sexta-feira, 11 de junho de 2010

8 filmes

Faltam 8 dias. Para hoje, escolhi 8 bons filmes que se desenrolam em torno de uma festa de casamento. Organizar uma festa de casamento é muito estressante. Pelo menos nos filmes, a gente se diverte com isso e até acha graça das coisas dando errado e das noivas dando chilique. rs!

O Casamento de Muriel

Mamma Mia!

Casamento Grego

Se Beber, Não Case!

Quatro Casamentos e um Funeral

Noiva Cadáver

Sex and the City - o filme

A Gaiola das Loucas

E mais 8 indicados:
Vestida pra Casar, com Katherine Heigl
O Casamento do meu Melhor Amigo, com Julia Roberts e Cameron Diaz
Noiva em Fuga, com Julia Roberts e Richard Gere
Penetras Bons de Bico, com Owen Wilson e Vince Vaughn
Noivas em Guerra, com Anne Hathaway e Kate Hudson
Afinado no Amor, com Adam Sandler e Drew Barrymore
O Pai da Noiva, com Steve Martin
O Casamento dos meus Sonhos, com Jennifer Lopez

10 comentários:

Anônimo disse...

Post de utilidade pública!!

Gostei!

hehehe

Bjoks

Kaah

www.thenerdwedding.blogspot.com

Mariana e Álvaro disse...

Adorei, faltam alguns ainda da listinha! Adorei a sua idéia de ir postando a quantidade de idéias, conforme a quantidade de dias restantes...
Não pira, vai acontecer exatamente tudo como nos seus sonhos...
Beijos

Mayra disse...

Le, adorei a sua idéia para a contagem dos dias!
Da primeira parte, eu gosto muito do Casamento Grego. Mas tbm assisti Se beber não case e Sex and City.

Da segunda lista, AMO: O casamento do meu melhor amigo!!!

Noivas em guerra e vestida para casa tbm são bons! Meu dois to me achando cinéfila, dos 16 filmes postados, são não vi 3!!
Hahaha

Bjos

Biana França disse...

Eu amo filmes de casamento, e isso é desde sempre. Sou apaixonada pelo pai da noiva e o casamento do meu melhor amigo. Eu até postei uma vez no meu blog os meus preferidos...

bjuss

disse...

Ahhh, muito bons!!!
Já vi todos, muito divertidos!!!!
Bjão

Lili disse...

Ahhh resrs eu já vi a grande maioriaaa adoroooo rsrs

bjusssssssss

Nay disse...

Esse se beber não case acho que foi o mais engraçado! kk bjo

Unknown disse...

adoro filmes todos muito bons!
beijokas e um bom dia dos namorados.
bjks

Loly disse...

Amoooo Casamento Grego e Mamma Mia!

Loly disse...

Amoooo Casamento Grego e Mamma Mia!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails