sábado, 19 de junho de 2010

Chegou o nosso grande dia!

Hoje estou tendo um dia fantástico. Eu e o Fred acordamos cedo, já na nossa casinha (uhuuul!). Passamos nos pais dele e todos estavam felizes com a cesta de café-da-manhã que mandamos de surpresa pra lá. Depois, passamos nos meus pais e novamente encontramos um clima de animação e todo mundo devorando a cesta que também receberam.

Já falei várias vezes com a minha cerimonialista e tudo está dando certo na montagem da festa. Meu salão de beleza já confirmou o horário. Os presentes não param de chegar!!!

Além de tudo, ganhei posts lindos:
- da Mayra: http://nossoferiado.blogspot.com/2010/06/19-de-junho-o-dia-da-le.html
- da Lú: http://mozinlove.blogspot.com/2010/06/hoje-e-dia-de-casamento-na-blogosferaaa.html#comment-form
- da Andie: http://pensandonocasamento.blogspot.com/2010/06/casamentos-da-blogosfera.html
- da Nani: http://nanieborba.blogspot.com/2010/06/cof-cofque-po.html

E agora, para entrar no clima de casório total, fotos do casamento civil, que aconteceu dia 12/06. Quem fotografou foi a Denise Xavier.
A cerimônia inteira dura uns sete minutos.


Eles oferecem para fazer a troca de alianças. Só para agradar os noivos, já que não é parte do protocolo.

Recebemos a certidão.

Na saída tem uns papéis de parede de paisagem. Será que é pra gente se sentir em lua-de-mel? Achei isso meio brega... mas, ok, era o único lugar mais ajeitadinho que dava para tirar fotos posadas.

Com meus pais e minha irmã

Minhas testemunhas - meu primo Henrique e a mulher dele Ana Cláudia.

Os pais do Fred, a avó Tereza e os irmãos dele, Rodolfo e Guilherme, que foram testemunhas.

Quero agradecer às minhas leitoras e comentaristas. Os blogs de vocês foram de grande ajuda e me sinto amiga de várias blogueiras. É incrível como a gente se aproxima e se apega sem nunca ter tido nenhum contato pessoalmente! Eu não sobreviveria sem vocês! A blogosfera é uma terapia de relaxamento durante os estressantes preparativos! Torçam por mim hoje! 

E não vou abandonar o blog. Logo eu volto com notícias do casório. Beijos!

IMPORTANTE: Este não é um post programado!!! Eu marquei na minha agenda de hoje: 14h - postar no blog!

28 comentários:

Lucy disse...


Apesar de estar sumidinha da blogosfera saiba que vc está no meu coração te adoro, te desejo que hoje seja um dia único, especial, que todos os seus sonhos e desejos de noiva se materializem hoje, felicidades, estarei aqui torcendo por ti!!!!!
Beijos

Nelissa disse...

Que lindo! Acabo de "descobrir" o seu blog e me deparo com um momento emocionante! Parabéns para vocês dois e muitas felicidades!
Ah e seu vestido está lindo!
Beijos

Aline disse...

aeeeeeeeeeeeee Lê, tudo de bom e força no buquê!
beijos linda e parabéns! =)

CASAMENTO BETHANIA E STHENER disse...

Letticiae,
Parabéns, muitas felicidades pra vcs! Desejo muito amor e cumplicidade nesta nova etapa de vida.
Depois de tanta dedicação tenho certeza que hoje tudo dará certo, então aproveite muuiiiitoooo.
Não nos abandone aki na blogosfera... Vc sabe que é inspiradora! É culpa sua hj eu ter meu blog rsrsr
bjos

Gisele disse...

Queridaaa
A essa hora vc deve estar entrando na igreja ou se preparando para entrar..
Então força, sorriso e nada de choro heim..
Este é o seu dia. E tudo tem que ser perfeito!!
Meus Parabénsss e tudooooo de bommm pra vcs!
Um beijão enormeeeee
Gi

Elly disse...

Le, chegou seu grande dia!! Andei não comentando muito por aqui ultimamente, mas li cada post, e te desejo muita sorte hoje! Felicidades!!
bjs

Unknown disse...

Que cerimônia linda!! Q festa perfeita!! Parabéns, Letticiae! Estava tudo de muito bom gosto, tudo muito caprichado, a sua cara! Amei os detalhes e a trilha sonora! Parabéns e sejam muito felizes!!

Bjim,

Laryssa

Lili disse...

Lettt..ontem lembrei tanto de você!
Com certezaz deu tudo certo! Vlta logo pra contar tudinhoo

bjussssssss

Anônimo disse...

Oi, minha linda. A Manu ficou por dentro pelo blog que ta incrível! Tudo lindo, maravilhoso o casamento no civil. Nota 10. Grande idéia. Estou torcendo por você como sempre.
Manu Medeiros

Biana França disse...

Vc já está casada!!!!!!
Que maravilha.
Bju grande.
Biana

Nay disse...

As fotos da cerimônia no civil ficaram muito lindas muita sorte pra vocês. bjos

Drika disse...

Lê...

toda sorte do mundo no seu dia querida.....

bjs e volta para contar tudinho...

Mariana disse...

Ai não consegui comentar para te dar boa sorte no seu dia, mas venho para te desejar toda a felicidade do mundo e uma vida a dois maravilhosa e cheia de alegrias!!!!!! Não vejo a hora do blogo sobre a espera do primeiro filho! rs
bjinhus
Mari

Danielle disse...

Letticiae,
Que bom que esse dia chegou! Espero que tenha corrido tudo como você sonhou.
Desejo a vocês muitas felicidades e que Deus abençoe essa união, fortalecendo-os e unindo-os mais a cada dia.
Bjs,
Dani

Lurdinez Queiroz disse...

oi LÊ... amei saber que tudo correu bem.Vc merece... curta esse momento mágico e conte tudo para nós depois... bjos

Naná Jacob disse...

ai que lindo... to aqui ansiosa pra ver as fotos da cerimônia desse fds....

sua juíza é a mesma que fez o meu casamento.....

ela falou meu nome errado umas 3 vezes...rsrsrs

beijos

Nessa disse...

LE... parabéns viu! Que Deus abençoe muito muito vocês...
Que o amor impere no seu lar....
E obrigada pelas descrições durante a semana mais atribulada na sua vida!!!
Mil beijos

Marcinha disse...

Que Deus abençõe seu casamento e volte logo para contar tudinho como foi.bjus

Unknown disse...

Oi florzinha!!!
Agora você já está casada, PARABÉNS.
Espero que seu dia tenha sido perfeito, que tudo tenha corrido da maneira planejada, você merece toda a felicidade do mundo.
O casamento civil ficou com fotos lindas!!!
Beijos e volta logo contar todos os detalhes =)

Nani Borba disse...

Olha amiga..eu nao te esqueci tá..
to aqui bem rapidinho so pra te dizer que posso não ter dito ou escrito aqui..
ms te desejei toda sorte e todo amor no mun do...
nesse grande dia..
dia do Felizes para sempre..
um beijão...
to sumida pq corre o risco d eu ser demitida caso me peguem aqui na net..

Futura Mamãe Ursa disse...

Felicidades!!!

Fiz um pos no meu cantinho para vcs...

beijos!!!
quero fotos!!! rsrs

Juliana disse...

Nossa que legal, que fotos lindas! Vc arrasou, adorei! parabéns e toda felicidade!!! bjus

Mandita disse...

Um pouco atrasada, mas nunca é tarde para desejar a alguém que ela seja feliz né?
Então, é isso. Vim pra te desejar a vc uma nova vida maravilhosa, de mtas felicidades. Que Deus abeçoe sempre vc´s.

Bjos.

Josi disse...

Letticia!! Meus parabéns! Q Deus abençoe a união de vcs e q sejam felizes para sempre (sem cliches rsrs!). Bjos!

Sam disse...

Le, vc estava linda e graciosa! e adori vir aqui só para dar oi rsrs

Boa lua de mel!!

bjocas

Loly disse...

Que delicia LÊ!
As fotos estão muito bacanas e demonstram que o dia foi lindo!!
Queremos saber de tudo!!
Quanta curiosidade!!
Qdo voltar, venha contar tudinho pra nós!
Parabens!!!

Cristina Santos Morais disse...

Que carinho Lê! Parabéns, parabéns! Desejo que vocês tenham um casamento muito feliz.
Um beijo grande.

Gabi Rosaneli disse...

Le, parabéns, lindas fotos!

Beijão

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails