas femininas casuais e, principalmente, moda festa e é representante exclusiva do Arthur Caliman em Goiás.

Para ver a coleção Festa 2011 do Arthur Caliman, clique aqui. E para ver a belíssima coleção Noiva 2011, clique aqui.

Ou veja o vídeo da coleção Moda Festa 2011:

5 comentários:

Viviane disse...

Que luxo hein, Lê? Vai ser um sucesso.Bjos

karoline disse...

Oi LÊ... vc viu as fotos do casamento? ficaram lindas neh? Graças a Deus deu tudo certo! e graças as dicas do seu blog que nos inspirou muito também.. Muito obrigada novamente!

Tenho certeza que a festa na loja da sua mãe será um sucesso!! Pena que eu moro longee!!senão com certeza ia dar uma conferida!!

beijão!!

Fatinha disse...

Oi querida, que legal, se eu morasse mais perto eu com certeza apareceria lá!!!
E depois de ler o seu post to me sentindo porque vc gostou do meu vestido né?
rsrs

Obrigada viu?
Apareça sempre!!!

bjus

Luana Feitosa disse...

Que chic!!!! O coleção dele é linda realmente.Bjss

Anônimo disse...

Obrigada pela oportunidade de apresentar-lhe ao Funclick, a atração mais inovadora e interativa que irá garantir o sucesso e a repercussão do seu evento.

www.funclick.com.br
O Sucesso da Sua Festa

O FunClick é mais que um sistema de foto-lembrança. Confira algumas vantagens desta atração:

- Foto Lembrança : O convidado tira sua foto que terá uma moldura personalizada com imagens, cores e mensagens. Os convidados recebem sua foto na hora que será impressa em 8 segundos e automaticamente a foto também será enviada no seu email.
- Agora como licenciado Disney, ampliando ainda mais o ramo de atuação da empresa. Com franquias em vários estados do Brasil!

O FunClick é mais que a foto lembrança personalizada, é também uma ferramenta de entretenimento em sua festa. Os convidados se divertem e ficam mais desinibidos por estarem de frente para um "espelho digital".
Coloque um sorriso em sua marca !
O FunClick permite realizar várias ações promocionais em uma só. Confira:
- Foto-Lembrança : Tire uma foto descontraída e divertida dos visitantes que é revelada em instantes em uma moldura personalizada com logo, identidade visual e mensagem da empresa. Possuimos também molduras divertidas com celebridades VIP ou paisagens lúdicas. Imediatamente o cliente associa a marca a momentos de descontração e prazer. A foto também é enviada por email ao visitante, que ao repassar a mensagem a amigos e parentes, gera um "marketing viral";
- Cadastro: Cadastre os dados (nome, telefone, email, empresa, etc.) de todos que participaram da ação, possibiltando realizar um contato de telemarketing ou mailing imediato com os visitantes;
- Quiz : Realize em alguns segundos pesquisas de preferências de consumo com simples toques na tela de maneira gráfica e
interativa;



Por isso e muito mais o FunClick é o sucesso do seu evento!
Fico à sua disposição para quaisquer dúvidas Nilce@funclick.com.br
Ou tel(11)28132525

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails