terça-feira, 15 de junho de 2010

4 fotos

Faltam 4 dias. Escolhi 4 capas de álbuns dos Beatles que quero fazer uma foto igual no meu álbum (de casamento, rs!) com padrinhos ou familiares.

Abbey Road: Eu, Fred e nossos padrinhos Rodrigo e Viviane

A Hard Day's Night: Eu, Fred, minha irmã Izabela e nossa madrinha Isadora
Help!: Eu, Fred e nossos padrinhos Hebert e Nayara
Rubber Soul: Eu, Fred e os irmãos dele Rodolfo e Guilherme

8 comentários:

♡Kaah♡ disse...

Eu amo Beatles!!

E é uma coisa assim, que eu gosto porque eu gosto e não por influência de alguém... todos ao meu redor detestam, então fico sozinha cantarolando ♪♪ Help, I need somebody ♪♪

Fazer o que né?!

hahaha

Passa lá no blog que tem selinho pra ti!

Bjoks

Kaah

www.thenerdwedding.blogspot.com

Jú Darmanceff disse...

oie letticiae..
acompanho seu blog a bastante tempo.. mas nunca comentei..
agora q ta chegando o dia me sinto na obrigação... adoro beatles.. e qdo me casar pretendo ter um casamento nesse estilo, por isso me identifiquei mto com vc..
te desejo td de bom nessa nova fase da sua vida.. tenho certeza que pela participação de seus amigos e sua família seu casamento vai ser mto especial..
não pare com o blog viu?
bjoss

krol disse...

Adorei essa idéia!!
Vou copiar:p

=]

beijo

Lili disse...

Aiiii ta chegandoo..q as fotos vão ficar muuuuuuuito legais tenho certezaaa rs

Bjusss!

Arieli disse...

Ah, que bacana! Será super criativo e vai ficar uma graça!! Obrigada pela dica tb!! Beijos!

Jackeline Mota disse...

Le, como ta perto! Mt calma e sorte pra vc, querida. Um super beijo!

Festa de casamento disse...

olá

que graça está seu blog!!! Vou casar em dezembro e estou montando um blog também


será que vc me dá uma forcinha, divulgando meu endereço?


http://festa-de-casamento.blogspot.com/

boa sorte em seu casamento

Lucia

Aline disse...

hahahahaha que máximo! vai ficar super diferente, adoro!

amo beatles tbm!
bjos!

tá chegando o big day! =D

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails