quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Happy New Year!

Este blog foi a melhor coisa que fiz em 2009. Através dele pude fazer amizades, trocar ideias, desabafar... Agradeço muito a vocês que vêm me visitar todos os dias, lêem meus textos, comentam... é por isso que eu amo fazer esse blog e já não consigo mais viver sem ele e nem sem vocês!

2009 foi um ano lindo, cheio de coisas boas, grandes momentos e muitas emoções! Mas acabou! Agora, eu só quero saber de 2010! Desejo a vocês um ano maravilhoso, cheio de felicidades e realizações. Até o ano que vem!

5 comentários:

Lu a Dois disse...

Oi Leticia !!
Adorei ler seu blog e é a primeira vez q comento.
Acho q o serumo deste post é tudo o que eu poderia tb escrever no meu. E q venha 2010!!
Um grande beijo...

P.S. gostaria de saber como faço para colocar esse countdown no meu blog. adorei o modelo q vc escolheu!

Pauli disse...

Bom dia Le!
Eu tô meio sumida da blogosfera por causa dos compromissos e também da prostração que o início da gravidez causa na gente. Mas sempre que posso dou uma passadinha aqui, pra matar a saudade. Loguinho devo estar voltando pra minha "mesa".
Desejo a você toda a felicidade do mundo neste ano e um casamento maravilhoso. Que a sua família possa sentir orgulho do casamento lindo que você vai ter (tanto na cerimônia quanto na convivência).
Beijos.

Ju disse...

Letticiae, tudo de bom em 2010!! Que seja um ano muito especial!! beijos, ju

Jackeline Mota disse...

Adorei passar por aqui e os post estarem assim tão super astral =o)
Olha, nem tinha visto que ainda não tinha linkado vc...que feio. vou faezr isso agora, tá? beijos!

Aline disse...

Feliz 2010 e que seja um ano super especial, com casamento e tudo mais! ;D

Seu blog é tudo de bom, eu adoro.

Beijo.

Aline

http://pensamentosdenoiva.blogspot.com

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails