quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Parabéns, Nathália! (e Ozzy!)

Hoje é aniversário de duas pessoas que eu adoro!
Uma delas é um cara muito feio: Ozzy Osbourne - esta foto é do segundo casamento dele. Com a Sharon, que é sua esposa até hoje.


E a outra é uma moça muito linda: Nathália. Ela também é uma noiva blogueira, que escreve muito bem e faz posts muito divertidos. Ela se tornou uma amiga virtual (e futura vizinha, rs) que conheci graças a esse agradável mundinho dos blogs de casamento. É uma top comentarista aqui e suspeito que eu também seja no dela! Parabéns, Nathália!!! Ah, também foi ela que me contou que hoje que é aniversário do Ozzy!

6 comentários:

lucy disse...

Oi flor
obrigada por sempre passar no meu blog,passei hoje aqui para demonstrar o quanto é especial para mim,vc foi uma das primeiras a me seguir e vc já mora no meu coração,adoro sua educação,seu modo de expressar,suas dicas e ate mesmo suas opiniões mesmo quando diferente,vc sabe expresar dar sua opinião de um jeito educado, gentil,sem desrespeitar as opiniões alheias.
vc sempre passa lá e da seu pitaco,eu adoro confesso que já estou até mal acostumada rsrs,sempre que dá vou correndo ver se tem recadinhos seu lá, afinal mesmo eu não sendo muito poética vc está sempre lá marcando presença,te desejo tudo de bom que há no mundo,que vc seja muito mais muito feliz mesmo te adoro beijos
Lucy

disse...

Oi Le,haha, não é chiclete não na foto era coberbuta do bolo do meu aniversário, hehehe, mas dá pra pensar mesmo que oe chiclete, rs.
Bjos flor, um belo dia pra vc!

Noiva Nani disse...

olá.. como esta vc??

Gleicy disse...

Medoooo desse Ozzy e Sharon! hauahuaha
E os filhos são igualmente estranhos neh!

E parabéns pra Nathalia!!!
Eeeeeeh

Beijos

Mayra disse...

Não acreditei qndo vi uma blogueira faladno do Ozzy, até mandei o link pro Thiago e ele falou assim: Poxa ele não precisava dizer q ele é feio, to mundo já sabe né!!!


Pelo menos tinha a Nat pra dar uma embelezada no post!

Bjos

Nathália Borges disse...

kkkkkkkkkkkkkkkk
Nossa!!! Desculpa... Nem tive tempo de entrar depois do niver.. e nem tinha visto esse post LINDOOOO PRA MIM!!!
Na verdade, achei que ninguém ia nem lembrar.. hauhaua!!!
AI MEU DEUS.. OBRIGADA MESMO!!!
Pelo linda, pelos parabéns, por ser assídua SIM no meu blog.. Uhhuu!!! ADORO!! Futura vizinha.. hehehe!!!

Ai.. sem palavras.. juro!! Fico mto contente qnd isso acontece..
Desculpa a demora em agradecer!!!

BEIJO.. E LINDA É VC.. OLHA SÓ!!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails