quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

É tudo verdade

Fui nesses casamentos antes de ficar noiva e começar o blog, por isso tenho poucas fotos. Mas de qualquer forma são casamentos reais, que todas nós adoramos ver para aprender com os erros dos outros e também para aproveitar as boas ideias.

O primeiro foi um casamento pela manhã, realizado numa chácara. Entre os convidados, deu pra ver que rolou muita dúvida e insegurança quanto ao que vestir. Teve mulher de longo, curto, sandália, bota... teve homem de terno, de calça jeans, de bermuda...


O segundo foi um casamento à tarde. Pelo menos, era pra ter sido às 16h, mas a mãe da noiva só chegou às 18:30h (oi?). O altar tinha sido preparado em frente a um lago e daria um ótimo efeito nas fotos. Foi uma pena o ocorrido. A noiva chorava no segundo andar da casa, sem saber onde estava a mãe, enquanto o céu ia escurecendo e a oportunidade de belas fotos foi embora com a tempestade que caiu e desmanchou o lindo cenário. O casório precisou ser improvisado na sala de estar da casa que servia de base para os preparativos da festa. Foi tudo tão tenso, que todos ficaram emocionados quando a noiva desceu as escadas e o casamento finalmente ocorreu. O fato de todos estarem amontoados na sala, em volta do altar e dos noivos, também deu muita descontração para o momento e muitas pessoas pediram o microfone do padre para desejar aos noivos um futuro feliz. O que começou parecendo tragédia, acabou tendo um belo e emocionante final!

Agora que tenho o blog, terei o cuidado de tirar mais fotos nos próximos casamentos que eu for. Prometo!

15 comentários:

Thais disse...

Oi Letticiae,
que pena a chuva estragar todo o cenario e amae sem nocao hein... E sobre o primeiro, temos que informar o tom da festa pros convidados senao eles nao saberao o que vestir neh. Eh melhor falar do que ficar cheio de dedos e ter genet de calca jeans depois...
bjos,
Thais

Noiva ZY disse...

Nossa que confusão esse segundo casamento heim, coitada da noiva, as fotos iam ficar linda, mais o impornte é que como vc disse no final deu tudo certo e saiu o casório, fazer o que né imprevistos acontecem, mais por que será que a mãe da noiva demorou tanto...se não foi por um motivo muito importente ela merece umas belas palmadar srsr!!Mais deve ter sido por um motivo muito importente sim,a cho que mãe nenhu ma faria TUDO isso de prorosito!!Bjs aai casamento de dia é lindo

Alexandra disse...

Nossa esse segundo casamento foi de cortar o coração, ainda bem que deu tudo certo no final, mas coitada da noiva deve ter ficado desesperada na hora.
A gente luta por meses para que tudo saia perfeito no nosso dia, passando raiva muitas vezes com pessoas que apesar de trabalharem na área estão longe de serem profissionais e no dia da festa a nossa mãe que pisa na nossa janta, aí dói mais!

Gleicy disse...

Nossa, fiquei com pena desse segundo casamento!
Que mãe legal hein!

Mas enfim!
O 1º casamento achei meio exagerado, pelo horário!
O segundo tah lindo!

beijos

Renata disse...

Vc tira as fotos e nós, leitoras, agradecemos... rs

bjus

disse...

MINHA NOSSA! IMAGINA A COITADA DA NOIVA! JÁ É UM NERVOSISMO SÓ AO NATURAL, IMAGINA ACONTECER TUDO DESSE JEITO!!!
QUE BOM QUE PELO MENOS AS PESSOAS PRESENTES TIVERAM A PRESENÇA DE ESPÍRITO DE TORNAR AQUELE MOMENTO MAIS AFETUOSO!
BJSSS

Bel disse...

Gente, que delícia o seu blog... Adorei as sugestões de músicas, seu jeitinho de escrever, tudo!! Virei fã!! Bjos e obrigada pela visitinha.

Casamento Dani e Gustavo disse...

No casamento de uma amiga tb choveu na hora da cerimônia, tb improvisaram outro lugar..é tão ruim!! Fiquei com muita pena da noiva, não deixa de ser uma frustração...mas que bom que conseguiram contornar a situação..com certeza ainda darão muitas risadas disso!!!!!
Parênteses para a mãe da noiva, que issssssoooo??????????

Unknown disse...

Oi Letticia!

Obrigada por seu comentário lá no Colcha de Retalhos no meu post sobre maquiagem!

Vim agradecer e dizer pra misitar no meu cantinho quando quiser, ok?
Será super bem vinda!

deinhamusso.blogspot.com

Um bzo

e que 19/03/2010 chegue logo!!! \o/

Bazar (62). disse...

Olá,
estamos cheios de novidades, entre peças novas e usadas!
Faça-nos uma visitinha!

Beijinhos :)

Anônimo disse...

Hmm... Uma pena as duas situações hein!!!
Com a primeira, me lembrei dos casamentos no Rio, que as pessoas cismam em aparecer de jeans.. Ô RAIVA!!
Com a segunda.. fiquei estressada com essa mãe.. DESNATURADA!!! A não ser que tenha acontecido alguma coisa séria neh?!?!

Poxa.. Tomara que os nossos aconteçam na paz!!

beeijOo!

Gabi Rosaneli disse...

Mas onde tava a mãe da noiva????????????

Jane disse...

Mas afinal, o que houve com essa mae?

Unknown disse...

Achei liiindo esse lugar do segundo casamento? Onde foi?

Letticiae Bittencourt disse...

Laryssa, foi na casa da cunhada da minha prima, no Aldeia do Vale. Tem várias casas em volta do lago lá. O lugar é lindo mesmo. Mas é muito longe... e precisa pôr tenda. Casamento ao ar livre sempre corre o risco de ser arruinado pela chuva...

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails