quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Para chegar até aqui



Eu e o Fred ficamos noivos este ano, no dia do namorados. No dia seguinte, comemoramos o noivado com nossos amigos. Um mês depois, a mãe dele ofereceu um jantar para celebrarmos a decisão com nossos familiares mais próximos.

Foi só em agosto que eu comecei os preparativos para a cerimônia e a festa. Há 10 meses da data do casamento (marcado para 19/06/2010), descobri que já era tarde demais para muitas coisas. Vários dos buffets, orquestras, salões de festa e serviços de cerimonial que olhei já tinham contrato para a data. Com persistência e um pouco de sorte, conseguimos encontrar alternativas e manter o programado.

Este é um blog de ideias: para fazer um casamento com a cara dos noivos; para economizar sem perder a qualidade; para encontrar soluções e alternativas quando o tempo é curto; para fazer algo diferente e deixar seu casamento na memória dos convidados. Boa festa!

3 comentários:

Rach disse...

Oi, Letti ! Parabéns pelo noivado !! Nós celebramos o nosso com um lanche em família ... depois comemoramos com os amigos também !! É bom, né ?! Tem que comemorar meesmo !!!
Olha, tem gente que começa os preparativos como eu (mais de 2 anos) mas conheço gente que organiza casamento em 4 meses !! Então, sem desanimar, força no bouquet !!! =)
Beijos

Bruna Célia disse...

Olá, moça! Achei seu blog muito por acaso... mas quando vi o nome lembrei da Izabela. Sim, eu faço pós com sua irmã e lembro do dia que ela me falou que você mexe com bolsa de valores. Então ela disse pra eu te seguir no twitter e não me esqueci do seu nome! =) No mais, também vou me casar em breve, mas bem em breve mesmo. Fevereiro, dia 27. Pensa na correria!!! Mas vamos que vamos, todas muito felizes e empolgadas. Sorte!

Unknown disse...

Estou beeeeeem atrasadinha, mas parabéns pela caminhada!
Vi que você não está mais atualizando o blog, mas estou atrás de dicas e conselhos para o dia tão especial.
Vou tentar ler todos os seus posts pra não perder nada!

Até mais!

http://futurasraw.blogspot.com.br/

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails