segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Natal chegando...

O Natal de 2008 foi comemorado aqui em casa. O apê ficou lindo com a decoração que minha mãe ajeitou (ela é muito boa com essas coisas). Mas, eu ainda não tinha o blog e não me preocupei em fotografar (Grrrrrr!). Rolaram apenas duas fotos da mesa. Na primeira, ela ainda nem estava pronta. Na segunda, ela já estava bagunçada...



Minha mãe é a de vestido dourado, ao lado dela está o Gabriel. As outras duas são minhas tias.

Selecionei umas imagens bem mais inspiradoras, vindas daqui.


8 comentários:

Ju disse...

Adorei as árvores de natal!! beijos, Ju

Mayra disse...

Meu sonho é fazer uma árvore de natal com aqueles bichinhos de pelúcia, super nada a ver, mas sempre quis!!!!
Linda essa última imagem esculpida!
Sobre a florista, tbm nem sei se vou ter!Tenho uma daminha só, queria q ela entrasse com o pajem e pronto, a melhor opção seria buque mesmo!
Bjos

Patrício e Vívian disse...

Hum.. adoro natal! Adoro montar árvore, ajeitar as coisas para a ceia, amigo oculto...não vejo a hora de fazer tudo isso na minha casa!!!
Ah... lindona sua mãe, viu?!
Bjs

Thais disse...

Aquela torta ficou me olhando hein... hahahah Dificil eh resistir a tanta tentacao nessa epoca de festas.
bjos!

Lucy disse...

oi flor não comemoramos natal,mas essa mesa ta uma verdadeira tentação rsrsrs, beijos

JuSantana disse...

Quero nem saber...
Mais nunca quero vc nervosa e achando que não pode me procurar...
Nem aqui, nem na China, viu?
hehehehe

Mas sério...
Uma prova bem feita de vestido melhora qualquer astral...

E eu ainda tô com dúvida sobre as músicas do casório!!!
Ai!

Noivo Curioso disse...

Olha o NOIVO CURIOSO ai gente..... rsrsrs
Realmente ficou show... já estou ancioso esperando esse dia, minha mãe também faz uma linda ceia... sempre começo o ano um pouquinho mais gordo....rsrsrs
Grande Abraço ao CASAL !

Anônimo disse...

Oiii Letticia!!!
Então.. ainda vou confirmar a viagem pra Goiânia.. qlq coisa te mando um e-mail e a gente marca de se ver...

Nossa.. queria tanto comprar uma árvore de natal pra minha mãe... =/ daquelas beeem lindass... ela nunca teve.. mas não posso!

Essas fotos que vc colocou parecem ótimas para cartões.. amei!!

E lá vem o naataaal!!!

beeijOo!!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails