sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Retrospectiva 2010 e feliz 2011

2010 foi tão bom que não poderia passar sem uma retrospectiva.

Janeiro - eu e o Fred fomos padrinhos de casamento da minha melhor amiga, a Ju. E ela e o marido se mudaram para a China...

Fevereiro - fiz a primeira prova do vestido
Fechamos os contratos da noite de núpcias e do Dia da Noiva

Março - marcamos o casamento civil. Fiz a segunda prova do vestido.

Abril - Fechamos a lua-de-mel. O Fred fez 27 anos. Nós comemoramos 6 anos de namoro.

Maio - foi uma loucura. Chá-de-panela, tattoo nova, viagem pra Sampa, terceira prova do vestido e distribuição dos convites.

Junho - nosso casamento civil,

religioso,

e lua-de-mel em Natal. 

Julho - montes de posts sobre o casório!

Agosto - dicas sobre como cuidar da casa passaram a fazer parte do blog.

Setembro - o blog completou um ano de vida.

Outubro - momento histórico: o Brasil elegeu uma mulher para presidente.

Novembro - meu aniversário de 28 anos
 (por favor, não reparem no sem-vergonha do meu cachorro)


e Sampa outra vez, agora para o show do Paul McCartney

Dezembro - eu sumi, rs! Mas já voltei! 

FELIZ 2011!!!

5 comentários:

Nani Borba disse...

rsrs
retro engraçada...
FELIZ 2011..
TUDO DE MELHOR PRA VC!!

Gisele disse...

Mta coisa boa né Lee. Este foi o seu ano. E ano que vem será o meu...rs. Ai que ansiedadee...rs.
Adorei seu post.
Feliz 2011 querida e um abraço virtual forte!

Lucy disse...


Feliz 2011 para você.
Beijão

Samille disse...

Le, excelente ano para vc como esposa, filha, empreendedora, mulher!
Muito sucesso, paze muito amor em td oq fizer.
Beijocas,Sam

Fabiane Rincon Mazão disse...

Ameeeeeeeeeeei a retrospectiva!!!
=)
e brigadinha pelo elogio da tattoo.. esse trem tá coçando mais que td... mas acho que é normal de cicatrização mesmo..
ehehehhehe

bjim e feliz 2011!!!!!!!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails