terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Cansaço, irritação e Christina

Fim de ano é sempre uma correria. Esta semana estou totalmente sem tempo. Tenho planilhas atrasadas para fazer e tenho que estudar (e ainda falta muito conteúdo) para um exame de certificação no domingo. Estou tentando fazer as compras de Natal todas pela internet, porque não dou conta da muvuca na rua no fim de ano. Estou passando mais de 8 horas por dia na frente do computador, isso não está certo! Eu e o Fred vamos tentar escapar para Caldas Novas dia 18, pra ver se a gente descansa e, principalmente, se eu descanso meus olhos e minha cabeça desses números. Ainda bem que janeiro é um mês de menor movimento na Bovespa. Nós vamos aproveitar para olhar apartamento (finalmente! Uhuuul!), convidar os padrinhos, encomendar os convites, enviar o Save the date (eu mesma fiz. Ficaram lindos! Depois mostro pra vocês) e comprar meu sapato.

Fiquei um mês fazendo orçamentos de mesa de bolo e degustações. Finalmente decidi por uma profissional e pedi algumas alterações no orçamento inicial. Ela demorou um mês para me passar o novo orçamento. Marcamos ontem, às 14:30, para fecharmos o contrato. Eu saí durante o horário do pregão na bolsa, debaixo da maior chuva, peguei um super engarrafamento - demorei 20 minutos para percorrer 10 quarteirões - e quando cheguei lá, ela não estava. Um funcionário ligou pra ela e me informou que ela só chegaria bem mais tarde. Vim embora p... da vida, querendo estrangular alguém no caminho. Mandei um e-mail pra minha cerimonialista e pedi pra ela resolver isso pra mim, porque já estou de saco cheio desse assunto de mesa de bolo. Demorei menos para decidir e fechar o contrato do salão de festas e do vestido. Vê se pode? Afffff! E o pior é que eu queria muito que fosse essa profissional, mas agora estou irritada com ela.

Para descontrair, um vídeo com as imagens do casamento sem noção da Cristina Aguilera. Não dá fazer estilo pin-up até no dia do casamento...! Vulgar, brega, poser, sei lá. Vejam e tirem suas próprias conclusões. Ah, esse casamento já tem um tempinho. Ela até já teve um filho.
 


Selecionei dois momentos especialmente aterrorizantes do casamento. Que cauda é essa??? 
E como alguém usa um vestido tão curto para o momento (bizarro - não entendo esse costume) 
do noivo tirar a cinta-liga? Mas nem tudo estava perdido: eu amei os sapatos dela!

E para melhorar o nível, umas fotos dela com o baby Max.

12 comentários:

Manu disse...

IMagino comom seu trabalho deve bombar!!!!

Boas vibrações pra vc!!!

Bjuuux

Elly disse...

OMG, o que é essa cauda, hahahahaha!!!

Meu fim de ano está corridérrimo também! Que bom que vai conseguir dar uma saidinha pra escapar.

Bjss!

Gleicy disse...

Nossa, exagero mesmo, nunca tinha visto nada do casamento dela! Medo! rsrsrs

E tah loko, dezembro é correria total mesmo neh!

Beijos!

Thais disse...

Oiee,
imagino como vc deve estar com a vida super corrida. Mas em breve vc tera sua recompensa!!! E sobre a cauda, assustadora, nao sei como o noivo nao saiu correndo quando a viu entrando... brega demais.
bjos,
Thais

Unknown disse...

Loucura mesmo.
Ah eu tambem quero ferias...nem que seja uma semaninha pra descansar e ficar a toa...
O trabalho, a correria compromissos...estressa as vezes é preciso se desligar do mundo um pouco.
Mas que bom que vc ja ta vendo as coisinhas pro casorio.
E ver o apartamento é otimo...o dificil é decidir em qual e onde morar hehehe.

Quanto ao casamento da Cristina...Jesus Apaga a Luz...
quanto mais dinheiro esse povo maisd e mal gosto fica os eventos...(muito brega rs)

beijokas querida
e
boa semana por ai.

Colcha de Retalhos Blog disse...

Oi Let, que correria hein amiga?!

Aproveita muito lá em Caldas, porque é bom demais...

Obrigada por me prestigiar lá no Colcha e por me visita no blog pessoal...

Vamos marcar sim pra sair, qualquer hora.... me liga quando puder
84798446

Beijos

Nana

Renata disse...

Q calda é akela?? trash msm...

bjus

Noiva ZY disse...

bizarro srsrsrs, cada louco com sua mania!!srs

Anônimo disse...

Oi gatíiisiimaaa!!!
Mês abençoado neh?!?1 hehehe
Vai dar tudo certo...

Então.. A Christina estava brega no casamento, mas continua sendo minha diva.. ADOORO!!
Tenho vários cd's dela.. gosto de verdade! hehehe..

TB ADOREI OS SAPATOS.. hauhau!!

beeijinhoO!!

Jú Darmanceff disse...

ai gente.. desculpa.. mas isso nao parecia uma festa de casamento..
parecia mais uma situação para ela se aparecer.. eu sei q quem fez as fotos provavelmente foi um fã, por isso o destaque pra ela..
mas o noivo ta parecendo um figurante.. nao acho isso legal..
bjoss

Katharina disse...

Achei muito estranho vc falar tão mal do casamento de C.Aguilera e mal dos vestidos de outras celebridades, sendo que vc poser total, mandou fazer um sapatinho total fake Louboutin...
Tsc, Tsc...
Inveja feia.

Letticiae Bittencourt disse...

Katharina, o que uma coisa tem a ver com a outra? Inclusive, se vc tivesse lido o post, teria visto que eu disse ter amado os sapatos da Christina. Falo mal do que eu acho feio e recomendo e até copio o que eu acho bonito, assim como fazem todas as pessoas do mundo.

Por que vc se importa tanto? É uma grande fã da Christina?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails